top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Sabemos que não é fácil escolher a melhor praia para se hospedar em Morro de São Paulo, não é mesmo? Devido às variadas atrações turísticas dessa ilha, é normal se sentir confuso para escolher a melhor vista. Mas, devemos dizer que, se essa é a sua prioridade, a Passárgada Pousada pode ser uma escolha fantástica.

Muitos viajantes têm as suas próprias preferências quando o assunto são as hospedagens. No entanto, não é segredo para ninguém que a escolha reflete grandemente no decorrer da viagem, podendo ou não se tornar um ponto positivo das férias.

Então, levando isso em consideração, vale a pena avaliar cuidadosamente as características das opções mais atrativas. Afinal, existem benefícios que são muito acima das nossas expectativas, sendo a Passárgada Pousada uma forte recomendação nesse aspecto. Vamos conhecê-la?

Onde fica localizada a Passárgada Pousada?

A Passárgada Pousada fica localizada em uma região estratégica de Morro de São Paulo, próximo à Primeira Praia, como também ao Cais. Isso é considerado como um ponto positivo, já que o turista tem a facilidade de embarcar e desembarcar, sem sofrer percorrendo longas distâncias.

Além disso, mesmo que a Segunda Praia fique praticamente ao lado da região, o local mais movimentado da ilha não tende a atrapalhar as noites de sono dos hóspedes da Passárgada Pousada.


Quais são as características da estrutura?

Bom, agora vamos falar sobre alguns detalhes que são capazes de conquistar os mais indecisos. Como mencionamos acima, a vista dessa hospedagem é realmente de tirar o fôlego. Devido à piscina com borda infinita, você terá toda a comodidade de observar as paisagens incríveis que a ilha reserva aos visitantes de um fabuloso ângulo.

Já os apartamentos da Passárgada Pousada são bem completos, contando com:

  • ar-condicionado;

  • tv;

  • frigobar;

  • cofre;

  • banheiro privativo;

  • secador de cabelos;

  • Wi-Fi.

Além dessa lista superinteressante, alguns hóspedes também podem aproveitar para curtir a vista da varanda. Nas suítes master, o visitante tem direito a esse espaço, além de rede e jacuzzi. Alguns outros quartos têm vista para o mar, como também cama extra para as famílias com crianças.

O melhor de tudo é que essa variedade permite que você escolha de acordo com seu orçamento. Por fim, devemos mencionar também que a Passárgada Pousada oferece SPA, terraço e um restaurante com música ao vivo e, também, com uma vista privilegiada.

Quem deve se hospedar na opção?

Agora que você já conhece tudo sobre essa hospedagem, podemos dizer que todos podem vivenciar a experiência, principalmente aquelas pessoas que buscam uma estrutura mais completa e luxuosa.

Devido à boa localização, o turista ainda terá toda a facilidade de planejar os seus passeios com as embarcações que ficam próximas ao Cais de Morro de São Paulo.

Por isso, vale muito a pena considerar a opção, já que você terá dias de descanso, podendo aproveitar também a privacidade de cada suíte que descrevemos acima.

No geral são vários quartos, porém, é preciso planejar a viagem com antecedência para garantir o seu lugar nesse paraíso.

Agora te convidamos a ler o próximo artigo onde você poderá conhecer 10 pontos turísticos inesquecíveis em Morro de São Paulo, muitos deles bem próximos à pousada.


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Passárgada Pousada: um local com vista privilegiada

49 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Passárgada Pousada: um local com vista privilegiada

31/05/22

bottom of page