top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

O Teatro do Morro é uma atração imperdível para muitos turistas, e um mistério para outros que buscam saber o que fazer em Morro de São Paulo para se divertir até o amanhecer.

E, nos tópicos a seguir, você poderá conhecer todos os principais detalhes desse lugar que já é considerado um verdadeiro point de diversão e agito.

O que rola por ali?

Por que esse nome?

Não deixe de ler até o final para descobrir as respostas para essas e outras perguntas.

O que você precisa saber sobre o Teatro do Morro

O nome “Teatro do Morro” não é utilizado à toa

O local de fato tem uma estrutura de teatro, e com uma “pegada” psicodélica, sabia?

Ou, melhor dizendo: possui uma estrutura de anfiteatro, com degraus em semicírculo, de frente para um palco. Há, também, uma segunda pista, mas é justamente nesses degraus que os visitantes costumam ficar para dançar muito, noite adentro.

Ele está localizado um pouco distante da vila

Embora o ponto de encontro de todos que vão curtir a noite no Teatro de Morro de São Paulo seja no centrinho, nas proximidades da Fonte Grande, sua localização correta é no bairro Mangaba.

O caminho para chegar lá é famoso por ser composto por mais de 180 degraus. Mas, não desanime: por estar praticamente no meio da mata, o teatro oferece uma experiência visual única, principalmente nas noites de lua cheia.

Cada festa surpreende à sua maneira

Acontecendo oficialmente sempre às quarta-feiras e domingos, as festas do Teatro do Morro nunca são iguais.

Pode ser que você escolha ir em um dia de apresentação de bandas dedicadas ao reggae ou ao rock, pode ser que os DJs convidados toquem funk ou eletrônica… Mas, independentemente da programação, sempre é uma surpresa agradável.

O espaço funciona da meia-noite às 6h00, e costuma surpreender, também, com apresentações de dança e capoeira.

Dica: ao comprar seu ingresso, já se informe sobre a venda de algo para comer no teatro ou perto dele. E guarde energia para realmente ficar até “perto do fim”: assim, ao voltar, você poderá assistir ao nascer do sol na praia, fechando a experiência com chave de ouro.



Uma das diversas opções de agito em Morro de São Paulo

Eis um fato curioso sobre Morro de São Paulo: suas baladas costumam funcionar apenas em alguns dias específicos da semana, para que os turistas tenham menos dificuldade de escolher para onde ir.

Funcionando às quartas e domingos, portanto, o Teatro do Morro é uma ótima opção para você curtir, sem que precise abrir mão de conhecer mais festas, como as que acontecem na Toca do Morcego.

Os luaus de Morro de São Paulo também são famosos, principalmente por serem gratuitos. São eles, por sinal, que contribuem para que a Segunda Praia tenha a fama de praia mais badalada da ilha.

Não importa qual seja o dia de sua chegada por aqui: sempre haverá uma festa incrível à sua espera!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Teatro do Morro: confira o que rola no local

242 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Teatro do Morro: confira o que rola no local

13/10/22

bottom of page