Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75) 3199-0207
Voos de táxi aéreo - Salvador para Morro
Transfer de avião e fretamento do helicóptero saindo de Salvador para Morro de São Paulo
Os Voos para Morro de São Paulo são feitos por táxi aéreo que partem de Salvador, do aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. São apenas 25 minutos de percurso com paisagens lindíssimas. Além disso, não precisa fazer check in, como as companhias aéreas regulares. Mas, pelos horários serem limitados, é necessário comprar sua passagem com antecedência.
O táxi aéreo para Morro de São Paulo pousa na terceira praia na pista da Fazenda Caeira com a ou na quarta praia onde é necessário um veículo até um ponto de apoio situado na Segunda Praia chamado “Receptivo de hotéis” daí os clientes se dirigem às suas pousadas ou hotéis.
O retorno de Morro de São Paulo para Salvador tem que seguir até a pista de pouso da Fazenda Caeira, 40 minutos antes do voo, o acesso a pista é caminhando por está mais próximo a vila de Morro de São Paulo. Para quem vai sair da quarta praia o ponto de encontro é no receptivo de hotéis na segunda praia ao fundo da pousada Vila das Pedras 1 hora antes do voo, daí parte o carro que levará os passageiros até a pista de pouso (carro não incluso no valor do serviço).
O desembarque em Salvador é feito no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães no hangar de táxi aéreo a partir daí é feito um pequeno traslado com carro de 5 minutos até o saguão de embarque das companhias aéreas.
Ir de helicóptero de Salvador para Morro de São Paulo te permite ganhar um bom tempo de viagem – afinal, o percurso aéreo é de só 30 minutos – e ainda possibilita ter um vista incrível durante o trajeto até a ilha, uma atração à parte. Desde o momento que você sai Salvador, o helicóptero sobrevoa praias lindas, fazendas de coqueiros e longas faixas de areia branca que te dão uma ideia das belezas que vai encontrar em Morro.
O táxi aéreo oferecido pela Bahia Terra é feito em dois tipos de aeronaves, o helicóptero Robson R44 (que tem capacidade para 3 passageiros + o piloto) e o Esquilo (que leva 5 passageiros + o piloto), sendo que os dois fazem a viagem em apenas meia hora. Com praias de águas claras que variam de azul a verde e areias brancas, Morro de São Paulo completa seu visual paradisíaco com coqueirais e mata atlântica que compõem o cenário perfeito para os turistas de todos os gostos: seja os que preferem a tranquilidade de uma praia calma ou para quem busca agito em bares e festas noturnas.
Quem faz a viagem com táxi aéreo de helicóptero de Salvador para Morro de São Paulo, tem muito mais tempo para explorar não só as praias do vilarejo, como aproveitar mais seus restaurantes, festas e passeios culturais e históricos.