top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Você já pensou em passar o Natal em Morro de São Paulo? Esse destino, no qual há agitação o ano inteiro, também é uma ótima pedida para quem quer curtir as festas natalinas com uma vibe diferente. Não é à toa que, todos os anos, muitas famílias e grupos de amigos nos visitam nesta época.

É isso mesmo que você acabou de ler: entre as centenas de opções do que fazer em Morro, também está a possibilidade de viver um Natal inesquecível.

Saiba mais sobre ele na leitura abaixo, e comece a se programar!


Arvore de natal
Arvore de natal

Como é o Natal em Morro de São Paulo?

Muitas pessoas imaginam Morro de São Paulo apenas como um destino praiano, mas a cidade também se prepara, e muito bem, para receber os turistas no Natal. E as experiências que oferecemos não perdem em nada para outros Natais que ocorrem pelo Brasil.

Aqui, a tradicional árvore de Natal da vila e as centenas de luzinhas pelas ruas, além das decorações criadas pelos estabelecimentos, fornecem o aconchego natalino que tanto amamos, mas sem deixar de lado a identidade que faz de Morro um lugar tão especial.

E, por falar em estabelecimentos: estando por aqui para o Natal, não deixe de aproveitar uma tradicional ceia natalina, seja a oferecida pelo seu hotel ou pousada, ou uma das oferecidas pelos diversos restaurantes que abrem as portas na noite do dia 24 de dezembro.

Veja, a seguir, algumas dicas que você não pode deixar de seguir para que o seu Natal aqui seja um dos melhores da sua vida!


Panettone no natal
Panettone no natal

Como aproveitar o Natal em Morro de São Paulo?

Estude os pacotes de hospedagem disponíveis

Muitos hotéis e pousadas de Morro de São Paulo se preparam para o Natal oferecendo pacotes de hospedagem, e essa pode ser a oportunidade perfeita para aproveitar mais sua viagem.

É comum que, nesses pacotes, as diárias incluam café da manhã e também uma ceia especial. Mas, não se preocupe: se sua ideia é pagar diárias avulsas, também encontrará essa opção.

Planeje tudo com bastante antecedência

O fim do ano, como um todo, é mais movimentado em Morro de São Paulo, e no Natal não seria diferente. Portanto, se planejar com antecedência é a melhor coisa que você pode fazer para conseguir viajar com tranquilidade.

Para não perder a ceia, reserve seu pacote de hospedagem ou sua mesa num restaurante o quanto antes. E, claro: reserve também seu traslado até aqui, ao invés de deixar para comprar seu bilhete quando chegar.

Se escolher essa última opção, são altas as chances de encontrar horários esgotados.

Lembre-se que você estará de férias

Portanto, aproveite ao máximo sua viagem, explorando tudo que Morro de São Paulo tem a oferecer.

Além do feriado em si, tente fazer a viagem durar o maior número possível de dias, para curtir as praias e todos os passeios que existem por aqui. Vale, inclusive, reservar um dia só para curtir a Ilha de Boipeba.

Mas siga novamente a dica anterior, e programe/reserve cada passeio com antecedência.

Agora, é hora de começar a se planejar:

Visite nosso blog que tem todas as dicas para você aproveitar seu Natal em Morro de São Paulo e acesse a central de reservas para garantir seu traslado e obter todas as informações importantes sobre ele!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Natal em Morro de São Paulo: descubra como é e como aproveitá-lo

231 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Natal em Morro de São Paulo: descubra como é e como aproveitá-lo

14/12/21

bottom of page