top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Muitas pessoas simplesmente não sabem que existe a possibilidade de fazer um passeio de catamarã em São Luís, de modo a conhecer essa encantadora cidade de uma forma completamente diferente daquela adotada pelos turistas tradicionalmente.

Mas a verdade é que simplesmente não há com o que se preocupar: o passeio, como um todo, é incrível!

Saiba mais detalhes no decorrer da leitura dos tópicos a seguir.

O passeio de catamarã em São Luís é uma das melhores formas de conhecer a cidade por completo

Quem viaja para São Luís, no Maranhão, sabe que ali encontrará diversas atrações para apreciar.

O Palácio dos Leões, por exemplo, é espetacular, e certamente merece ser visitado. Assim como o Teatro Arthur Azevedo e a Igreja da Sé.

Toda a parte “urbana”, por sinal, vale ser colocada em um roteiro, mesmo que as atrações fujam do contexto do Centro Histórico.

Há, também, quem visite a cidade para dali seguir para outros pontos turísticos famosos, como os Lençóis Maranhenses e até mesmo a Chapada das Mesas.

Mas o que muitos turistas não sabem é que é possível fazer um passeio de catamarã em São Luís, para apreciar a cidade de uma maneira menos óbvia.

E, se você tem dúvidas sobre a embarcação, fica a dica: simplesmente não se preocupe!

Afinal, qualquer receio que se possa ter cai por terra quando se conhece as características de um catamarã:

Trata-se de uma embarcação mais larga, que fica sobre dois cascos paralelos ao invés de ter somente um. E, portanto, possui muito mais estabilidade que um barco, por exemplo.

E sabe aquele enjoo, que costuma acontecer principalmente em alto mar?

Pois no passeio de catamarã em São Luís, ou em qualquer outro destino brasileiro famoso, ele é mínimo, justamente pelo fato de essa embarcação balançar muito menos.

Quais são as principais características desse passeio

Especificamente no que diz respeito ao passeio de catamarã em São Luiz, você pode esperar nada menos do que muita diversão, e paisagens únicas, que jamais poderiam ser apreciadas de terra firme.

Que tal passar debaixo da esplendorosa Ponte de São Francisco, por exemplo?

Ou, melhor ainda: que tal escolher fazer um passeio de catamarã em São Luís em um dia de calor para se refrescar nas águas da Baía de São Marcos?

Se a maré permitir, isso é perfeitamente possível, uma vez que o banco de areia que fica nessa baía é uma parada estratégica do roteiro.

Vale frisar também que, via de regra, o catamarã percorre o Rio Anil através de seus muitos quilômetros. E, para maior conforto do turista, a embarcação possui banheiro, permite o embarque com comida e bebida e, ainda, pode oferecer até mesmo música ao vivo, deixando a experiência ainda mais divertida!

Aliás: se você fará uma viagem com amigos ou familiares, pensando justamente em se divertir ao máximo, vale a pena solicitar um passeio privativo de catamarã pelas águas de São Luís.

Assim, a embarcação será só de vocês.

E por falar em viagem entre amigos: conheça aqui as melhores dicas para começar o planejamento e garantir que viajar com pessoas tão queridas de fato será uma experiência única.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Catamarã em São Luís: confira o passeio!

165 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Catamarã em São Luís: confira o passeio!

25/04/23

bottom of page