top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Você tem dúvidas sobre onde passar a virada de ano, e quer ter uma experiência para ser lembrada por toda a vida? Se respondeu “sim” para essa pergunta, ou para parte dela, vale a pena considerar viajar para curtir o Réveillon em Morro de São Paulo.

Esse destino, que está entre os mais procurados, principalmente quando se trata de uma viagem para a Bahia, é perfeito para quem gosta de comemorar a data.

Afinal, tudo aqui é pensado para diversos gostos:

Você pode aproveitar o clássico Réveillon pé na areia, pode curtir o agito dos restaurantes e casas noturnas, ou pode aproveitar a programação da sua pousada ou hotel, com mais tranquilidade.

Mas, claro: tudo isso sem esquecer que o Réveillon em Morro de São Paulo é uma das datas que mais lotam o destino.


Reveillon em Morro de Sao Paulo
Réveillon em Morro de São Paulo

Dicas para curtir ao máximo o Réveillon em Morro de São Paulo

Mesmo que Morro de São Paulo receba um número elevado de turistas no final de dezembro, não deixa de ser um excelente destino para receber o novo ano de braços abertos, com paisagens incríveis por perto e uma atmosfera única, que só esse cantinho da Bahia tem.

Seguindo as 4 dicas abaixo, você conseguirá curtir ao máximo sua viagem, e ainda ficar com vontade de retornar no próximo ano.

1. Fique de olho na programação da Segunda Praia

A comemoração “oficial” do Réveillon em Morro de São Paulo, com a esperada queima de fogos, costuma acontecer na Segunda Praia.

Ela é famosa por ser, ainda, uma das praias mais badaladas daqui. Então, mesmo que esteja em seus planos ir para alguma festa privada, considere ver o que está previsto para a virada de ano nessa praia.

2. Se programe com a maior antecedência possível

A chegada do Ano Novo por aqui atende diversos tipos de turistas, como citado mais acima.

Mas, independentemente de quais sejam suas escolhas em termos de comemoração, busque se programar com a maior antecedência possível, tanto em termos de compra de ingressos quanto nas reservas de hospedagem e de traslado.

Agir dessa forma garantirá que você realmente consiga chegar e aproveitar ao máximo nosso Réveillon.

E por falar em hospedagem: tenha em mente que, justamente por conta da data, é comum que muitas pousadas ofereçam pacotes exclusivos, como forma de atrair mais hóspedes. E pode ser que um desses pacotes seja justamente o que você busca, não é mesmo?

Eis mais um motivo para se programar com mais antecedência: assim, você conseguirá conhecer as opções de pacotes disponíveis e escolher o seu sem pressa.


Reveillon em Morro de Seo Paulo
Ano novo - Réveillon em Morro de São Paulo

3. Tente chegar em Morro de São Paulo antes do Réveillon

Além de se programar com antecedência, tente também viajar antes, de modo a chegar por aqui alguns dias anteriores à virada do ano.

Assim, mesmo já tendo se programado, você poderá ver “in loco”, e com calma, todas as programações previstas, principalmente as festas privadas, e decidir se quer acrescentar algo ao seu roteiro.

4. Se possível, aproveite mais do que o Ano Novo em si

E que tal se você vier para o Réveillon, e aproveitar também outras coisas incríveis que Morro de São Paulo tem para oferecer?

Chegando com bastante antecedência, ou ficando mais alguns dias após a virada, será possível conhecer um número maior de praias, mergulhar e até mesmo conhecer a Ilha de Boipeba, nossa famosa vizinha, que possui uma natureza exuberante.

Aliás: mesmo escolhendo vir somente para a virada de ano, você irá desfrutar de 4 grandes benefícios, que podem ser notados nas dicas acima.

Esses benefícios são:

  • poder curtir as praias cheias de gente animada, principalmente a Segunda Praia;

  • apreciar uma das queimas de fogos mais lindas do Brasil;

  • poder participar de grandes festas (nada impede que você visite mais de uma, desde que se planeje bem);

  • desfrutar de pacotes exclusivos de hospedagem, que não existem em outras datas.

Mas, caso realmente possa ficar mais dias em Morro, será ainda melhor!

Ao optar por passar o ano novo em Morro de São Paulo, esticando sua viagem para alguns dias antes ou depois dessa data comemorativa, será possível viver uma imersão ainda maior nesse paraíso!

Você poderá desfrutar, por exemplo:

Das praias propriamente ditas

Que a Segunda Praia é a praia do agito, você já sabe. Mas você sabia que a Primeira Praia é conhecida por ser perfeita para a prática de alguns esportes?

Se você curte surfe e kitesurf, irá amar passar algumas horas ali ou na Quarta Praia se preferir!

Das nossas opções gastronômicas

Provar as delícias típicas da Bahia é praticamente obrigatório, mas suas refeições não precisam ficar restritas à nossa culinária.

Das nossas hospedagens para todos os públicos

Temos opções para diversos tamanhos de grupos e para atender diversas necessidades.

Caso esteja viajando com sua família e queira conforto, você poderá contar com diversas pousadas equipadas com tudo o que você precisa.

Já se estiver viajando sem companhia, ou estiver com foco em economizar, encontrará em nossos hostels a opção ideal para ter uma hospedagem econômica e diversas chances de fazer amigos.

Sem contar que, com uns dias a mais de viagem, será possível, também com calma, aproveitar os atrativos e atividades que a própria hospedagem oferece.

Comece a se programar o quanto antes!

Viva todas as experiências mencionadas acima sem precisar perder horas se planejando e se preocupando com os detalhes: a Bahia Terra Turismo te ajuda a planejar sua melhor viagem, da forma mais prática possível.

Aliás: você sabia que o catamarã é o principal meio utilizado pelos turistas para chegar até aqui, mas não é o único?

Inclusive, independentemente do trajeto que você escolher, poderá contar também com o nosso serviço de transfer. Assim, poderá sair do Aeroporto de Salvador ou mesmo do seu hotel na capital baiana sem nenhuma preocupação, pois estaremos cuidando de todos os detalhes para que você venha com máximo conforto.

Clique aqui para reservar seu transfer para Morro de São Paulo com antecedência. E, para conhecer mais detalhes sobre esse destino incrível, visite o blog mais completo sobre Morro.


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Réveillon em Morro de São Paulo: 4 dicas para aproveitar muito!

573 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Réveillon em Morro de São Paulo: 4 dicas para aproveitar muito!

14/12/21

bottom of page