top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Está precisando de Helicóptero de Salvador para Morro de São Paulo? Usar serviço de helicóptero de Salvador até Morro de São Paulo e para algumas das melhores praias da Bahia te garante uma viagem mais prática e rápida.

A Bahia é sinônimo de calor, alegria, beleza e natureza. Algumas das mais preservadas e belas ilhas do país estão por lá. Mas por ser um estado com grandes dimensões, as distâncias entre a capital e seus principais pontos turísticos costumam ser grandes.

Para deixar sua viagem mais tranquila, fácil e rápida, a melhor alternativa é fazer um translado de helicóptero para ir de Salvador para Morro de São Paulo, e para o seu destino de férias na Bahia.

Além de ganhar um mais tempo em suas viagens para aproveitar o melhor de cada lugar, você ainda sobrevoa sobre algumas das mais belas paisagens do litoral baiano em um passeio incrível.

Helicoptero de Salvador para Morro de Sao Paulo
Helicóptero de Salvador para Morro de São Paulo

Destinos para ir de helicóptero de Salvador

Com o serviço de táxi aéreo da Bahia Terra Turismo você pode fazer o transfer de helicóptero de Salvador para Morro de São Paulo e também para a Ilha de Boipeba.

Se o seu destino é a lindíssima e tranquila Boipeba, ao longo do trajeto até chegar na ilha, você vai sobrevoar praias incríveis, tendo uma bela visão do mar azul, dos coqueirais e das longas faixas de areia que te dão uma ideia das belezas que vai encontrar ao pousar na ilha.

Boipeba fica no litoral sul da Bahia e, por ser reconhecida pela UNESCO como uma Reserva da Biosfera e Patrimônio da Humanidade, carros não são permitidos e o acesso por barco é demorado.

A forma mais prática e rápida sem dúvidas é por meio táxi aéreo (helicóptero saindo de Salvador) que é feito em cerca de 40 minutos.

Boipeba é o destino para quem busca calmaria para relaxar e descansar. Se você quer se desconectar por alguns dias, curtir suas praias desertas e fazer caminhadas, passeios de lancha ou de canoa, esse é o seu lugar.

Taxi Aéreo para Morro de São Paulo

Se a sua ideia para as férias inclui um pouco mais de agito e badalação, o seu destino é Morro de São Paulo, que também fica no litoral sul da Bahia. Morro reúne a beleza natural de praias lindas e estilo rústico com luxo e animação.

Lá, os carros também não são permitidos e seu acesso acaba sendo mais demorado se feito por meio de barcos. A alternativa mais rápida e prática com certeza é utilizar o serviço de táxi aéreo que é feito com helicóptero de Salvador para Morro de São Paulo.

Fazer o trajeto de helicóptero de Salvador para Morro de São Paulo te faz ganhar um bom tempo de viagem — afinal, o percurso aéreo é de só 30 minutos — e ainda te permite ter um vista incrível durante o trajeto até a ilha, o que acaba sendo uma atração à parte.

Morro de São Paulo é uma das praias mais conhecidas da Bahia, localizada na Ilha de Tinharé. A história remonta ao período colonial, quando a região era utilizada como ponto estratégico de defesa contra invasores europeus. A construção da Fortaleza de Tapirandu é um testemunho desse passado.

É conhecido pelas suas curiosidades. Por exemplo, a praia não possui carros, e os visitantes devem caminhar pelas suas ruelas de paralelepípedos ou andar de bicicleta. Outra curiosidade é que a já foi um importante ponto de comércio de produtos como o coco e a piaçava.

O local chama a atenção por suas festas e eventos, como o Reveillon, que atrai muitas pessoas todos os anos para celebrar a chegada do Ano Novo. Possui diversas opções de lazer e entretenimento, incluindo atividades como mergulho, passeios de barco e tirolesa.

Se ainda não conhece, não perca a oportunidade de visitar essa praia incrível e desvendar todas as suas curiosidades e encantos.

Táxi aéreo Ilha de Boipeba

A Ilha de Boipeba é um destino turístico encantador no litoral baiano, situado na região da Costa do Dendê. Com praias de águas cristalinas e paisagens deslumbrantes, é um paraíso natural que atrai turistas de diversas partes do mundo, muito além do Brasil.

A história remonta ao período colonial brasileiro, quando era habitada pelos índios da tribo Carijó. Com a chegada dos colonizadores portugueses, tornou-se um importante centro de produção de cana-de-açúcar e coco, além de abrigar um dos mais importantes portos da região.

Hoje, destaca-se por suas belezas naturais, com praias de areias brancas e águas cristalinas que encantam os visitantes. Oferece opções de passeios como trilhas pela mata atlântica, visita a vilas de pescadores e passeios de barco.

Foi eleita em 2013 pelo site TripAdvisor como a segunda melhor ilha do Brasil e a quinta melhor do mundo. A Ilha de Boipeba é um lugar mágico, repleto de maravilhas e encantos naturais. Ideal para quem busca um refúgio tranquilo e paradisíaco em meio à natureza exuberante de tirar o fôlego.

Táxi aéreo e helicóptero particular em Salvador

O táxi aéreo oferecido pela Bahia Terra Turismo para as viagens até a Ilha de Boipeba e para Morro de São Paulo é feito em dois tipos de aeronaves, o helicóptero Robson R44 (que tem capacidade para 3 passageiros mais o piloto) e o Esquilo (que leva 5 passageiros mais o piloto).

Existem também outras formas para chegar em Morro de São Paulo como o catamarã com saídas diárias e o semi terrestre saindo do aeroporto e do terminal marítimo de Salvador.

Um catamarã é uma embarcação com dois cascos paralelos que se unem por meio de uma plataforma. É usado para transporte de passageiros ou carga, e também para lazer. Sua principal vantagem é a estabilidade e velocidade. Inclusive, tem a vantagem de ser super confortável.

Ambos os tipos de embarcações são utilizados com frequência em regiões litorâneas, como na Bahia, para oferecer aos turistas a oportunidade de conhecer diferentes pontos turísticos de uma maneira mais confortável e divertida, principalmente as ilhas - já que não há como ir de carro.

Cada uma possui suas particularidades e vantagens, escolhidas de acordo com o tipo de passeio ou atividade que se deseja realizar.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Helicóptero de Salvador para Morro de São Paulo e Ilha de Boipeba

2625 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Helicóptero de Salvador para Morro de São Paulo e Ilha de Boipeba

26/04/23

bottom of page