top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Entre todas as belezas da Ilha de Tinharé, há uma que chama muito a atenção: as piscinas naturais de Morro de São Paulo. Neste post, falaremos onde você pode encontrar as melhores e não apenas em Morro, mas também nas proximidades.

Vamos lá!


Piscinas Naturais Morere
Piscinas naturais de Moreré - Ilha de Boipeba

Onde ficam as piscinas naturais de Morro de São Paulo?


As piscinas naturais se formam em diversos locais de Morro de São Paulo. As melhores estão em dois lugares maravilhosos.


1. Piscinas naturais da Quarta Praia


A Quarta Praia é a preferida de muitos dos visitantes de Morro de São Paulo, não só pelo sossego que é possível encontrar por aqui, mas também pelas suas belas piscinas naturais.

Desde o início da Quarta Praia, você já encontra as piscinas naturais. Na maré baixa é preciso andar mais um pouquinho para encontrá-las e desfrutar da observação das belas espécies que é possível avistar por aqui.


2. Piscinas naturais da Praia Porto de Cima


A Praia Porto de Cima, não faz parte da rota da maioria dos turistas que visita à ilha. Para chegar você deve seguir a trilha que leva até Gamboa e a sua famosa praia de argila, mas não se preocupe não precisará caminhar muito. Muito antes de chegar a Gamboa, você chega nessa bela praia.


Antes de eleger a melhor alternativa de horário para visitar a Praia Porto de Cima, o ideal é ver a tábua de marés, já que durante a maré alta, a faixa de areia some.


Piscinas Naturais Morro de São Paulo
Piscinas Naturais - Praia do Encanto

Que outras piscinas naturais há nos arredores de Morro?


3. Piscinas naturais de Garapuá


Garapuá, apesar de estar localizada na mesma ilha, não faz parte de Morro de São Paulo. É um povoado vizinho, cuja praia vale muito a pena visitar.


Para chegar, você pode optar por um passeio ou ir de 4X4 que sai do receptivo da Segunda Praia. Outra opção é por via marítima. O famoso passeio de Volta à Ilha costuma fazer uma parada nas piscinas naturais de Garapuá.


Por aqui, as piscinas naturais não são como em Morro, são bem mais afastadas das praias, por isso é preciso que uma embarcação leve você até elas. Um passeio que certamente você vai adorar!


4. Piscinas naturais de Moreré


As piscinas naturais de Moreré estão mais distantes, para ser mais precisos na Ilha de Boipeba. Para chegar desde Morro, a melhor forma é via marítima. A visita às piscinas naturais de Moreré fazem parte da rota do passeio de volta à ilha, tanto o que parte de Morro quanto o que é feito na própria Ilha de Boipeba.


Aproveite a sua visita a Morro de São Paulo para se deliciar nas belas piscinas naturais. Uma experiência única e imperdível para todas as idades!


E falamos tanto no passeio de Volta à Ilha que nada melhor do que saber mais dele, não é mesmo? Conheça então mais detalhes e o roteiro do passeio de Volta à Ilha para você curtir ele ao máximo!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

4 piscinas naturais de Morro de São Paulo e arredores para você conhecer

1458 visualizações

0 curtidas

0 comentário

4 piscinas naturais de Morro de São Paulo e arredores para você conhecer

11/11/21

bottom of page