Atendimento: reservas@bahiaterra.com

+55 (75) 3653-6017 | +55 (75) 3653-6124

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (75) 3653-6017 | +55 (75) 3653-6124

Situado no litoral baiano, Morro de São Paulo é uma pequena vila localizada na Ilha de Tinharé, que por sua vez, pertence à cidade de Cairu. Um dos destinos mais procurados do estado que oferece atrações para todos os públicos.


Apesar de ser bastante procurado por famílias ou pessoas que procuram férias tranquilas, também há programações e espaços destinados para a vida noturna agitada e como você vai ver, não são poucos. Descubra neste artigo, o que você pode fazer em Morro de São Paulo à noite e explore ainda mais seu destino!


Toca do Morcego


Conhecido ponto noturno, localizado na Rua Caminho do Farol, s/n, a Toca do Morcego é uma mistura de bar e balada. Há espaço tanto para quem quer ficar confortável, degustando sua cervejinha e seus petiscos quanto para quem quer virar a madrugada.


Cada noite há um tema ou atração diferente, porém, a Toca do Morcego possui uma estrutura convidativa para todas as idades e públicos que queiram conhecer e desfrutar da vida noturna da região.


Um diferencial que a Toca do Morcego possui é a sua fantástica vista panorâmica para o mar, que proporciona o famoso pôr do sol da Ilha de Tinharé.


Nesse momento, um repertório musical suave toma conta do lugar, garantindo o clima de paz, serenidade e renovação de energias que a experiência promete.


Após, conforme a noite chega, o ambiente passa a ter uma vibe mais agitada, com shows ao vivo e música eletrônica.


Quer saber mais? Dê uma olhada no Facebook ou no Instagram da Toca.


Luau


Aberto ao público em geral, pois são feitos na beira da praia, os luaus ocorrem tradicionalmente nas segundas e quintas-feiras. Porém, podem ocorrer em outros dias ou mais de duas vezes na semana.


Como é uma festa completamente popular, o som varia, oferecendo opções para todos os gostos, mas claro, o que mais toca é axé, samba e música eletrônica.


Por ter estas características, é a festa mais frequentada pelas pessoas nativas do Morro de São Paulo e também pelos turistas que estão por aqui.


Durante o evento, comerciantes ambulantes passam vendendo acessórios como brincos, colares, pulseiras, camisetas e artigos de arte em geral (feitos pelos próprios nativos).


Também há diversos quiosques, vendendo diversos tipos de drinques, como o famoso drinque no cacau, e bebidas em geral.


Na alta temporada e em alguns feriados, também há shows ao vivo. Os luaus ocorrem na Segunda Praia, que é conhecida por ser a mais badalada do Morro de São Paulo.

Pulsar Disco


A Pulsar Disco, localizada na Rua Caminho da Praia 31, é uma casa de festas, conhecida pela alta variedade de temas, sempre atingindo diversos públicos. Justamente por agradar todas as “tribos”, este local acabou se tornando “parada obrigatória” para quem está visitando Morro de São Paulo.


Mas é importante destacar que a Pulsar Discos abre somente nos sábados. Dentre as inúmeras festas temáticas, as mais famosas são Kriptonita, Cassino, Flash Back, Fantasia e a Festa da Espuma.

Teatro do Morro


Situado no Campo da Mangaba, o Teatro do Morro abre nas quartas e domingos. Mas se prepare, para chegar ao local é necessário subir uma escadaria de 188 degraus.


O Teatro do Morro, na realidade, é um espaço multi-cultural, aonde, além de ocorrer festas e shows, há também dissertações, apresentação de peças de teatro, capoeira e outras danças. Os valores variam conforme cada evento.