top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Praticamente, todos os passeios saindo de Morro de São Paulo que percorrem a região tem paradas em locais onde tem bares flutuantes.

Nesses bares você tem a opção de comprar bebidas e comer algum fruto do mar. Contudo, o mais interessante é que os flutuantes ficam nas piscinas naturais. Neles, você literalmente está dentro do mar e se depara com um barco vendendo cerveja geladinha para espantar o calor nordestino.

Conheça agora os principais bares flutuantes de Morro de São Paulo e região! Mesmo que não fiquem precisamente em Morro de São Paulo, os passeios mais famosos, como o de Volta à ilha, leva você até eles.


Bares flutuantes
Bar flutuante

Bares flutuantes das piscinas naturais de Moreré

As piscinas naturais de Moreré em Boipeba, além de serem lindíssimas, contam com alguns bares flutuantes em alto mar. Há alguns maiores e outros ficam dentro de pequenos barquinhos que têm caixa de isopor e até churrasqueira.

A melhor parte é que as bebidas sempre estão geladinhas e os petiscos são bem gostosos.

As águas aqui são bem claras na maré baixa, portanto dependendo das condições no dia do passeio, além de curtir os bares, você poderá fazer snorkel e ver um pouco da rica vida marinha.

Você pode conhecer as piscinas naturais de Moreré tanto no passeio Volta à ilha saindo de Morro de São Paulo, quanto no passeio de Volta à ilha saindo de Boipeba. O tempo de parada de ambos os passeios é entre 30 minutos a 1 hora nas piscinas.


Bares flutuantes das piscinas naturais de Garapua
Bares flutuantes das piscinas naturais

Bares flutuantes das piscinas naturais de Garapuá

Os bares flutuantes das piscinas naturais de Garapuá são bem parecidos com os de Moreré. A diferença aqui é que para chegar até lá você tem duas opções: fazer um passeio de 4x4 para passar o dia em Garapuá saindo de Morro de São Paulo ou conhecê-las no passeio de Volta à ilha saindo de Morro de São Paulo.

No passeio de 4x4 você precisa pegar um barquinho na Praia de Garapuá para te levar até as piscinas naturais. Chegando lá, você poderá encontrar barzinhos flutuantes servindo bebidas diversas e comidinhas.

A duração geralmente é de 1 hora, mas pode ser combinado com o barqueiro caso queira ficar um tempo maior por lá e a maré o permita.

Se você for em algum dos passeios de Volta à ilha, o tempo de parada é de cerca de 30 minutos nas piscinas naturais de Garapuá.


Bar flutuante de Canavieiras
Bar flutuante de Canavieiras

Bar flutuante de Canavieiras

Os outros bares flutuantes em Morro de São Paulo e região ficam no povoado de Canavieiras, no Rio do Inferno. O passeio de Volta à ilha também traz você até aqui.

São vários bares, e alguns, bem estruturados com cadeiras e mesas. O prato mais servido nesses bares flutuantes são as ostras, pois a região tem um criatório da espécie. Sendo assim, os turistas podem escolher entre comê-las cruas e/ou gratinadas.

Além disso, você pode aproveitar e dar um mergulho nas águas doces do Rio do Inferno.

Enfim, agora que você já sabe quais são os principais bares flutuantes de Morro de São Paulo e arredores, que tal saber o que fazer a noite na ilha? Confira agora o nosso post com dicas imperdíveis do que fazer à noite em Morro de São Paulo.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Conheça os bares flutuantes de Morro de São Paulo e arredores!

475 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Conheça os bares flutuantes de Morro de São Paulo e arredores!

24/12/21

bottom of page