top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Você está planejando sua viagem para Morro de São Paulo, quer ficar perto das nossas melhores praias, mas não sabe ao certo qual hospedagem escolher? Nossa sugestão é que considere a Pousada Bahia Bella.

O nome do estabelecimento certamente já diz muito sobre ele. Mas, além da beleza, existem outras características que você irá gostar de conhecer, a fim de poder fazer sua escolha.

E todas elas estão listadas no tópico a seguir.

4 características que fazem da Pousada Bahia Bella uma ótima escolha

Atendimento acolhedor

Quem cuida do atendimento da Pousada Bahia Bella são os próprios donos, que fazem questão de se manter próximos de cada hóspede.

E são eles que pensarão em todos os detalhes para que sua estadia seja inesquecível: o café da manhã, por exemplo, foi pensado para sempre ser diversificado, mas sem nunca deixar de apresentar algum item da culinária local, e é servido de frente para a piscina.

É mais do que uma refeição: é um momento de relaxamento.

Ambientação diferenciada

O ambiente, como um todo, é intimista, e cada um dos 8 quartos tem decoração com um misto de aconchego e rusticidade.

Mas o que realmente chama a atenção é a rocha sobre a qual a Pousada Bahia Bella foi construída: ela faz parte da ambientação, dando à parte interna do local um visual único!

Uma das melhores localizações

A hospedagem está localizada a pouquíssimos metros da Segunda Praia, e perto da Vila de Morro de São Paulo: são apenas 10 minutos de caminhada até lá.

É importante saber, ainda, que mesmo estando ao lado da praia mais badalada desse destino, a Pousada Bahia Bella fica afastada do barulho: um verdadeiro refúgio silencioso para quem quer descansar, ao mesmo tempo em que oferece a possibilidade de agito a poucos metros.

Uma pousada que ama arte

Existem peças de arte em diversos cantos da pousada, todos combinando perfeitamente com o ambiente.

Se você aprecia trabalhos artísticos, provavelmente irá gostar desse detalhe. Assim como irá gostar de conhecer a minibiblioteca que a Bahia Bella disponibiliza para os hóspedes.



Como chegar

Uma das formas mais práticas de vir para Morro de São Paulo e, consequentemente, chegar até a Pousada Bahia Bella, é utilizando o catamarã como transporte.

Para isso, é necessário desembarcar no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e seguir até o terminal marítimo da cidade em um trajeto que irá durar no máximo 1 hora, a depender do trânsito.

Uma vez no terminal, será hora de embarcar no catamarã para, após aproximadamente 2h30, estar em Morro. E, não se preocupe: esse tipo de embarcação é muito estável e, por isso, oferece mais segurança e conforto em alto mar.

Quanto antes se programar, melhor!

Você pode fazer todo esse processo de locomoção por conta própria, ou pode escolher contratar o serviço de transfer da Bahia Terra Turismo para tornar sua chegada muito mais prática.

Para isso, chame nossa equipe no WhatsApp: estamos à disposição para tirar dúvidas, passar mais informações e te ajudar com suas reservas, inclusive para o catamarã.


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Pousada Bahia Bella: ótima opção de hospedagem em Morro

59 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Pousada Bahia Bella: ótima opção de hospedagem em Morro

25/08/22

bottom of page