top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Se você gosta de relaxar com bons quitutes e bebidas, precisa marcar presença nos principais bares em Morro de São Paulo, localizado no município baiano Cairu. O local é famoso por suas belas praias e pelos pontos turísticos que proporcionam vistas incríveis, como o Forte e o Farol.

Além disso, um dos pontos fortes de Morro de São Paulo é a badalação. Nos bares da Segunda Praia tem música ao vivo de segunda a segunda e, principalmente durante a alta temporada, as baladinhas se iniciam no pôr do sol e vão até o dia raiar.

Morro é perfeito para quem adora curtir a noite, mesmo após um dia "difícil" de passeios incríveis e banhos de mar.

A quantidade significativa de espaços voltados para o lazer e para o entretenimento permite que qualquer turista encontre a sua opção favorita. Então, se você quer saber quais os melhores bares em Morro de São Paulo, continue lendo este artigo e conheça 11 opções que devem estar no seu roteiro para a ilha de Tinharé.

Os melhores bares de Morro de São Paulo

Certamente em sua estadia você poderá aproveitar muitas outras opções que não estão nessa lista, visto que o local realmente tem variedade no quesito diversão. Mas, para você chegar e saber exatamente onde ir, essa lista poderá ser de extrema importância para o seu roteiro. Então, vamos conhecer os melhores bares de Morro de São Paulo?

1. Toca do Morcego

Esse lugar é perfeito para quem não abre mão de contemplar paisagens enquanto degusta um drink ou petisco. Isso porque oferece uma vista panorâmica do oceano a partir de um deck, de onde é possível observar o pôr do sol.

Na parte interna, o destaque fica por conta do ambiente com som agradável e relaxante. Inclusive, é comum encontrar artistas produzindo música ao vivo, o que torna a experiência ainda mais especial.

O ambiente é sensacional e conta com música de variados estilos, mesinhas, espreguiçadeiras, drinks e petiscos para você curtir o fim do dia em alto estilo. O cardápio inclui várias delícias, mas vale a pena começar com alguma das opções de hambúrguer e receitas de caipirinha.

O melhor período para frequentar a Toca do Morcego é ao entardecer.

2. Maré Bar & Grill

Outro ponto que vale a pena conferir se o passeio envolve a Terceira Praia é esse restaurante. Ele também foi incluído entre os bares em Morro de São Paulo por servir pratos desenvolvidos com ingredientes frescos e bem brasileiros.

Você encontrará desde polvo provençal até camarão servido no abacaxi! São preparos diversos para experimentar com uma bebida mais simples ou elaborada, durante o almoço ou tarde. O Maré Bar & Grill também fica próximo das águas e oferece saborosas sobremesas.

3. Barraca do Neno

Simplicidade e conforto definem esse espaço localizado em frente à Quarta Praia. Basta chegar, escolher uma mesa ou espreguiçadeira e fazer seu pedido.

A Barraca do Neno é ideal para aproveitar o clima agradável da região do Morro de São Paulo, especialmente em dias ensolarados.

O menu variado, que engloba preparos à base de peixes, frutos-do-mar e outros produtos, agrada a pessoas com diferentes gostos. Também é possível encontrar inúmeras opções de bebidas, desde água de coco até cervejas e drinks refrescantes.

4. Bar do Peter II

Quem gosta de provar pratos típicos de outros países vai se encantar com as opções desse lugar situado na Primeira Praia. Afinal, seu cardápio é baseado em receitas argentinas, que vão de empanadas e sanduíches até pratos completos com massas, carnes e aves.

A variedade é positiva tanto para quem procura um almoço quanto para grupos que desejam jantar e permanecer na área durante a noite. O Bar do Peter II tem um ambiente descontraído, com músicas de diversos estilos, e fica perto de tudo.

5. Restaurante Funny

O Restaurante Funny fica localizado na badalada Segunda Praia de Morro de São Paulo e conta com música ao vivo todas as noites e um cardápio variado de pratos com frutos-do-mar e drinks deliciosos.

O destaque desse bar em Morro de São Paulo são as mesinhas na areia da praia, que tornam o clima bem aconchegante. Além disso, do Restaurante Funny você pode apreciar o pôr do sol embalado de música boa.

6. Sambass Café Restaurante

O Sambass Café Restaurante está entre um dos melhores bares em Morro de São Paulo com um ambiente agradável para curtir tanto durante o dia, quanto à noite. Ele também fica na Segunda Praia, à beira-mar, literalmente pé na areia e tem uma decoração descolada.

Os grandes destaques culinários da casa são a moqueca de peixe e camarão no abacaxi, ambos levam um tempero baiano especial e são deliciosos.

Durante o dia o restaurante conta sempre com música ambiente dos mais variados estilos. Já à noite tem música ao vivo e as mesas ganham iluminação à luz de velas.

7. Buda Beach

O Buda Beach possui um ambiente super agradável e está entre um dos bares mais famosos em Morro de São Paulo.

O restaurante fica localizado na Segunda Praia e é perfeito para qualquer hora do dia. A grande maioria das mesas ficam na areia e o local conta com música ao vivo quase todos os dias.

Certamente o grande destaque do restaurante são os pratos com frutos-do-mar, que são deliciosos! Outro destaque são os drinks, entre eles o drink servido no cacau, que vem acompanhado de morangos, bem levinho e refrescante.

A decoração tem um clima bem praiano e mesclado com uma decoração Tailandesa, contando inclusive com uma estátua de Buda na entrada.

O Buda Beach tem outras unidades espalhadas pelo Brasil, sendo uma em Búzios e outra em Itaipu, também na Bahia.

8. Portaló

O Portaló lembra um pouco a Toca do Morcego, pois fica exatamente em frente ao mar e oferece um pôr do sol no mar belíssimo.

O restaurante fica localizado bem perto do cais de Morro de São Paulo, onde chegam e saem os barcos. As mesinhas ficam espalhadas em um ambiente muito confortável e bem decorado. Além disso, o local conta com um bar dentro de um barco! É bem legal tirar fotos.

Geralmente tem DJ's tocando e alguns dias costuma ter música ao vivo. No cardápio tem pratos saborosos da culinária baiana e internacional, vale a pena conhecer.

9. Pulsar Disco

O Pulsar Disco costuma ter festas temáticas de tempos em tempos, portanto se você vai visitar Morro de São Paulo confira a programação da casa antes.

Fica localizado no caminho do Forte, o mesmo caminho da Toca do Morcego, sendo conhecido como um dos melhores bares em Morro de São Paulo.

As festas mais famosas que acontecem na Pulsar Disco são: Festa da espuma, Festa à Fantasia, Casino e Kriptonita. Além disso, o local tem um bar com uma variedade de bebidas e cerveja bem gelada.

10. Mama África

O Mama África é uma balada relativamente nova e precisa estar na sua lista de bares para conhecer em Morro de São Paulo.

A balada fica localizada no antigo Iate Clube. Fica um pouco afastada do centrinho e é preciso pegar um barco (já incluso no ingresso) para chegar até lá. É possível chegar também por um trilha, mas só é recomendado realizá-la quando a maré está baixa.

Do Mama África você poderá apreciar um lindo pôr do sol, experimentar deliciosos drinks, curtir shows ao vivo até o dia amanhecer e conhecer pessoas legais.

11. Restaurante Clube do Balanço

O Restaurante Clube do Balanço fica na Segunda Praia de Morro de São Paulo, dentro de uma pousada de mesmo nome. O local é aberto ao público e conta com um cardápio com ótimas opções de frutos-do-mar e deliciosas bebidas.

O melhor prato da casa é o bobó de camarão, uma delícia que vale a pena experimentar. Um diferencial desse restaurante é que eles não usam azeite de dendê (típico da Bahia) em nenhum dos pratos, ou seja, uma excelente opção para quem gosta de pratos mais leves.

O ambiente conta com uma decoração em estilo praiano e música ambiente, fazendo com que os turistas se sintam ainda mais à vontade.

Defina os melhores bares para curtir as suas noites em Morro de São Paulo

Finalizamos aqui a nossa lista dos 11 melhores bares em Morro de São Paulo para você visitar na sua estadia na vila e desfrutá-los como você preferir.

E aí, agora que você já terminou a leitura, consegue ter uma ideia sobre qual lugar visitar primeiro? Nossa dica é analisar as opções mais uma vez, ao lado daqueles que pretendem acompanhar você pelos bares em Morro de São Paulo.

Além disso, compare cardápios e as localizações, pois isso garantirá a melhor escolha para ter bons momentos com os amigos e familiares.

E para ficar por dentro dessas e outras dicas da nossa região, assine a nossa newsletter e saiba tudo que é preciso para fazer uma viagem perfeita para Morro de São Paulo!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Conheça 11 opções de bares em Morro de São Paulo

1215 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Conheça 11 opções de bares em Morro de São Paulo

28/05/20

bottom of page