top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Sem dúvidas, quando viajamos pelas regiões do Brasil, nem sempre desejamos apenas vivenciar a experiência gastronômica local. Afinal, todos sabem que existem muitas opções e, em destinos turísticos, torna-se ainda mais fácil encontrar possibilidades atrativas para todos os gostos. Pensando nisso, hoje falaremos dos melhores restaurantes argentinos em Morro de São Paulo.

Visitar bons estabelecimentos e provar novos sabores é uma ótima atração turística para compor o seu roteiro neste paraíso. Além disso, a culinária argentina é muito interessante, sendo esta especializada em carnes bovinas, massas e, principalmente, no bom e conhecido churrasco.

Então, para aproveitar o destino da melhor forma, continue a leitura e saiba o que visitar na hora das refeições!

Melhores restaurantes argentinos em Morro de São Paulo

Antes de mais nada, devemos mencionar que em Morro de São Paulo existe uma grande variedade de restaurantes e bares que servem ótimas opções. Por isso, para que você tenha maior facilidade ao dividir o seu roteiro entre as diferentes possibilidades, aqui neste artigo você encontrará apenas os estabelecimentos que servem pratos argentinos.

Assim, você conseguirá definir qual ou quais opções mais lhe agrada, o que garante maior segurança para a escolha. Veja os tópicos seguintes e entenda.


Jony Milanesa
Jony Milanesa - Morro de São Paulo

1. Jony Milanesa

O Jony Milanesa é um restaurante que serve comida argentina em Morro. A opção funciona das 16h00 até às 23h00, com exceção da segunda-feira, já que o local não abre.

De forma resumida, pode-se definir o estabelecimento como uma sanduicheria, onde o cardápio é bem variado e diferente dos restaurantes mais sofisticados da região.

Fica localizado na vila, mais precisamente no começo da Rua da Fonte Grande. Além dos drinks e pizzas disponíveis no cardápio, as opções da culinária do país mencionado são as milanesas argentinas, sendo possível escolher entre carne, frango, peixe, berinjela, abobrinha, além de outros diversos molhos.


La Tabla
La Tabla - Morro de São Paulo

2. La Tabla

O La Tabla tem um excelente horário de funcionamento, indo das 11h00 até as 00h00, diariamente. Também fica na vila, porém mais próximo à Primeira Praia, o que facilita a organização do roteiro para quem pretende se hospedar na região.

É um ambiente que, embora rústico, oferece pratos sofisticados muito interessantes. O cardápio é bem variado, sendo possível encontrar diversas opções de massas com frutos-do-mar, carnes assadas, parmegianas e pratos simples, como possibilidades com frango grelhado ou bifes.

Vale a pena visitar o local, já que este apresenta um preço atrativo para a maioria.


Parrilla Los Argentinos
Parrilla Los Argentinos

3. Parrilla Los Argentinos

A Parrilla Los Argentinos fica no povoado de Gamboa, próximo à praia da área. Seu horário de funcionamento é das 18h00 até às 00h00, diariamente. É uma opção excelente para quem quer conhecer uma região diferente. Tem um ambiente rústico e agradável, além de opções variadas no cardápio.

Entre seus pratos, pode-se encontrar massas, parmegianas diversas, picanha suína, pizzas, assados e milanesas. A possibilidade pode ser muito indicada para quem quer aproveitar a comida argentina em Morro com um jantar delicioso.

Se você estiver em Morro, pelo horário de funcionamento, o mais adequado é pegar uma embarcação no píer tanto para ir quanto para retornar.


Bar do Peter II
Bar do Peter II

4. Bar do Peter II

O Bar do Peter II também fica em uma região diferente das mais óbvias, ficando próximo à Quarta Praia. Seu horário de funcionamento é um dos mais atrativos, indo das 12h05 até às 23h50, diariamente. É uma opção interessante para aproveitar a noite em um bar argentino em Morro de São Paulo.

Por ser um ambiente simples e rústico, os pratos são mais focados em petiscos que tendem a combinar muito bem com cervejas e drinks. As empanadas agradam à maioria das pessoas que procuram por esse tipo de culinária na região.


Cervejaria Osiris
Cervejaria Osiris

5. Cervejaria Osiris

A Cervejaria Osiris fica a poucos passos de Jony Milanesa, sentido à Praia do Porto de Cima. Funciona das 17h00 até às 23h00, com exceção das terças-feiras, já que neste dia o estabelecimento não abre. Como o nome já indica, o ambiente é muito indicado para quem quer aproveitar a noite na companhia de cervejas diversas da casa.

Além da bebida, para quem quer provar a culinária argentina, a Cervejaria Osiris, assim como a opção anterior, oferece um delicioso acompanhamento: as empanadas de sabores variados, indo desde os salgados até os doces. Também serve deliciosos hambúrgueres artesanais e refrescantes drinks.

6. A Taberna Mágica

A Taberna Mágica é um restaurante argentino em Morro de São Paulo que também fica distante da área central, ficando próximo à Quarta Praia. É um ambiente simples, que oferece uma vista incrível do mar, o que pode ser um grande ponto positivo. Funciona das 15h00 até às 23h30, com exceção de terça-feira, já que o estabelecimento não abre.

Seu cardápio é bem variado, o que permite que os mais diversos tipos de viajantes aproveitem o local. Entre as opções, podemos citar as empanadas, as costelinhas suínas, a torta de batata, pizzas e diferentes bebidas.


Maré Bar & Grill
Maré Bar & Grill

7. Maré Bar & Grill

Por fim, o Maré Bar & Grill fica localizado em frente ao mar da Terceira Praia, sendo um ambiente mais sofisticado, com pratos diversos, indo desde a culinária argentina até a regional. Seu horário de funcionamento é das 11h00 até às 23h00, diariamente, sendo uma excelente opção para almoços ou jantares.

Seu cardápio inclui pratos com camarão, peixes, massas, carnes assadas e moquecas. Muitas vezes, o restaurante oferece música ao vivo, sendo possível até mesmo encontrar cantores argentinos.

Visite um desses restaurantes e aproveite a melhor comida argentina em Morro

Agora que você já conheceu alguns dos melhores restaurantes argentinos em Morro de São Paulo, certamente você poderá aproveitar um dos estabelecimentos citados, seja para um almoço ou jantar.

O fato é que a culinária deste país é realmente rica e muito agradável, o que pode ser uma excelente opção até para as pessoas com paladar mais exigente.

Pensando nisso, caso escolha viajar em temporada alta, lembre-se de fazer reservas, especialmente se você pretende ir até os locais com um grande número de pessoas.

Veja agora o próximo artigo, onde você poderá conhecer algumas experiências imperdíveis para vivenciar nesse destino baiano.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

7 restaurantes argentinos em Morro de São Paulo imperdíveis!

150 visualizações

0 curtidas

0 comentário

7 restaurantes argentinos em Morro de São Paulo imperdíveis!

17/12/22

bottom of page