top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

O passeio Volta à Ilha, com a Bahia Terra Turismo, é uma das melhores coisas que você poderá fazer em Morro de São Paulo, sabia?

Inclusive, não é exagero afirmar que este é o passeio mais procurado pelos turistas que vêm para este destino.

Mesmo quem vai ficar por aqui por alguns dias e, na prática, tem bastante tempo para explorar Morro e seus arredores, muitas vezes prefere aderir a esta opção completa, para conhecer inúmeros atrativos turísticos enquanto otimiza o roteiro.

Mas, afinal: do que se trata esse passeio, e por que a Bahia Terra Turismo é a agência mais indicada para fazê-lo?

Descubra na leitura a seguir!


Lancha do passeio volta ilha
Lancha do passeio volta ilha

O que é o passeio Volta à Ilha

O passeio Volta à Ilha é, literalmente, um passeio que “dá a volta” nos melhores atrativos da Ilha de Tinharé, na qual a vila de Morro de São Paulo está localizada, e também na vizinha Ilha de Boipeba.

Por meio dele, na verdade, algumas das principais atrações naturais, culturais, históricas e gastronômicas do município de Cairu, no qual as duas ilhas estão, podem ser conhecidas.

Trata-se de um passeio extremamente completo, com paradas para almoço e para curtir o mar, por exemplo, e que dura um dia inteiro, partindo da Terceira Praia.

E por isso, entre outras coisas, que ele é tão procurado pelos turistas. Afinal, acaba sendo mais econômico do que contratar diversos passeios, para todas as atrações, de forma separada.

Entre os pontos de parada feitos no passeio estão:

  • As mais famosas e belas piscinas naturais da região;

  • A Praia Boca da Barra, em Boipeba;

  • O Convento e Igreja de Santo Antônio, no Centro Histórico de Cairu;

  • Canavieiras, um povoado nas margens do Rio do Inferno


Equipe de atendimento - Bahia Terra Turismo
Equipe de atendimento - Bahia Terra Turismo

Por que fazer o passeio Volta à Ilha com a Bahia Terra Turismo

Mas por que fazer a Volta à Ilha em Morro de São Paulo com a Bahia Terra Turismo, afinal?

Pode ser que esta seja a pergunta que você está se fazendo neste momento, e a resposta não poderia ser mais simples: esta é simplesmente a agência de turismo mais experiente e confiável que você irá encontrar.

Estamos no mercado desde 2006, e somos especialistas na oferta de serviços diversos nos principais destinos turísticos baianos, o que, claro, inclui Morro de São Paulo, oferecendo total suporte aos que adquirem nossos serviços.

Em todos os passeios que oferecemos prezamos pelo profissionalismo e pelo conforto de nossos clientes, não sendo à toa que disponibilizamos guias bilíngues, inclusive. Assim, você poderá tranquilamente vir para cá com seus amigos de outro país, por exemplo.

Outro ponto importante sobre este passeio está relacionado ao seu preço, que é totalmente tabelado em toda a ilha.

Logo, ao fazer o Volta à Ilha com a Bahia Terra Turismo você não estará pagando nem mais, nem menos, do que pagaria com outra agência de turismo.

Então, se o preço será o mesmo, independentemente da escolha, porque não escolher a agência mais experiente e confiável, não é mesmo?

Não tenha mais dúvidas quanto a isso: fale com a nossa equipe pelo WhatsApp agora mesmo para obter mais informações e garantir sua reserva nesse passeio incrível!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Por que fazer o passeio volta à ilha com a Bahia Terra Turismo?

125 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Por que fazer o passeio volta à ilha com a Bahia Terra Turismo?

31/01/23

bottom of page