Atendimento: reservas@bahiaterra.com

+55 (75) 3653-6017 | +55 (75) 3653-6124

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (75) 3653-6017 | +55 (75) 3653-6124 | +55 (75)  3199-0207

Você já pensou em passar o Natal em Morro de São Paulo? Esse destino, no qual há agitação o ano inteiro, também é uma ótima pedida para quem quer curtir as festas natalinas com uma vibe diferente. Não é à toa que, todos os anos, muitas famílias e grupos de amigos nos visitam nesta época.

É isso mesmo que você acabou de ler: entre as centenas de opções do que fazer em Morro, também está a possibilidade de viver um Natal inesquecível.

Saiba mais sobre ele na leitura abaixo, e comece a se programar!


Arvore de natal
Arvore de natal

Como é o Natal em Morro de São Paulo?

Muitas pessoas imaginam Morro de São Paulo apenas como um destino praiano, mas a cidade também se prepara, e muito bem, para receber os turistas no Natal. E as experiências que oferecemos não perdem em nada para outros Natais que ocorrem pelo Brasil.

Aqui, a tradicional árvore de Natal da vila e as centenas de luzinhas pelas ruas, além das decorações criadas pelos estabelecimentos, fornecem o aconchego natalino que tanto amamos, mas sem deixar de lado a identidade que faz de Morro um lugar tão especial.

E, por falar em estabelecimentos: estando por aqui para o Natal, não deixe de aproveitar uma tradicional ceia natalina, seja a oferecida pelo seu hotel ou pousada, ou uma das oferecidas pelos diversos restaurantes que abrem as portas na noite do dia 24 de dezembro.

Veja, a seguir, algumas dicas que você não pode deixar de seguir para que o seu Natal aqui seja um dos melhores da sua vida!


Panettone no natal
Panettone no natal

Como aproveitar o Natal em Morro de São Paulo?

Estude os pacotes de hospedagem disponíveis

Muitos hotéis e pousadas de Morro de São Paulo se preparam para o Natal oferecendo pacotes de hospedagem, e essa pode ser a oportunidade perfeita para aproveitar mais sua viagem.

É comum que, nesses pacotes, as diárias incluam café da manhã e também uma ceia especial. Mas, não se preocupe: se sua ideia é pagar diárias avulsas, também encontrará essa opção.

Planeje tudo com bastante antecedência

O fim do ano, como um todo, é mais movimentado em Morro de São Paulo, e no Natal não seria diferente. Portanto, se planejar com antecedência é a melhor coisa que você pode fazer para conseguir viajar com tranquilidade.

Para não perder a ceia, reserve seu pacote de hospedagem ou sua mesa num restaurante o quanto antes. E, claro: reserve também seu traslado até aqui, ao invés de deixar para comprar seu bilhete quando chegar.

Se escolher essa última opção, são altas as chances de encontrar horários esgotados.

Lembre-se que você estará de férias

Portanto, aproveite ao máximo sua viagem, explorando tudo que Morro de São Paulo tem a oferecer.

Além do feriado em si, tente fazer a viagem durar o maior número possível de dias, para curtir as praias e todos os passeios que existem por aqui. Vale, inclusive, reservar um dia só para curtir a Ilha de Boipeba.

Mas siga novamente a dica anterior, e programe/reserve cada passeio com antecedência.

Agora, é hora de começar a se planejar:

Visite nosso blog que tem todas as dicas para você aproveitar seu Natal em Morro de São Paulo e acesse a central de reservas para garantir seu traslado e obter todas as informações importantes sobre ele!


90 visualizações0 comentário

Morro de São Paulo

Quer conhecer a badalação de Morro de São Paulo? Confira, então, os 8 melhores bares da ilha pa...

8 bares em Morro de São Paulo que precisa conhecer

Morro de São Paulo

Leia este post e conheça Ilha do Caitá frente à Terceira Praia, um lugar pouco conhecido que va...

Ilha do Caitá: Um passeio inesquecível para quem visita Mo...

Morro de São Paulo

Como já se sabe, Morro de São Paulo se destaca pela infinidade de alternativas que oferece ao s...

Stand Up Paddle e Caiaque em Morro de São Paulo: Experimen...
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

90 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Natal em Morro de São Paulo: descubra como é e como aproveitá-lo

14/12/21