top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Curtir Morro de São Paulo em novembro pode ser uma ótima escolha para quem quer aproveitar os feriados e ainda curtir um dos meses mais ensolarados. Esse destino turístico popular na Bahia oferece belas praias, paisagens exuberantes e muitas opções de lazer e diversão. Ou seja, não faltam atrações para aproveitar no roteiro.

E se você está planejando visitá-lo no período mencionado, saiba que essa é uma ótima época para desfrutar das belezas naturais da região, já que o clima geralmente é agradável, deixando o mar ainda mais cristalino do que naturalmente é.

Quer saber mais? Continue a leitura e descubra outros benefícios da escolha!

Condições climáticas de novembro em Morro de São Paulo

O clima em Morro de São Paulo em novembro costuma ser quente e úmido, com risco de chuva durante o fim de tarde e noite, já que durante o dia costuma fazer muito sol.

Normalmente a média de chuvas fica entre 105 mm, variando a temperatura entre 25 a 30° C, com a média entre 26° C.

O mês é um dos mais queridos entre os turistas, pois fica bem próximo de dezembro, um dos períodos mais agitados.

Como novembro é considerado um período de transição da estação com temperaturas mais frias, para a estação com temperaturas mais quentes em Morro de São Paulo, é possível que as condições sejam diferentes do que nos meses anteriores, o que deixa a sensação térmica muito mais agradável para os banhos no mar.

Festividades de Morro de São Paulo em novembro

Aproveitar novembro em Morro de São Paulo pode ser uma forma de curtir os feriados nacionais da melhor forma. No dia 2 de novembro, por exemplo, é marcado o Dia de Finados.

Embora possa ser uma data difícil para muitas famílias, ainda assim o período chama a atenção das pessoas que gostam de viajar, especialmente quando cai na quinta-feira, como em 2023.

Além desta data, também podemos mencionar o feriado de 15 de novembro, a Proclamação da República. Considerando isso, podemos dizer que o mês de novembro pode ser muito bem aproveitado em Morro de São Paulo.

Por ser um mês que precede à alta temporada, em novembro pode-se encontrar uma grande variedade de atrações na ilha e muita diversão, sendo um período para quem não se importa com o grande movimento de turistas em várias áreas.

Vale a pena viajar no mês de novembro para Morro de São Paulo?

Viu como é vantajoso viajar em novembro para Morro de São Paulo? Ainda mais se considerarmos que por ser um período de baixa temporada os preços costumam ser mais atrativos, isso se evitarmos os feriados prologados.

Agora que você já conhece alguns detalhes sobre como fica Morro de São Paulo em novembro, certamente você poderá ter mais tranquilidade na hora de fazer o planejamento da sua viagem nesse mês.

Leia agora o próximo artigo e saiba quais os melhores passeios de barco que você pode incluir em seu roteiro para aproveitar ao máximo os dias de sol e a sua estadia neste paraíso!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Morro de São Paulo em novembro: o melhor da ilha neste mês

294 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Morro de São Paulo em novembro: o melhor da ilha neste mês

27/05/23

bottom of page