top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Que tal fazer uma viagem para curtir a 2ª edição do Festival Gastronômico e Cultural de Morro de São Paulo? O evento, extremamente recente, já tem turistas e moradores como adeptos: não há quem não esteja na expectativa para vivenciar tudo o que os organizadores prepararam para 2022.

Continue a leitura e obtenha mais informações do evento!

O que é o Festival Gastronômico e Cultural de Morro de São Paulo

Como o próprio nome dá a entender, o Festival Gastronômico de Morro tem como foco potencializar e enaltecer a gastronomia local, bem como o trabalho que os moradores da Ilha de Tinharé desempenham, em relação à pesca e aos mariscos.

Devido ao sucesso de sua estreia, a 2ª edição acontecerá agora, em 2022, entre os dias 15 e 30 de outubro.


Festival gastronomico em Morro de Sao Paulo
Segunda edição do Festival gastronômico em Morro de São Paulo

O que esperar da 2ª edição do Festival Gastronômico de Morro

Com pelo menos 25 restaurantes participando com pratos exclusivos, você poderá experimentar uma explosão de sabores locais, uma vez que os pratos devem, obrigatoriamente, ter mariscos nativos da ilha.

Além da parte gastronômica, haverá também uma grande quantidade de atrativos culturais, como o show de Margareth Menezes, que abrirá o evento no dia 15/10 em clima intimista, na Fortaleza de Tapirandú: a atração poderá ser apreciada por apenas 500 pessoas.

Entre outros atrativos, estão:

  • Mostra de cinema, sob os cuidados da organização do Festival de Cinema de Trancoso;

  • Aulas de culinária;

  • Palestras;

  • Lançamento de um gin criado especialmente para a 2ª edição do festival.

O drink, totalmente artesanal, leva ingredientes como cacau e, acredite: água do mar!

Visite o perfil Festival Gastronômico de Morro, no Instagram, para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o evento.


Festival Gastronomico e Cultural de Morro de Sao Paulo
Festival Gastronômico e Cultural de Morro de São Paulo

Muito mais que um evento de gastronomia

Com o nobre propósito de fortalecer a cultura local, em todos os aspectos, o Festival Gastronômico e Cultural de Morro de São Paulo definitivamente deve estar no roteiro de quem faz uma viagem para cá no mesmo período em que o evento acontece.

Portanto, se você ainda não tem data marcada para viajar, considere estar aqui na segunda metade de outubro, e veja de perto tudo o que a Associação Comercial e Empresarial preparou, com o apoio da Prefeitura de Cairu.

Além de provar sabores únicos, você terá a oportunidade de conhecer esse destino por novos ângulos, tornando sua viagem ainda mais especial. E, o melhor: ainda poderá se programar para fazer nossos melhores passeios!

Para roteiros mais restritos, o passeio de Volta à Ilha é indispensável.

Mas, tendo mais tempo na agenda, não deixe também de curtir nossas praias, a exemplo da badalada Segunda Praia, praticar mergulho com snorkel em nossas águas cristalinas e até mesmo fazer uma trilha para outros atrativos próximos da vila.

Planeje-se com as dicas do nosso blog

No blog Morro de São Paulo Catamarã você encontrará todas as dicas que precisa para se planejar e fazer uma viagem inesquecível!

Trata-se do blog mais completo sobre Morro, e você pode ter acesso a todos os seus artigos agora mesmo: visite o blog de Morro de São Paulo e obtenha as informações que precisa para fazer suas malas e começar essa fabulosa aventura!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Festival Gastronômico e Cultural de Morro de São Paulo 2ª edição

252 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Festival Gastronômico e Cultural de Morro de São Paulo 2ª edição

20/09/22

bottom of page