top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Escolher bem a hospedagem para uma viagem é fundamental para uma estadia perfeita. Por isso, neste post, fizemos uma lista das 8 pousadas mais procuradas em Morro de São Paulo e o melhor de tudo, você vai ficar sabendo por que essas pousadas são tão cobiçadas.

Vamos lá!

1. Pousada Minha Louca Paixão

Localizada na Terceira Praia, a poucos passos do mar, a Pousada Minha Louca Paixão conta com todos os requisitos para fazer da sua viagem, a viagem dos sonhos.

Com uma decoração alegre, a pousada prioriza o conforto dos hóspedes em todo momento. A diária inclui um café da manhã completo e oferece quartos aconchegantes com varandas privativas, equipados com ar-condicionado, frigobar, TV de tela plana e banheiro privativo.

A área de lazer conta com um exuberante jardim, duas áreas de estar, duas piscinas e Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Fora isso, a pousada Minha Louca Paixão tem um restaurante e um bar no local.

Infraestrutura, conforto, atenção e localização fazem da Minha Louca Paixão uma das pousadas mais procuradas de Morro de São Paulo.

2. Pousada Bahia Bacana

A Pousada Bahia Bacana está localizada na Rua da Prainha na Primeira Praia e tem uma ótima infraestrutura frente ao mar.

A Pousada está estrategicamente localizada para quem quer ficar perto do comércio, frente ao mar e do lado da agitação de Morro.

São dois edifícios e em ambos há Wi-Fi gratuito. Os quartos são amplos, tem ótima iluminação, ar-condicionado, TV LCD, frigobar e banheiro privativo. Você poderá eleger se preferir uma unidade com vista ao mar ou com vista da rua.

Além disso, a Bahia Bacana oferece um café da manhã completo incluso na diária.

A localização, o café da manhã e a infraestrutura fazem da Pousada Bahia Bacana um dos lugares mais procurados por quem procura ficar perto da agitação de Morro.

3. Patachocas Morro de São Paulo

Quem procura paz e sossego, encontra no Patachocas Morro de São Paulo uma das melhores alternativas.

Localizada na Quarta Praia, no meio de uma praia praticamente deserta, o Patachocas oferece um serviço impecável para quem quer desfrutar da paz do lugar.

O Patachocas Beach conta com apartamentos e bangalôs confortáveis, equipados com ar-condicionado, frigobar, varanda e banheiro privativo. Além disso, um ótimo café da manhã está incluso na diária, assim como o Wi-Fi.

No espaço, você tem uma piscina espaçosa e um restaurante à disposição para fazer suas refeições, mas se preferir, o Patachocas oferece serviço de transfer gratuito para a vila.

A localização, o sossego, a infraestrutura e o serviço oferecido fazem que o Patachocas faça parte dessa lista.

4. Pousada Safira do Morro

Para quem busca economizar sem abrir mão do conforto, a Pousada Safira do Morro é uma alternativa altamente recomendável.

A pousada está localizada na Rua Caminho da Biquinha na vila de Morro de São Paulo a apenas 150 m da Primeira Praia e tem uma decoração rustica y alegre, sem deixar de lado o conforto.

Os quartos estão equipados com ar-condicionado, frigobar, televisão e banheiro privativo. Nas diárias está incluso um café da manhã variado que atende as expectativas dos seus visitantes.

O ótimo custo-benefício da Pousada Safira do Morro faz com que seja tão procurada.

5. Pousada Cristal Morro de São Paulo

A Cristal Pousada de Morro de São Paulo é uma excelente alternativa para quem não faz questão de ficar frente ao mar, mas não abre mão do conforto.

A apenas 250 metros da praia, a Cristal Pousada está localizada na Praça Aureliano Lima, bem no centro da vila de Morro de São Paulo.

Tem uma deliciosa piscina ao ar livre à disposição dos hóspedes e os quartos estão equipados com TV de tela plana via satélite, ar-condicionado e mesa de trabalho. Se preferir pode pegar uma das acomodações com jacuzzi.

A Pousada Cristal Morro de São Paulo tem um ótimo custo-benefício em que prevalece o conforto do hóspede.

6. Pousada Mareia Morro de São Paulo

A Pousada Mareia está localizada na Rua Caminho da Praia, perto dos bares e restaurantes da vila de Morro de São Paulo.

A apenas 150 metros da praia, a Pousada Mareia tem uma energia única, combina simplicidade e conforto na medida certa e o ambiente clean da pousada encanta todos os seus visitantes.

Os quartos contam com ar-condicionado, TV, frigobar, cofre e banheiro privativo. Além disso, coloca à disposição dos hóspedes, uma refrescante piscina, acesso à internet e um ótimo café da manhã no terraço, inclusos na diária.

A pousada Mareia de Morro de São Paulo é outra ótima alternativa para quem quer ficar no centro da vila!

7. Pousada Passárgada

Também no centro da vila, a Passárgada Pousada e Restaurante cumpre as expectativas dos seus hóspedes em todos os aspectos.

Localizada na rua Caminho do Farol, do lado do píer, a pousada Passárgada está rodeada de natureza e tem uma infraestrutura impecável com maravilhosas vistas, inclusive desde a piscina com borda infinita.

Um dos melhores restaurantes de Morro também faz parte da pousada, que oferece ótimas refeições e bebidas.

As acomodações estão belamente decoradas e estão equipadas com TV, ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo. Alguns quartos têm deck amplo e vista para o mar. Um delicioso café da manhã está incluso na diária.

As vistas fabulosas e o serviço impecável fazem da Pousada Passárgada uma excelente alternativa em Morro de São Paulo.

8. Pousada Caeira

Localizada entre a Terceira e a Quarta Praia, em frente ao mar, a Pousada Caeira está em meio do silêncio e a calmaria da região e promete uma conexão única com a natureza.

Os espaçosos apartamentos contam com ar-condicionado, TV com DVD player, cofre, frigobar e banheiro privativo. Na diária, está incluso um café da manhã completo com deliciosos quitutes.

No espaço da pousada, além da piscina ao ar livre há um exuberante jardim em torno das instalações, assim como, um restaurante e Wi-Fi gratuito à disposição dos hóspedes.

A Pousada Caeira é uma das melhores alternativas para quem procura tranquilidade e conforto rodeado da natureza privilegiada que só Morro de São Paulo pode oferecer.

Essas são as pousadas em Morro de São Paulo que o público mais procura. Gostou? E agora que você já as conhece, pode fazer a sua eleição.

Mas se ainda estiver em dúvida sobre qual é a melhor praia para se hospedar, veja nosso posts sobre qual a melhor praia para ficar em Morro de São Paulo e faça uma ótima escolha!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Pousadas em Morro de São Paulo: As 8 mais procuradas

1049 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Pousadas em Morro de São Paulo: As 8 mais procuradas

19/09/21

bottom of page