top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Você já ouviu falar do luau em Morro de São Paulo? Se você ainda não conhece essa incrível atração noturna da ilha baiana continue lendo e saiba tudo!

Além das belas praias, Morro atrai muitos turistas pela sua agitadíssima vida noturna. São vários bares, restaurantes, casas noturnas, barracas, entre outros locais que garantem a diversão da noite. E claro, o luau, que é uma das atrações mais imperdíveis! A melhor parte é que o luau é 100% gratuito!

A noite geralmente começa nas barracas de caipifrutas à beira-mar que ficam localizadas na Segunda Praia, onde as pessoas já vão aquecendo para os agitos de mais tarde.

Confira onde acontece o luau, quais os dias acontecem, como é e outras dicas sobre o evento em Morro de São Paulo.

Onde acontece o luau em Morro de São Paulo?

O luau de Morro acontece na Segunda Praia da ilha, próximo às barraquinhas de caipifrutas e drinks que ficam na areia.


Luau em Morro de Sao Paulo
Luau em Morro de São Paulo - Segunda praia

Quais dias tem luau em Morro?

O luau acontece sempre às segunda e quintas-feiras.

Geralmente o horário em que começa é a meia noite, após fechar os bares e restaurantes da ilha os turistas se reúnem no luau da Segunda Praia de Morro para continuar curtindo até o dia raiar.

Como é o luau em Morro de São Paulo?

Antes de mais nada, vale a pena mencionar que o luau da Segunda Praia é totalmente gratuito e como é ao ar livre, para participar é só chegar. O ritmo varia bastante, toca o axé, MPB, pop, rock, música eletrônica, sertanejo, samba… enfim, de tudo um pouco. As barracas de caipifrutas seguem abertas servindo drinks e outras bebidas.

A pista de dança é na areia, à beira-mar! E, dependendo da época do ano, você poderá ver o sol nascer dali. É um espetáculo!

Além dos turistas que marcam presença, os luaus de Morro são frequentados também pelos moradores da ilha, que alegram ainda mais o ambiente. Vale muito a pena curtir uma noite aqui.

Ah, e na alta temporada, assim como em alguns feriados, é montado um pequeno palco com música ao vivo.


As vezes o luau começa no por do sol
As vezes o luau começa no por do sol

Vida noturna em Morro além do luau

Além do luau, tem muito o que fazer durante a noite em Morro de São Paulo. Conforme já mencionamos, grande parte do agito acontece na Segunda Praia em alguns dos vários bares, restaurantes e barracas espalhadas por lá.

Além disso, você poderá curtir as famosas casas noturnas como o Mama África e a Toca do Morcego, onde você poderá assistir um espetacular pôr do sol ao som de músicas ao vivo.

Enfim, esperamos que tenhamos ajudado você a saber tudo sobre o luau em Morro de São Paulo. Confira agora tudo o que mais fazer a noite em Morro de São Paulo.


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Luau em Morro de São Paulo: Saiba quando, onde e como acontece

1301 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Luau em Morro de São Paulo: Saiba quando, onde e como acontece

05/03/22

bottom of page