Atendimento: reservas@bahiaterra.com

+55 (75) 3653-6017 | +55 (75) 3653-6124

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (75) 3653-6017 | +55 (75) 3653-6124 | +55 (75)  3199-0207

Viajar para Morro de São Paulo em julho é bom? Já adiantamos: o mês das férias escolares é sim uma boa época para visitar a ilha! No entanto, é preciso se organizar com antecedência e se atentar a alguns fatores. Continue lendo e saiba o que esperar de uma viagem em julho para Morro.

Durante esse mês Morro de São Paulo fica bem movimentada e recebe turistas de diversas partes do país e do mundo que buscam curtir as férias na Bahia. Apesar de não ser o melhor mês para visitar a ilha, julho é considerada alta temporada.

Por isso, é importante fazer a programação da sua viagem o quanto antes para garantir reservas tanto de transfer, quanto de hospedagens e passeios.

Confira agora como é o clima em Morro de São Paulo em julho, como é o movimento na ilha nesse período e dicas para programar a sua viagem nesse mês.


Ilha da Saudade - Morro de sp
Ilha da Saudade - Segunda Praia

Clima em Morro de São Paulo no mês de julho

O clima em Morro de São Paulo em julho costuma ser quente, porém úmido e pode ser que chova em alguns dias.

A média anual de temperatura fica na casa dos 24°C, podendo em alguns dias ultrapassar os 30°C. Porém, no mês de julho a temperatura costuma variar entre 21°C e 26°C.

Como é o movimento em Morro de São Paulo no mês de julho

Esse é o período de alta temporada em Morro pois são as férias escolares. Portanto, a ilha estará bem movimentada de turistas.

Por isso, é fundamental fazer as suas reservas de transfer, hospedagens e passeios com bastante antecedência se decidir viajar para Morro de São Paulo em julho. Além de garantir as suas vagas, certamente conseguirá bons preços se programando antecipadamente.


Passarela na terceira praia em Morro de sp
Passarela na terceira praia

Dicas para viajar em julho para Morro de São Paulo

  • Prepara-se para encontrar uma cidade bem agitada e com muitos turistas. Por um lado isso é ótimo, pois estará tudo mais animado, porém tudo estará mais cheio que de costume.

  • Faça as reservas de transfer, hospedagens e passeios com antecedência, pois é alta temporada em Morro de São Paulo em julho.

  • Leve bastante protetor solar, pois mesmo tendo a possibilidade de chover, os raios solares podem causar queimaduras na pele durante o inverno.

  • Se pretender visitar alguns restaurantes mais famosos, faça uma reserva para não correr o risco de ter que encarar grandes filas de espera.

  • Entre os meses de julho e outubro é possível observar baleias jubartes em Morro. Ou seja, esse é um ótimo período para viajar.

Preparado para curtir férias inesquecíveis em Morro de São Paulo em julho? Esperamos que você aproveite muito os seus dias na nossa fantástica ilha baiana. Então, confira também um post com dicas de hotéis onde se hospedar em Morro nesse período.


37 visualizações0 comentário

Morro de São Paulo

Vai visitar Morro de São Paulo e quer conhecer opções de passeios? Então confira mais informaçõ...

Mergulho com snorkel: Conheça mais sobre essa prática

Morro de São Paulo

Saiba tudo sobre a belíssima Prainha do Forte, localizada em Morro de São Paulo. ...

Prainha do Forte: Você precisa conhecer!

Morro de São Paulo

O maior atrativo de Morro de São Paulo são as suas praias. Porém, a vila tem muito mais a ofere...

O que fazer em Morro de São Paulo: as 12 melhores dicas
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

37 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Morro de São Paulo em julho: o que esperar da ilha nesse mês?

28/03/22