top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Não é segredo para ninguém que os campings normalmente são excelentes opções de hospedagens e em Morro de São Paulo isso não é diferente.

Poder se hospedar em um camping confortável e tranquilo é uma ótima possibilidade. Afinal, muitas vezes esses locais ficam próximos às melhores praias com um ótimo custo, o que traz ao turista uma experiência ainda melhor.

Sendo assim, hoje iremos lhe mostraremos duas alternativas de camping em Morro de São Paulo que atenderão as suas expectativas. Sabemos que, de um local para outro, muitas coisas podem mudar, principalmente na estrutura. Por isso, é importante conhecer as características de cada oferta para fazer a melhor escolha.

Continue a leitura e saiba tudo sobre essas 2 opções incríveis, mas antes responderemos à pergunta que não quer calar…


camping na praia surf
Camping na praia

Por que se hospedar em um camping?

Antes de falarmos sobre os campings em Morro de São Paulo diretamente, vamos citar algumas vantagens desse tipo de acomodação. Sabemos que acampar é uma experiência completamente diferente de outras vivências. E devido à estrutura que Morro de São Paulo apresenta, obviamente também é possível encontrar hotéis super aconchegantes.

No entanto, como dito acima, a experiência que ambas as hospedagens oferecem são muito distintas. Quando acampamos, podemos notar um maior contato com a natureza. É perfeito para momentos a sós e até mesmo viagens românticas. Além disso, escolher um camping pode ser toda uma aventura para aqueles que nunca tiveram o prazer de escolher essa opção.

Existem diversos campings que ainda oferecem alguns serviços extras, como cozinha e banheiro comunitários. Essa questão é bem semelhante aos hostels, principalmente quando falamos sobre valores.

Porém, devemos dizer que diferentemente dos hostels, o camping é mais privativo. Você terá a sua barraca somente para você ou você e seu par, se for acompanhado. Por fim, existem muitas opções que ainda oferecem toda a estrutura pré-montada aos turistas.


campings em Morro de Sao Paulo
Campings em Morro de São Paulo

Os 2 melhores campings em Morro de São Paulo

Se você quer fazer uma viagem com economia sem deixar o conforto de lado, não deixe de considerar as opções abaixo. Confira:

Camping da Gamboa

O Camping da Gamboa fica localizado a cerca de 3 km de Morro de São Paulo. É possível chegar seguindo uma trilha ou de barco, caso você preferir. Possui banheiro masculino, feminino, cozinha equipada, lavanderia, Wi-Fi, churrasqueira e segurança 24h. Outras vantagens são a área iluminada e as duchas quentes. Vale a pena conhecer!

Pousada & Camping América

O Pousada & Camping América fica localizado a poucos passos da Igreja Nossa Senhora da Luz em Morro de São Paulo. É próximo a diversos pontos interessantes, como o centro da vila. Basta caminhar por apenas 5 minutos que você já estará no local.

O camping possui Wi-Fi grátis e segurança 24h e está localizado em um terreno grande, com espaço para diversas barracas. Além disso, o espaço oferece banheiro simples com ducha fria para quem se acomoda no camping.

Agora que você já conhece os campings de Morro de São Paulo, confira o próximo artigo para planejar seus dias neste paraíso.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Camping em Morro de São Paulo: conheça 2 excelentes opções

357 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Camping em Morro de São Paulo: conheça 2 excelentes opções

08/12/21

bottom of page