top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Morro de São Paulo em fevereiro definitivamente entrega uma experiência bem diferente daquelas encontradas em outros meses. Aliás: as experiências em si não mudam, mas a atmosfera que as compõe é outra nessa época do ano.

Parece confuso, não é mesmo?

Mas, na leitura a seguir, você entenderá melhor sobre o que Morro guarda para os turistas que nos visitam em fevereiro.

Características de Morro de São Paulo em fevereiro

Como um dos destinos de praia mais famosos do Brasil, Morro de São Paulo inevitavelmente tem fevereiro como um de seus meses de alta temporada.

A alta temporada por aqui, na verdade, começa em dezembro. Porém, fevereiro costuma ser o mês mais movimentado e animado na vila, principalmente por conta de tudo que diz respeito ao Carnaval.

As festas, que fazem Morro ser o destino ideal para quem ama badalação, se intensificam ainda mais nessa época, não sendo raro que nossas casas noturnas, como o Teatro do Morro e a Toca do Morcego, também fiquem lotadas.

O calor típico de verão também se faz presente: junte a isso o fato de que praticamente não temos chuva em fevereiro, e terá dias incríveis para curtir ao máximo nossas praias.

Lembrando que também temos praias para todos os gostos: a Segunda Praia tem a fama de ser mais animada, mas, se você quer algo mais calmo e ainda mais paradisíaco, irá gostar de conhecer a Quinta Praia, também chamada de Praia do Encanto.

Fevereiro em Morro de São Paulo é um mês de preços mais elevados

Como não poderia deixar de ser, Morro de São Paulo, em fevereiro, costuma ser um destino um pouco mais caro.

Os preços praticados aqui, nesse mês, são sim mais altos dos que os praticados em junho, por exemplo: uma mesma pousada pode apresentar uma diferença de R$400,00 entre esses meses. E é comum que muitas pousadas trabalhem somente com pacotes, no que diz respeito ao Carnaval.

Há, ainda, o fato de que Morro de São Paulo atinge sua capacidade máxima de lotação em fevereiro, podendo ser difícil até mesmo conseguir transporte para chegar na ilha.

Mas, se planejando com antecedência, é perfeitamente possível fazer a viagem dos seus sonhos, mesmo na alta temporada e curtir um dos meses mais agitados da ilha.

Planeje-se com antecedência, com a Bahia Terra Turismo

A melhor dica, para curtir Morro de São Paulo em fevereiro sem preocupações, é reservar tudo com antecedência.

E, para isso, você pode contar com a ajuda da Bahia Terra Turismo, uma agência especializada no turismo em Morro e diversos outros destinos baianos.

Com a gente, você poderá reservar seu transfer, seja ele marítimo, aéreo ou semi-terrestre e, ainda, encontrar os passeios que melhor atendem seu perfil.

Cuidamos de todas as suas reservas para que você não precise se preocupar com filas e horários: sua única preocupação será com criar um roteiro incrível, para aproveitar Morro de São Paulo ao máximo, e nós também te ajudamos em relação a isso!

Visite o nosso blog de Morro de São Paulo para conferir todas as dicas do que ver e fazer na ilha, e comece a pensar no seu roteiro hoje mesmo. E, para adiantar suas reservas, para não correr o risco de ficar sem passeios ou sem transfer, fale com a gente pelo WhatsApp.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Morro de São Paulo em fevereiro: confira os detalhes

130 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Morro de São Paulo em fevereiro: confira os detalhes

26/10/22

bottom of page