top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Procurando um lugar para celebrar mais um ano de vida? Nesse post vamos te contar 8 motivos para comemorar seu aniversário em Morro de São Paulo. Certeza que, após conhecer todos eles, já estará planejando sua viagem para esse destino paradisíaco.

Se você ama praias belíssimas, gastronomia deliciosa e alinhar dias tranquilos a noites agitadas, Morro de São Paulo é o seu lugar. Com uma infraestrutura impecável e distante a apenas 60 km de Salvador, é um lugar perfeito para conhecer um pouco mais do litoral baiano.

Confira a seguir 8 razões incontestáveis para comemorar o seu aniversário em Morro de São Paulo.

praias do Morro de Sao Paulo
Vista das praias do Morro de São Paulo

1. Clima de festa da ilha

Iniciando nossos motivos para celebrar seu aniversário em Morro de São Paulo, temos o clima de festa da ilha: há sempre uma festa acontecendo em algum lugar, seja durante o dia, seja à noite. Por isso, é possível alinhar até grupos de amigos que gostam de curtir de formas diferentes — não vai faltar programação.

A maior parte das grandes festas acontecem no verão, devido à temperatura e a grande quantidade de turistas. Mas em todos os outros meses, há opções de eventos todos os dias.

Uma curiosidade sobre a vila é que a cada dia da semana, acontecem estilos diferentes de festas, como luau, música ao vivo e baladas.

2. Viagem perfeita para estar com crianças

Se a sua viagem acontecer com crianças, programação não vai faltar! As dez praias de Morro de São Paulo oferecem inúmeras atividades, desde simplesmente ficar curtindo o mar e as ondas até realizar várias atividades esportivas.

As praias contam com ótima infraestrutura de quiosques e bares, então a alimentação dos pequenos está garantida. Além disso, é possível praticar snorkel, andar de caiaque, fazer stand up paddle, curtir as piscinas naturais na Quarta Praia e, até mesmo, conhecer a história dos principais pontos turísticos.

3. Experiência memorável

Se a sua vibe de viagem é fazer turismo de experiência, encontrou o lugar certo. Já pensou em comemorar seu aniversário em Morro de São Paulo, conhecendo locais que só os moradores frequentam, além de vivenciar a cultura e costumes dessa charmosa vila?

Para que essa experiência seja ainda mais memorável, indicamos o passeio Mangue Riders.

Nesta verdadeira aventura, será possível conhecer áreas de mangue virgem, pescar (e preparar!) sua própria comida, assim como conhecer várias histórias contadas diretamente por pescadores da ilha. O tour termina com um passeio de canoa lindíssimo, para explorar os arredores.

4. Ideal para uma comemoração mais sossegada

O que você quer é celebrar seu aniversário de casamento em Morro de São Paulo, e procura uma comemoração mais tranquila? Com as nossas dicas, vai ficar super fácil!

Inicie sua estadia com um romântico pôr do sol, no Forte do Morro de São Paulo, apreciando as diversas cores que tornam essa experiência indescritível.

À noite, que tal curtir um jantar no restaurante O Casarão? Com uma decoração impecável e clima intimista, é ideal para comemorações a dois. Aqui você pode pedir todo tipo de culinária, de comida baiana à oriental, e ainda conta com uma vista impecável.

5. Muitas opções para você curtir

Por ser um destino que tem muitas opções para curtir, Morro de São Paulo é uma pedida incrível para as comemorações. É possível, em uma mesma viagem, curtir desde uma praia super sossegada, praticar esportes radicais e, à noite, dançar e beber em uma das muitas baladas da vila.

Tudo isso ainda vem alinhado a uma infraestrutura que atende todas as suas necessidades, sejam elas quais forem. Em Morro de São Paulo é possível encontrar hostels com preços incríveis, assim como pousadas de luxo e restaurantes representando gastronomias mundiais.

6. Os melhores restaurantes para comemorar uma data especial

Toda celebração merece boa comida e bebida. E se você está comemorando seu aniversário em Morro de São Paulo, esse não será um item difícil de riscar da sua lista. A vila oferece diversas opções de restaurantes, bares e quiosques incríveis.

Para ajudar nessa missão deliciosa, indicamos os restaurantes:

7. As praias mais incríveis

É impossível escolher quais das praias de Morro de São Paulo são mais incríveis — na dúvida, conheça todas! Todas as praias têm areia clarinha e mar cristalino, que convidam ao turista a ficar horas e horas somente curtindo.

Se seu planejamento permitir, visite todas as dez que não vai se arrepender. Mas, para te ajudar a montar um roteiro, separamos algumas dicas das principais praias:

  • Primeira Praia — bem menorzinha e pouco procurada por turistas, é ideal para curtir momentos mais calmos;

  • Segunda Praia — ideal para quem busca um pouco mais de agito, tem muitas atividades tanto de dia quanto de noite;

  • Terceira Praia — alinha a calmaria da Primeira Praia com a agitação da Segunda Praia, sendo ideal para todos os gostos;

  • Quarta Praia — se a sua vibe é sentar, tomar uma água de coco e relaxar, essa é a sua praia.

8. Lugar perfeito para comemorar seu aniversário de casamento

Fechando nossa lista, vamos falar com o turista que está vindo comemorar seu aniversário de casamento em Morro de São Paulo.

Para tornar a celebração ainda mais incrível, indicamos as pousadas mais românticas da vila: Passárgada Pousada, Pousada Charme e Villa Giulia.

Um bom restaurante faz toda diferença, principalmente para um jantar de celebração. Não deixe de conhecer Buda Beach, La Tabla Restaurante, Restaurante Canoa e Restaurante Club do Balanço.

São opções deliciosas que tornarão sua comemoração ainda mais especial, com pratos requintados, boa bebida e música envolvente para acompanhar.

Após conhecer os oito motivos para comemorar seu aniversário em Morro de São Paulo, agora ficou fácil fazer seu planejamento.

Organize uma viagem com seus amigos e família, que a diversão será incrível e a viagem memorável!

Se estiver comemorando seu aniversário de casamento em Morro de São Paulo escolha algumas das várias opções de passeios românticos e jantares sensacionais.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

8 motivos para comemorar seu aniversário em Morro de São Paulo

188 visualizações

0 curtidas

0 comentário

8 motivos para comemorar seu aniversário em Morro de São Paulo

10/05/22

bottom of page