top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Fazer um passeio a cavalo em Morro de São Paulo é o tipo de coisa que nem todo viajante costuma desejar. Porém, quando se descobre um pouco mais sobre essa atividade, a vontade de inseri-la no roteiro se torna quase que imediata.

Trata-se do tipo de passeio que entra facilmente no “top 10” de coisas para fazer em Morro. E qualquer pessoa que ame paisagens paradisíacas e imenso contato com a natureza percebe isso facilmente.

A seguir, descubra mais sobre do que se trata o passeio a cavalo nesse destino, e comece a se preparar para fazer o seu quando vier para cá.


Passeio de charrete e cavalos
Passeio de charrete e cavalos em Morro de São Paulo

Como é o passeio a cavalo em Morro de São Paulo

É inevitável: basta conhecer um pouquinho sobre as belezas de Morro para já imaginar que um passeio a cavalo por aqui é realizado passando por lugares incríveis, principalmente no que diz respeito a nossas praias.

E, de fato, isso é o mínimo que o turista pode esperar.

Via de regra, o passeio a cavalo em Morro de São Paulo acontece em alguns formatos, podendo tanto ser feito de forma coletiva quanto de forma mais privativa, para os turistas que buscam uma experiência mais exclusiva, principalmente quando estão viajando com amigos ou familiares.

Alguns dos roteiros mais tradicionais funcionam da seguinte forma:

  • Ida ao Mirante, considerado o ponto mais elevado da Ilha de Tinharé, em um percurso de 01h00 hora;

  • Ida à Quinta Praia (ou Praia do Encanto), em um percurso de 01h30 composto pelas paisagens únicas junto ao mar (literalmente) e também por mangues;

  • Ida à Garapuá, em um percurso mais longo (03h00) que tem como destino a vila de pescadores localizada no Sul da Ilha de Tinharé, praticamente na metade do caminho para a Ilha de Boipeba.

Ou seja: um simples passeio a cavalo em Morro de São Paulo pode entregar experiências diversas, a depender da sua escolha.

Sendo que a passagem pela mata, pelos mangues e pelas praias é praticamente obrigatória, criando um verdadeiro espetáculo para os olhos.


passeio a cavalo
Passeio a cavalo em Morro de São Paulo

Uma atividade que só tem benefícios para oferecer

Vivenciar uma cavalgada em Morro de São Paulo, portanto, de fato é uma experiência realmente única.

E se você ainda tem dúvidas sobre colocar ou não essa atividade em seu roteiro, precisa considerar todos os benefícios que incluem essa iniciativa.

Você sabia, por exemplo, que o simples ato de passear a cavalo auxilia na redução do estresse, no aumento da autoconfiança e no desenvolvimento do bem-estar?

Além disso, a atividade também é reconhecida como uma ótima forma de contribuir para o fortalecimento dos músculos e para a melhora da postura.

A coordenação motora e o equilíbrio também são trabalhados.

São muitos benefícios, não é mesmo?

Faça a reserva do seu passeio a cavalo com uma empresa de confiança

Você terá mais chances de desfrutar de todos os benefícios apresentados (e muitos outros) somente se fizer seu passeio de cavalo em Morro de São Paulo com uma empresa séria, e especialista em passeios nesse destino, como a Bahia Terra Turismo.

Faça sua reserva com a gente agora mesmo clicando aqui: essa será sua garantia de que o passeio será impecável, além do esperado!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Passeio a cavalo em Morro de São Paulo: confira os detalhes!

117 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Passeio a cavalo em Morro de São Paulo: confira os detalhes!

11/03/23

bottom of page