• Bahia Terra Turismo

Quantos dias ficar em Morro de São Paulo?

Atualizado: Ago 4

Responder essa pergunta com um número predeterminado não terá o mesmo sentido para os diversos tipos de viajantes, porém, se você quer saber quantos dias ficar em Morro de São Paulo, lhe ajudaremos a descobri-lo muito facilmente.

Morro de São Paulo

Morro de São Paulo é o lugar perfeito para passar umas férias. Por aqui, você encontrará atividades para todos os gostos e idades, além das paisagens maravilhosas das quais você fara parte ao visitar a região.


Determinar o número ideal de dias para ficar na vila dependerá do tipo de viagem que você pretende fazer. O que podemos afirmar com certeza, é que não recomendamos para ninguém ficar menos 3 dias.


A continuação, lhe daremos algumas opções para você descobrir qual a melhor opção para sua viagem.


3 dias em Morro de São Paulo


Em 3 dias você poderá desfrutar das belezas do lugar, mas tenha a certeza de que ficará com a sensação de “quero mais”. Se você pretende descansar, 3 dias não serão suficientes, já que você terá muitas coisas para fazer e lugares para conhecer que não deixarão quase tempo livre para o descanso.


No dia em que você chegar, não poderá aproveitar muito, já que os catamarãs chegam a partir das 11 da manhã, porém, depois de se instalar na sua hospedagem e almoçar, poderá ir para uma praia próxima e conhecer o que há arredor.


Além disso, se ainda não reservou seus passeios e atividades, é bom escolher uma agência para adquirir as saídas para os próximos dias.


Nesse ponto, a Bahia Terra pode te ajudar! Para otimizar ainda mais o seu tempo, além de fazer a sua reserva de catamarã para chegar até Morro de São Paulo com antecedência, você pode reservar todos seus passeios desde agora. Isso garante o programa escolhido no dia que você preferir e não vai precisar perder tempo no destino procurando uma opção.


Se você curte uma noite animada, você pode aproveitar as festas que rolam em Morro de São Paulo no dia da sua chegada. Tem festa quase todo dia, só precisa estar atento às alternativas disponíveis.


No segundo dia, você pode aproveitar para conhecer as praias a pé. Em Morro de São Paulo não circulam veículos pelo que a opção mais viável é caminhar. Além disso, dessa forma, você pode desfrutar das paisagens e conhecer ainda mais cada recanto do lugar.


Dependerá muito onde fica sua hospedagem, porém, é tudo perto e as caminhadas por aqui são muito gostosas. Comece cedo para seu dia render e escolha um lugar especial para apreciar o pôr do sol.


O terceiro dia pode aproveitá-lo para fazer os passeios, são muitas opções, mas terá que limitar a sua escolha. Nesse momento, provavelmente você vai pensar: “por que não fiquei mais tempo”. São tantos lugares maravilhosos que com certeza você vai querer repetir mais de um.


Em Morro de São Paulo, há tantas opções de passeios e atividades que será impossível realizá-los em tão pouco tempo, porém, você pode priorizar o que você mais gosta de fazer e optar por isso.


Entretanto, se você quiser viver um pouco mais a fantástica energia da região pode optar por um roteiro de 5 dias.


5 dias em Morro de São Paulo


Se você tiver um pouco mais de tempo e puder ficar 5 dias em Morro de São Paulo, não vai se arrepender! Em 5 dias, você poderá fazer tudo o que mencionamos anteriormente e muito mais.


Ir para a balada em uma viagem de 3 dias pode ser um desafio, já que as festas de Morro de São Paulo prometem muito e deixarão você acordado até tarde ou, incluso, até o amanhecer. Isso deixa um dia pouco produtivo e não permite aproveitar plenamente tudo o que a vila tem.


Em 5 dias, além de conhecer da Primeira Praia até a Praia do Encanto, poderá visitar as praias do outro lado da ilha e desfrutar os seus dias curtindo o mar. Além disso, poderá passear pela vila, conhecer um pouco mais do centro histórico, saltar de tirolesa, desfrutar das piscinas naturais que há nas proximidades, assistir o pôr do sol de diferentes lugares e fazer mais de um passeio.


Atividades não faltarão para os seus 5 dias em Morro de São Paulo, mas se você ainda quiser aproveitar mais, opte por ficar uma semana.


7 dias em Morro de São Paulo


Se você pensa que 7 dias em Morro de São Paulo é muito tempo, se equivoca! Al passar 7 dias na vila você poderá afirmar que realmente a conhece. Se você curte a vida noturna, poderá aproveitar as diversas festas e baladas, cada uma com as suas características que deixarão ótimas lembranças na sua memória.


Outra das grandes vantagens é que o clima não poderá atrapalhar seus planos. Se um dia está nublado ou chove, por exemplo, tem outros dias para aproveitar o sol!


Na sua estadia, além de conhecer Morro de São Paulo, poderá fazer passeios pelos arredores, assim, desfrutará de outras belezas que em poucos dias são impossíveis de visitar.


Não é a toa que muitos dos visitantes de Morro de São Paulo sempre voltam, porque a vila tem muito para oferecer e lugares aos que vale a pena retornar.


Assim que, se está pensando visitar Morro de São Paulo e ainda não definiu o número de dias que passará na região, pense bem para não se arrepender.


Com tudo o que expusemos aqui para você, temos certeza de que agora será mais fácil determinar quanto dias ficar em Morro de São Paulo. Mas independentemente do período que você escolher, chegue com muita vontade e disposição para desbravar o lugar!


Além disso, já sabe, faça a reserva dos seus passeios com antecedência e conte com a Bahia Terra para te ajudar.


Entre em contato conosco, deixe uma mensagem no WhatsApp +55 75 9 9905 9430 ou envie um e-mail para reservas@bahiaterra.com, tire as suas dúvidas e reserve os seus passeios.


Será um prazer contribuir para que a sua viagem seja perfeita!


0 visualização

CENTRAL DE RESERVAS


TELEFONE: +55 75 3653 6124

TELEFONE: +55 75 3653 6017

WHATSAPP: +55 75 9 9905 9430

E-MAIL: RESERVAS@BAHIATERRA.COM

FORMAS DE PAGAMENTO

logo-bahia-terra-ok.png