top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Procurando uma hospedagem em uma das praias de Morro de São Paulo com vista para o mar? Na Pousada Manhã Dourada você pode optar por se hospedar em suítes para acordar e dar de cara com a praia.

A pousada fica situada em frente a Primeira Praia e a 300 metros do Farol de Morro de São Paulo e da Praça Aureliano Lima, onde fica a feirinha de artesanato da vila. Certamente, a melhor parte de se hospedar aqui, além da vista para o mar, é que você estará super bem localizado, próximo a diversos bares, restaurantes e comércios da ilha.

Continue lendo e saiba tudo sobre essa incrível hospedagem de frente para o lindíssimo mar de Morro de São Paulo.

Características da Pousada Manhã Dourada

A