top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

À procura de embarcação para Morro de São Paulo? Se sim, é provável que já descobriu que esse é um dos principais meios para se chegar à ilha.

A questão é que muitos sofrem com esse trajeto, tem medo de passar mal com enjoo ou não se sente seguro com as embarcações.

No entanto, questões de insegurança e enjoo não chegam a ser um grande problema, já que os transportes são devidamente inspecionados e o mal estar pode ser amenizado.

Neste artigo, vamos falar das opções de embarcação para o Morro de São Paulo, suas particularidades e algumas vantagens.

Com isso, esperamos te ajudar na escolha e te tranquilizar em relação a preparação para a viagem! Leia o texto completo para saber mais!

Qual é o melhor catamarã para Morro de São Paulo?

Se já começou a pesquisar sobre como ir a Morro de São Paulo, é provável que viu que o transporte marítimo é o meio principal e mais acessível.

Mas, quais são as suas opções?

Bom, você pode escolher pelo caminho menos complicado, que é saindo de Salvador e pegando o catamarã até Morro de São Paulo, em resumo: rápido, direto e tranquilo.

Ou, você pode ir até Valença e de lá pegar uma lancha até a vila do Morro. Nesta opção, pode ser pelo transporte semi-terrestre saindo de Salvador ou por conta própria, com seu carro.

Para entender mais a fundo sobre as diferenças do Catamarã e da lancha, clique aqui e leia o artigo completo para sanar todas as suas dúvidas. Agora, vamos ver nos próximos tópicos detalhes sobre as embarcações!

>> Leia também:

Embarcação para Morro de São Paulo: conheça os catamarãs de cada empresa

Para ajudá-los a escolher a melhor embarcação para chegar em Morro de São Paulo, estabelecemos parceria com as 3 melhores empresas de transporte marítimo da região. A saber: Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro.

Embarcação para Morro de São Paulo da Companhia Biotur

Com mais de 40 anos de tradição, a Biotur oferece três tipos de catamarã para Morro de São Paulo:

Catamara Morro de Sao Paulo
Catamarã Morro de São Paulo
  1. Catamarã Morro de São Paulo

Essa embarcação tem casco todo construído em fibra de vidro o que permite velocidade e resistência durante os trajetos marítimos.

Tem capacidade para transportar 128 passageiros, com conforto e, principalmente, segurança durante todo o trajeto.

A embarcação possui proa, popa, salão de passageiros, porta-bagagens, climatização e 2 banheiros.


Catamara Bionica de Tinhare
Catamara Bionica de Tinhare
  1. Catamarã Biônica de Tinharé

A Biônica de Tinharé tem praticamente a mesma estrutura do catamarã anterior, com o mesmo material de casco, capacidade de passageiros e ambientes.




Catamara Gamboa do Morro
Catamarã Gamboa do Morro

  1. Catamarã Gamboa do Morro

Esse catamarã é um pouco menor que os demais, com capacidade para 100 passageiros, mas não perde em nada em qualidade e segurança!

Isso porque tem os mesmos ambientes.

Ainda mais, é importante ressaltar que todas as embarcações da Biotur são equipadas com os itens de segurança exigidos pela Capitania dos Portos.

Contam com serviço de bordo, ar condicionado, instrumentos de comunicação e localização. Assim como, kits de primeiros socorros e emergências, que são obrigatórios para qualquer navegação.

Embarcação para Morro de São Paulo da Companhia Ilha Bela

A Ilha Bela Transporte Marítimo já tem mais de 20 anos de mercado, fundada em 1998, a empresa trabalha para aperfeiçoar a qualidade dos serviços constantemente.

A empresa tem como principal serviço o transporte de Catamarã, mas se acaso as condições climáticas não contribuir, a empresa oferece 3 alternativas:

1 - Roteiro via mar grande: lancha-van -lancha;

2 - Roteiro via Bom Despacho: lancha - ferry-boat- van - lancha

3 - Roteiro via BR: No caso de lanchas e ferry boats serem interditadas, há essa 3a opção, com maior parte do trajeto em estrada, entretanto, com quase 5h de viagem. O percurso é feito com van de Salvador até o atracadouro da Ponta do Curral, e de lá segue viagem de lancha até a vila do Morro.


Catamara Ilha Bela III
Catamarã Ilha Bela III


Catamarã Ilha Bela III

Esse catamarã transporta com conforto e segurança até 100 pessoas, com uma equipe de tripulantes habilitados pela Capitania dos Portos.

Ilha Bela III tem 2 andares, formado por área externa, interna e superior, além disso é equipado com TV, mesas e bancos na parte interna.

E para que você fique mais tranquilo, saiba que a embarcação possui todos os equipamentos necessários para que as viagens ocorram sem nenhum tipo de transtorno.

Embarcação para Morro de São Paulo da Companhia Farol do Morro


catamara Farol do Morro II
Catamarã Farol do Morro II

Por último, temos a empresa Farol do Morro, umas das pioneiras no trajeto marítimo de Salvador para Morro de São Paulo.

A empresa utiliza como embarcação para Morro de São Paulo o catamarã Farol do Morro II, que por sua vez, tem capacidade para 100 passageiros com todo o conforto e a segurança necessários para uma viagem inesquecível.

Para saber mais detalhes sobre as 3 empresas de catamarã e seus horários, leia também: Qual o melhor catamarã para morro de SP

Como reservar minha embarcação para Morro de São Paulo?

Ao conhecer mais sobre a embarcação para Morro de São Paulo que talvez você utilize na sua viagem, é possível ficar mais tranquilo em relação ao quesito segurança.

Todas as empresas são sérias e respeitam as normas de segurança, bem como todas as embarcações contam com os equipamentos e estrutura necessários para uma viagem tranquila.

E para agendar com qualquer uma dessas 3 empresas que aqui mencionamos, é muito fácil, basta contar com os serviços da Bahia Terra!

Somos especializados em proporcionar momentos inesquecíveis para nossos clientes que visitam os destinos e praias mais atraentes da Bahia.

Sua compra fica muito mais prática pelo nosso site, mas se ainda assim restar dúvidas, nossos consultores estão à sua disposição!

Basta acessar nossa central de reservas e você terá todas as informações na palma da sua mão!

Para mais dicas como essa, leia mais no nosso blog!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Embarcação para Morro de São Paulo Bahia: conheça suas opções!

2708 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Embarcação para Morro de São Paulo Bahia: conheça suas opções!

23/04/19

bottom of page