top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Aderir ao aluguel de lanchas em Morro de São Paulo não costuma ser uma prioridade para boa parte dos turistas que visitam esse destino encantador e badalado do litoral baiano.

Mas, acredite: essa iniciativa pode fazer total diferença, principalmente se o objetivo for curtir ao máximo a viagem, com tudo o que se tem direito.

Quem tem tal objetivo, portanto, e ainda está com dúvidas sobre o que fazer em Morro de São Paulo a fim de criar memórias para a vida toda, de fato precisa considerar colocar esse aluguel no roteiro.

E o motivo para isso é explicado logo a seguir.


lancha aluguel morro de sao paulo
Lancha para aluguel no Morro de São Paulo

As vantagens de optar pelo aluguel de lanchas em Morro de São Paulo

Se você está pensando em viajar para Morro em breve, seja com seus familiares ou com seus amigos, ou mesmo em casal, mas não sabe se alugar uma lancha com marinheiro pode ser uma boa escolha, precisa considerar alguns pontos.

E o primeiro deles, sem dúvidas, é o fato de que, optando por uma lancha privativa, você e seu grupo ficarão ainda mais à vontade, uma vez que não precisarão dividir o espaço da embarcação com outros turistas desconhecidos.

E o segundo ponto, que tem ainda mais importância, está ligado à autonomia!

Obviamente, o marinheiro responsável tem um trajeto a seguir e paradas para fazer durante o passeio, a depender do roteiro contratado. Porém, se tratando de um aluguel de lancha privativa em Morro de São Paulo, sempre é possível fazer um ou outro ajuste para atender o grupo da melhor forma.

Vocês preferem fazer uma parada maior em determinado ponto, e outra menor em outro, ou mesmo tirar alguma parada do trajeto? Pois isso pode ser perfeitamente conversado com o marinheiro!


aluguel de lancha
Aluguel de lancha

Exemplo de passeio de lancha privativo que você pode fazer em Morro

Quando se trata de aluguel de lanchas em Morro de São Paulo para a realização de passeios privativos, existem diversos roteiros e trajetos que o turista pode escolher.

E um deles, que costuma fazer imenso sucesso, é o passeio que sai da Terceira Praia, mais especificamente da Associação de Passeios, e tem a Ilha de Boipeba como destino.

Existe um roteiro pronto, nesse caso. Mas, justamente por ser uma lancha privativa, existe também a flexibilidade no tempo de parada, desde que o tempo total do passeio (de 7 a 8 horas) seja respeitado.

Esse roteiro tem sua primeira parada nas piscinas naturais de Moreré, já em Boipeba, e segue na ilha vizinha, contemplando outros locais maravilhosos.

É o caso da própria Praia de Moreré, além das praias Bainema e Cueira, na qual é feita a pausa para o almoço.

A dica, por sinal, é que você aproveite a passagem por ali para conhecer o famoso restaurante Guido da Lagosta: ali, tanto o cardápio quanto o proprietário do local fazem imenso sucesso.

Há também a passagem por Canavieiras, onde você e seu grupo de viagem poderão explorar ainda mais os sabores locais ao degustarem ostras extremamente frescas e provarem os drinks produzidos com as frutas da região.

Perfeito, não é mesmo?

Lembrando que, aderindo ao aluguel de lanchas em Morro de São Paulo, você poderá aproveitar essas e outras experiências com privacidade, tendo por perto somente as pessoas que escolher.

Visite agora os outros conteúdos do blog Morro de São Paulo Catamarã e conheça todas as possibilidades de passeio em Morro, para decidir quais deles (incluindo o aluguel de lanchas) entrarão em seu roteiro.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Aluguel de lanchas em Morro de São Paulo: faça passeio privativo

590 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Aluguel de lanchas em Morro de São Paulo: faça passeio privativo

08/03/23

bottom of page