top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Em ocasiões de descontração, é natural surgir a oportunidade de falar sobre algumas sugestões de viagens para fazer com amigos. Afinal, é sempre importante viver momentos inesquecíveis ao lado daqueles de que nós gostamos.

A Bahia tem encantos que vão desde as suas belezas naturais até a rica culinária desse estado que já recebeu influência de diversos países. Logo, é certo que, aqui, você poderá encontrar um local que agrade a todos e proporcione ótimas horas de lazer.

Neste artigo, mostraremos alguns destinos que são muito conhecidos e recebem muitos turistas ao longo do ano e que, com certeza, despertarão sua curiosidade de conhecer. Quer saber quais são? Então, continue conosco e tenha uma boa leitura!

Bons destinos de viagens com os amigos

Morro de São Paulo

Segunda Praia de Morro de São Paulo
Morro de São Paulo, um excelente destino para viajar com amigos

Localizado no arquipélago de Tinharé, pertencente à cidade de Cairu, o Morro de São Paulo é um local constituído de altos coqueiros, águas claras e belezas naturais capazes de surpreender qualquer turista que opte por tal destino.

Além de piscinas naturais e praias relaxantes, que são muito próximas umas das outras, o visitante pode conferir seus monumentos históricos — alguns considerados como patrimônios nacionais —, viver uma experiência única com o Mangue Riders e outros passeios surpreendentes disponíveis.

Ilha de Boipeba

Praia da Ilha de Boipeba, ótima para uma viagem com amigos que buscam sossego
A ilha de Boipeba e suas praias onde impera o sossego

Essa localidade também faz parte do arquipélago de Tinharé, que está localizado a 173 km de Salvador. Além das belas praias, a ilha de Boipeba é considerada, pela Unesco, um patrimônio da humanidade e reserva da Biosfera.

A região abriga várias espécies de árvores e pontos atrativos, como o Museu dos Ossos, com ossadas de diferentes peixes e baleias, a celebração de festas populares com o intuito de preservação cultural e restaurantes que agradarão ao paladar de todos.

Salvador

Salvador vista de cima
Salvador, a capital baiana tem uma ótima estrutura para quem viaja com amigos

Nós não podemos deixar os encantos da capital de fora, não é mesmo? Salvador é a principal escolha daqueles que estão à procura de viagens para fazer com amigos, sendo palco de inúmeros acontecimentos históricos e com uma herança cultural abundante.

São muitos os atrativos que a cidade tem a oferecer: passeio no famoso Pelourinho, visita ao Palácio Rio Branco, uma foto nos arredores do Elevador Lacerda, aproveitamento do Farol da Barra e oportunidade de conhecer os artesanatos e demais itens disponíveis no Mercado Modelo.

Há diversas possibilidades para o turista viver bons momentos com pessoas queridas nesse local. Principalmente se for em uma de suas praias, como a de Itapuã, de Porto da Barra, de Ondina, do Buracão, de Amaralina, entre outras.

Dicas de viagens para fazer com amigos

Por mais que a ideia das viagens para fazer com amigos seja atrativa, sem um planejamento, as coisas poderão não ser tão prazerosas assim. Afinal, é preciso definir certos objetivos que administrarão melhor o tempo disponível de lazer.

Logo, é necessário que, antes da viagem, todos estejam com os devidos documentos em um lugar seguro; que carreguem, na bagagem, itens de higiene pessoal e um kit de primeiros socorros; que saibam quais meios de transporte são precisos no deslocamento de um local ao outro e que façam as reservas com antecedência.

Como você percebeu, as viagens para fazer com amigos dependem muito de um planejamento, da escolha de um local que agrade a todos e de uma opção que esteja dentro do orçamento de cada um. Afinal, a consideração é importante no desenvolvimento de relações duradouras.

Gostou do artigo? Então, não deixe de seguir nossa página no Facebook para ficar por dentro de mais dicas como essas!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Viagens para fazer com os amigos: veja os melhores destinos para conhecer na Bahia

139 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Viagens para fazer com os amigos: veja os melhores destinos para conhecer na Bahia

24/10/19

bottom of page