top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

A Ilha de Itaparica é um belo ponto de conexão para muitos dos viajantes que se dirigem às praias do sul da Bahia. Uma vez que esse destino, encurta a distância entre Salvador e o sul do estado em cerca de 150 km. E Valença é outra das paradas obrigatórias para muitos desses destinos paradisíacos.


Porto de Valença - Bahia
Porto de Valença na Bahia

Se você quer saber como ir de Itaparica para Valença não pode perder este post. Leia até o final e comece a sua aventura!


Como ir de Itaparica para Valença


Para ir de Itaparica para Valença você pode utilizar ônibus ou transfer.


Para ir de ônibus primeiro você deve chegar no Terminal de Bom Despacho, ponto de partida para quem sai, por esse meio, com destino a Valença. Veja, a seguir, mais sobre essa primeira alternativa.


Ônibus


Para ir de Itaparica para Valença de ônibus, o primeiro passo é chegar até o Terminal de Bom Despacho.


O Terminal de Bom Despacho é um complexo que integra o terminal náutico com o rodoviário, isso facilita a conexão para os passageiros que utilizam essa via para encurtar o caminho para os destinos do sul baiano.


Se você já está na Ilha de Itaparica e pretende continuar viagem, pode chegar até o Terminal de Bom Despacho de ônibus ou táxi.


Porém, se você se encontra em outra localidade, é importante que escolha um meio que chegue diretamente a Bom Despacho e não a Mar Grande, outro terminal de Itaparica do qual não saem ônibus para Valença.


De Salvador você pode chegar diretamente a Bom Despacho de ferry boat. Em 1 hora de travessia, já está no terminal.


Uma vez que você chega no Terminal de Bom Despacho, você pode comprar a sua passagem para Valença nos guichês das companhias. O trajeto é feito pela empresa Águia Branca e a Viação Cidade Sol.

A viagem de ônibus dura cerca de duas horas e é bastante tranquila. O ônibus geralmente faz uma parada rápida na cidade de Nazaré das Farinhas para embarque e desembarque dos passageiros, mas não se preocupe, logo continua a viagem.

Transfer


A outra opção para quem busca maior conforto é o transfer.


Para pegar um transfer você não precisa chegar até o Terminal de Bom Despacho, o transfer pode pegar você no lugar da sua preferência.


Pode ser no Terminal Mar Grande, aonde chegam as lanchas de Salvador, no seu hotel, no caso em que você esteja hospedado em Itaparica, ou no lugar que você preferir.


Além da viagem de transfer proporcionar um maior conforto, é possível chegar em menos tempo e desembarcar exatamente no lugar da sua preferência.


A Bahia Terra oferece o seu serviço de transfer com total segurança e a garantia que uma empresa como mais de 12 anos no mercado pode oferecer.


Agora que você sabe como ir de Itaparica para Valença nos conte, você é um dos que prefere a aventura do ônibus ou o conforto do transfer?


Não esqueça de nos deixar seu comentário, estamos ansiosos por saber mais de você!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Como ir de Itaparica para Valença?

1139 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Como ir de Itaparica para Valença?

01/09/20

bottom of page