top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Energias renovadas e muita leveza te aguardam…”. Essa é uma das frases que a Pousada Patuá do Morro mantém em seu site oficial e que, de fato, faz jus ao estabelecimento.

Reconhecida como uma das melhores hospedagens de Morro, essa pousada é um verdadeiro símbolo desse destino encantador, e está te aguardando com o conforto que você merece para viver suas melhores férias.

Saiba mais sobre ela a seguir.

O que faz a Pousada Patuá do Morro ser tão especial

A pousada está localizada na Rua da Segunda Praia, e tem características que atraem centenas de hóspedes todos os anos.

Algumas dessas características são:

Sua localização privilegiada

Sabe todo aquele agito, pelo qual a Segunda Praia é conhecida? Pois bem… Na Pousada Patuá do Morro ele não irá atrapalhar seu descanso.

O endereço exato dessa hospedagem de fato é na rua da praia, porém dentro de um condomínio. Ou seja: ela te mantém perto de tudo, porém com muita tranquilidade.

Sua receptividade para diversos perfis de turistas

Não existe, necessariamente, um público ideal que a pousada busca receber.

Muito pelo contrário!

Seus mais de 100 quartos se dividem entre duplos, triplos e quádruplos, além de flats. Portanto, conseguem receber desde casais, até famílias com crianças.

E por falar em crianças: elas são muito bem-vindas na Pousada Patuá do Morro, que prepara uma programação especial para os pequenos no Dia das Crianças.

Sua estrutura e seus serviços espetaculares

Café da manhã incluso, salão de jogos, piscina com borda infinita e bar molhado, arquitetura moderna, jantar com valor fixo por pessoa… Tudo isso, e muito mais, te espera!

Caso sua viagem para Morro de São Paulo seja no final do ano, por sinal, não deixe de verificar a programação que a pousada preparou para o Natal e o Réveillon. A depender das atividades, pode ser que você nem mesmo queira sair da hospedagem.

Se decidir sair, porém, poderá contar com a facilidade de ir caminhando até diversos pontos de interesse.

Veja alguns deles abaixo, e o respectivo tempo de caminhada, a partir da pousada:

  • Primeira Praia: 8 minutos de distância;

  • Segunda Praia: 6 minutos de distância;

  • Terceira Praia: 10 minutos de distância;

  • Quarta Praia: 25 minutos de distância;

  • Cais de Morro de São Paulo: 12 minutos de distância.



Venha para Morro com máximo conforto

Ao escolher uma pousada tão acolhedora para viver dias confortáveis em Morro, nada melhor do que você se programar para chegar nesse destino também com todo o conforto que você merece.

E, para isso, conte com o serviço de transfer oferecido pela Bahia Terra Turismo, que entende tudo sobre turismo em Morro de São Paulo e diariamente ajuda os turistas que querem chegar aqui da forma mais prática, a partir de Salvador.

Obtenha mais informações sobre esse serviço visitando nosso site, ou mesmo conversando com a nossa equipe pelo WhatsApp.

Lembrando que no nosso blog de Morro de São Paulo você encontrará todas as dicas de que precisa para começar a planejar sua viagem o quanto antes.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Renove suas energias na Pousada Patuá do Morro

53 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Renove suas energias na Pousada Patuá do Morro

28/09/22

bottom of page