top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Escolher a hospedagem adequada para uma viagem é fundamental para aproveitar ao máximo o destino elegido.


Por isso, se você é das pessoas que gostam de um bom hotel, independente do lugar que escolher, saiba que em Morro de São Paulo há ótimos hotéis que oferecem a comodidade e o conforto que você procura.


Cada vez a diferença entre pousadas e hotéis fica menor. Porém, os hotéis costumam ser maiores e oferecer maior privacidade.


Alguns ainda, oferecem ao hóspede uma estrutura mais completa e serviços extras para poder aproveitar melhor a sua estadia e desfrutar não apenas do destino, mas também dos serviços de um bom hotel.


Quer conhecer os hotéis que há em Morro esperando para lhe receber? Então saiba quais são os 7 hotéis em Morro de São Paulo mais requisitados pelos hóspedes que visitam o lugar!


1. Hotel Morro da Saudade


O Hotel Morro da Saudade é um dos maiores hotéis em Morro de São Paulo. Conta com 134 apartamentos disponíveis e está localizado na Rua do Receptivo na Segunda Praia.


Os apartamentos são simples, porém confortáveis. Estão equipados com TV, frigobar, ar-condicionado e banheiro privativo. Alguns deles tem varanda com rede, mas não são todos.

Além disso, o hotel conta com uma piscina ao ar livre e oferece WiFi gratuito para seus hóspedes.


As tarifas desse hotel costumam ser as mais accessíveis da nossa lista de hoje e incluem um café da manhã saboroso.


2. Patachocas Morro de São Paulo


Se você procura uma infraestrutura completa com total conforto em uma praia quase deserta o Patachocas é a opção ideal para você.


Esse hotel em Morro de São Paulo está localizado na Quarta Praia e oferece uma experiência fabulosa desde o momento em que você chega. Tem transfer gratuito à vila, mas se preferir ficar por aqui, tem a disposição um ótimo restaurante especializado em gastronomia mediterrânea e na culinária local.


Os bangalôs são amplos e oferecem total comodidade em um ambiente em que se respira tranquilidade. Contam com ar-condicionado, frigobar, varanda com vista ao jardim, WiFi e banheiro privativo com secador de cabelo.


Entre os espaços comuns estão a área da piscina, quadra de tênis e salão de jogos. Além disso, um ótimo café da manhã está incluso na diária.


Hotel em Morro de São Paulo - Via dos Corais
Hotel em Morro de São Paulo - Via dos Corais

3. Karapitangui Praia Hotel


O hotel Karapitangui, também está localizado na Quarta Praia, de frente para o mar. Conta com uma ótima infraestrutura com piscinas ao ar livre e banheira de hidromassagem. E para complementar o lazer, tem salão de jogos e WiFi gratuito nas áreas comuns.


O hotel também disponibiliza um restaurante e um bar para atender os seus hóspedes.

Durante a sua estadia, você pode escolher um quarto ou um chalé para se acomodar, todos eles têm TV via satélite, frigobar e banheiro privativo. Finalmente, um café da manhã completo está incluso na diária.


4. Hotel Portaló


O Portaló é um dos mais conhecidos em Morro de São Paulo, não apenas pelo hotel, mas também porque no seu restaurante é possível desfrutar de um dos melhores pôr do sol da ilha.

Localizado na Ladeira da Igreja, fica muito próximo da vila e do comércio de Morro de São Paulo.


O hotel Portaló combina muito bem o seu estilo rústico com o conforto que oferece. Além disso, tem vistas maravilhosas de Morro de São Paulo.


A sua infraestrutura é completa, tem piscina, restaurante e chalés espaçosos. As acomodações estão equipadas com ar-condicionado, varandas privativas e ótimas vistas. Algumas unidades contam ainda com banheira de hidromassagem.


O WiFi e um ótimo café da manhã estão inclusos nas diárias.


5. Village Paraíso Tropical


O Village Paraíso Tropical faz jus ao nome e oferece aos hóspedes uma excelente estrutura para agradar todos os gostos. Está localizado na primeira parte da Terceira Praia, o que facilita o acesso de quem quer ficar perto da agitação de Morro, mas não dentro dela.


As acomodações contam com ar-condicionado, frigobar, TV de tela plana, cofre e banheiro privativo com secador de cabelo.


O Village também põe à disposição dos seus hóspedes um ótimo restaurante com diversas especialidades de comidas e bebidas.


As piscinas complementam a estrutura do hotel que inclui nas diárias um completo café da manhã e WiFi gratuito nas suas dependências.


6. Catavento Praia Hotel


O Catavento Hotel & Lounge de Morro de São Paulo está localizado no sossego da Quarta Praia. Conta com 3 piscinas ao ar livre de frente ao mar e se você preferir pode se divertir no salão de jogos com o pingue-pongue e o bilhar.


As acomodações são amplas e rústicas, porém, oferecem o conforto que seus hóspedes procuram. Contam com ar-condicionado, TV, frigobar, varando com rede e banheiro privativo.


Diariamente, os hóspedes têm a sua disposição um completo e gostoso café da manhã e nas dependências o WiFi gratuito está disponível.


Hotel em Morro de São Paulo - Vila dos Orixás
Hotel em Morro de São Paulo - Vila dos Orixás

7. Vila dos Orixás Morro de São Paulo


A Vila dos Orixás Boutique Hotel de Morro de São Paulo é o único da nossa lista localizada frente ao mar na Praia do Encanto e oferece uma experiência memorável para todos os seus visitantes. A área da piscina rodeada de palmeiras dá um charme a mais nesse fabuloso hotel de Morro.


Nas suas dependências você encontra o Spa Kairós e os restaurantes Orixás Restaurante e Orixás Beach Club.


Os apartamentos e bangalôs do Vila dos Orixás Boutique Hotel são espaçosos e confortáveis, contam com ar-condicionado, varanda, TV de tela plana via satélite, além do banheiro privativo. Alguns dos bangalôs oferecem banheira de hidromassagem.


Se você quiser ir para a vila, não tem problema, o hotel oferece transfer gratuito. Além disso, oferece o serviço de aluguel de bicicleta.


Gostou dos hotéis em Morro de São Paulo? Esses são os mais requisitados, mas não são os únicos.


E se quiser saber mais sobre as pousadas, que também tem ótimas alternativas, veja o post que escrevemos sobre elas: “Pousadas em Morro de São Paulo: As 8 mais procuradas da ilha”.


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Hotel em Morro de São Paulo? Tem sim! Conheça os 7 mais requisitados

401 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Hotel em Morro de São Paulo? Tem sim! Conheça os 7 mais requisitados

11/11/21

bottom of page