top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Você já ouviu falar no transfer privativo para Morro de São Paulo? Trata-se simplesmente da melhor alternativa para vir até o badalado destino do Sul da Bahia (BA), com mais conforto e praticidade.

Mas, muitos turistas ainda não sabem da existência deste transfer ou não sabem ao certo como funciona. E, se esse também é o seu caso, você veio ao lugar certo!

Neste artigo, iremos explicar tudo sobre ele e as vantagens que oferece para quem vem nos visitar partindo de Salvador.

Acompanhe a seguir!

Do que se trata esse transfer?

Não é difícil entender: como o próprio nome deixa a entender, o transfer privativo nada mais é do que aquele com o qual o turista pode contar para chegar ao seu destino com mais conforto. Sem precisar elaborar rotas, planejar por conta própria qual meio de transporte irá usar ou depender 100% dos serviços públicos de transporte, por exemplo.

Há, claro, a possibilidade de fazer todo o trajeto por conta. Mas, ao contratar o transfer com carro e lancha rápida para Morro de São Paulo, sua experiência será muito mais positiva. O carro, na verdade, é apenas um modo de dizer.

Entenda melhor no tópico abaixo!

Como funciona o transfer privativo para Morro de São Paulo?

O transfer privativo para Morro é semi-terrestre. Ou seja: parte do percurso é feito por terra, utilizando van ou micro-ônibus, e a outra parte é feita por água, utilizando barco e lancha rápida.

Veja quais são as etapas que compõem o trajeto:


carros da bahia terra turismo
Carros utilizados no transfer privativo para Morro de São Paulo

Etapa 1: Carro até o terminal marítimo de Salvador

O carro (micro-ônibus ou van) irá te encontrar no aeroporto de Salvador, para te levar até o terminal marítimo da cidade, em um percurso que geralmente dura pouco menos de 1 hora.

Também é possível solicitar para que o ponto de encontro que pode ser seu hotel, pousada ou, ainda, ir por conta própria até o terminal marítimo de Salvador, para seguir com o serviço de transfer a partir dali.


barco salvador mar grande itaparica
Barco de Salvador para Mar Grande (Ilha de Itaparica)

Etapa 2: Barco até a Ilha de Itaparica

Estando no terminal marítimo da capital baiana, será hora de fazer uma travessia de aproximadamente 40 minutos até o terminal marítimo de Mar Grande, localizado na Ilha de Itaparica.

Atente-se para o fato de que esse é o único momento em que será preciso utilizar transporte público, se tratando de uma embarcação coletiva local. Portanto, havendo filas, o tempo de viagem poderá ficar um pouco alterado.

Curiosidade: A Ilha de Itaparica está localizada na Bahia e é um destino turístico popular na região. Conhecida por suas belas praias, a ilha também possui uma rica história cultural, com destaque para o centro histórico.


carro transfer privativo
Carro de Mar Grande (Ilha de Itaparica) para Valença

Etapa 3: Carro até Valença

Ao chegar na Ilha de Itaparica, outra van ou micro-ônibus estará esperando, para te levar até o atracadouro de Bom Jardim, localizado na cidade de Valença – Bahia.

Valença é uma cidade histórica na Bahia, fundada em 1799. Conhecida por seu centro histórico bem preservado, com destaque para a Igreja de Nossa Senhora do Amparo e o Mercado Municipal.

Também é famosa pela Festa de São João, uma das maiores celebrações do estado. Outros pontos turísticos populares incluem a Praia de Guaibim e o Rio Una. Uma curiosidade interessante é que foi um importante polo açucareiro no século XVIII e XIX, com diversas fazendas históricas ainda preservadas na região.

Esse percurso tem 130 quilômetros, levando em média 1 hora e 50 minutos para ser percorrido.


lancha atracadouro morro de sao paulo
Lancha de Valença (Atracadouro Bom Jardim) para Morro de São Paulo

Etapa 4: Lancha rápida até Morro de São Paulo

Por fim, no atracadouro de Bom Jardim será hora de fazer a travessia até Morro de São Paulo. São apenas 25 minutos, em média, utilizando lancha rápida. Simples, não é mesmo?

Lembrando que, durante o percurso, você terá uma empresa te oferecendo todo o suporte que for necessário. E o mesmo ocorrerá na hora de volta, de Morro de São Paulo para Salvador:

Você também poderá utilizar um transfer privativo, fazendo o caminho contrário com mais praticidade do que se fosse fazê-lo por conta própria. Os locais de parada e os meios de transporte utilizados, para retorno à capital, são exatamente os mesmos citados acima.

As vantagens de contratar seu transfer para Morro de São Paulo

Contratando seu transfer privativo para Morro de São Paulo com uma empresa experiente, a primeira e mais importante vantagem da qual você poderá desfrutar diz respeito ao suporte, citado anteriormente.

Além disso, há também:

O conforto e a praticidade

Você poderá chegar no aeroporto e já se dirigir para Morro de São Paulo, sem precisar ficar enfrentando filas e se preocupando com horários. Tudo já estará planejado, cabendo a você apenas seguir corretamente as orientações passadas pela empresa contratada.

A chance de conhecer 2 destinos em uma única viagem

O transfer privativo pode te buscar na porta de sua hospedagem, bem como pode te deixar diretamente no hotel de sua preferência ao te levar de volta para Salvador. Então, por que não aproveitar essa praticidade e reservar ao menos um dia para curtir exclusivamente a capital da Bahia?

A possibilidade de receber dicas únicas sobre Morro

Você está vindo para Morro de São Paulo, mas ainda tem dúvidas sobre como aproveitar ao máximo esse destino?

Pois, escolhendo corretamente a empresa que disponibiliza um transfer privativo para cá, você também poderá fazer as perguntas que julgar necessárias e receber dicas preciosas para otimizar o seu roteiro.

Aliás: ao desembarcar da lancha rápida você já terá a orientação que precisa para dar continuidade à sua viagem com o pé direito. E a Bahia Terra Turismo é a empresa certa para te auxiliar em cada passo que der!

Onde pegar o transfer para Morro de São Paulo?

Precisa fazer o traslado morro de São Paulo, mas não faz ideia de onde começar? Para chegar ao Morro de São Paulo, é necessário pegar um transfer, já que a ilha não possui acesso por estrada. Há diversas opções, dependendo do ponto de partida do turista.

Se está chegando de avião, pode pegar um transfer diretamente do Aeroporto Internacional de Salvador até o Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador, e de lá pegar uma lancha para Morro de São Paulo.

Se estiver em Salvador ou em outras cidades próximas, é possível optar por um transfer direto para Morro de São Paulo em agências de turismo locais, como a Bahia Terra Turismo. Os transfers da nossa empresa são privativos, a fim de assegurar a você, o máximo de conforto e praticidade com a família.

Outra opção é pegar um ônibus até a cidade de Valença, e de lá, uma lancha até Morro de São Paulo. Independentemente da opção escolhida, é importante pesquisar com antecedência as opções de transporte e escolher a que melhor atende às suas necessidades e orçamento.

Quanto custa o transfer para Morro de São Paulo?

Morro de São Paulo é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, localizado na ilha de Tinharé, no municipio de Cairu na Bahia.

O valor do transfer para Morro de São Paulo depende conforme a época do ano. Durante a alta temporada, que geralmente ocorre entre dezembro e março, os preços tendem a ser mais elevados.

Na baixa temporada, que vai de abril a novembro, é possível encontrar valores mais acessíveis. Pode ir de R$ 120 a R$ 200 por pessoa (entre em contato e solicite um orçamento).

O valor também varia dependendo da empresa de transfer escolhida e do tipo de serviço oferecido. Nós, por exemplo, oferecemos transfers privativos, onde o cliente tem todo o transporte exclusivo para si e sua família.

Para saber quanto custa o transfer para Morro de São Paulo, entre em contato e faça um orçamento conosco. A Bahia Terra Turismo é uma empresa especializada em transfers para Morro de São Paulo e conta com um orçamento personalizado de acordo com as necessidades do cliente.

Salientamos que, além do valor do transfer, é preciso considerar outros gastos, como a taxa de preservação ambiental da ilha e o valor das lanchas que fazem o trajeto entre a ilha e o continente. Tudo isso deve ser levado em conta no momento em que for curtir as suas férias, ok?

Por isso, planeje bem a viagem e considere todos os gastos envolvidos para evitar surpresas desagradáveis.


agencia bahia terra turismo e evento
Agência de Turismo Bahia Terra

Qual o melhor transfer para morro de São Paulo BA? É com a Bahia Terra Turismo

A Bahia Terra Turismo é uma agência que conta desde 2006 com experiência no mercado de turismo e eventos, ajudando milhares de turistas a aproveitarem as melhores paisagens da Bahia todos os anos.

Especialista em turismo em Morro de São Paulo e todo estado da Bahia, oferece o melhor transfer privativo para esse que é um dos destinos mais buscados do Estado, principalmente em datas como Carnaval e Réveillon.

Inclusive, se está em seus planos nos visitar em alta temporada, esse é mais um motivo para contratar seu transfer e viajar com mais tranquilidade, evitando ter que lidar com as filas que são formadas pelos turistas que buscam chegar até aqui por conta própria.

E então: que tal começar a planejar a melhor viagem da sua vida?

E caso queira já fazer sua reserva ou tirar qualquer dúvida, converse com a equipe da Bahia Terra Turismo pelo WhatsApp agora mesmo!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Saiba tudo sobre o Transfer privativo para Morro de São Paulo

427 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Saiba tudo sobre o Transfer privativo para Morro de São Paulo

19/04/23

bottom of page