top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Sabemos que as caipifrutas têm diversas variações e é muito comum encontrar sabores exóticos. Hoje iremos falar sobre as opções típicas de Morro de São Paulo.

Obviamente alguns sabores de caipifrutas da nossa lista podem, sim, ser encontradas também em outras áreas do nosso país.

Mas, para quem gosta da bebida e pretende fazer uma viagem até aqui, o ideal é conhecer as possibilidades e se preparar para provar todas elas. Afinal, a caipifruta agrada à maioria do público, já que a variedade é um dos maiores benefícios da escolha.

Morro de São Paulo reserva belezas e atrações incríveis. Por isso, nada melhor do que finalizar um dia agitado com uma bebida doce na medida certa. A caipifruta é sinônimo de diversão, então, continue a leitura para entender mais sobre suas opções!


Caipifrutas Bebidas
Caipifrutas - Bebidas

Caipifruta: 6 sabores para se deliciar

Como você pode imaginar, existem diversos bares na região que oferecem a bebida. A seguir, confira 6 sabores exóticos e escolha o seu!

1. Cacau

O sabor de cacau é uma possibilidade que combina perfeitamente bem com a caipifruta. Ao contrário do que a maioria pode pensar, essa opção não é adocicada ao extremo. Além disso, a bebida em contraste com as misturas alcoólicas, rende um equilíbrio muito atrativo.

2. Cacau com morango

Essa opção de sabor da caipifruta é muito indicada para quem gosta de misturas adocicadas. O cacau traz um sabor único e típico da região de Morro. Por outro lado, o morango tende a trazer um sabor cítrico e doce muito agradável.

Se você não gosta do cacau puro, é possível incluir o morango para transformar a sua percepção.

3. Maracujá com caju

A caipifruta de maracujá com caju é realmente deliciosa. Como você já deve saber, o sabor cítrico do maracujá é muito agradável para as misturas alcoólicas. Já o caju, por sua vez, tem um sabor muito delicado, incrível para compor a bebida.

Para quem gosta de uma dessas frutas, é muito recomendável provar o drink.

4. Graviola

Em alguns estados do Brasil é difícil encontrar a fruta graviola. Por isso, caso você esteja em Morro de São Paulo, não deixe de inserir em sua lista a caipifruta de graviola. A bebida tem um sabor marcante e adocicado, sendo uma composição muito agradável.

5. Caju

A bebida misturada ao caju é perfeita para as pessoas que gostam de drinks marcantes. Se você já é adepto ao consumo do suco de caju em suas refeições, com certeza essa bebida será surpreendente e deliciosa.

6. Acerola

A acerola é uma fruta muito recomendada para quem gosta de caipirinha. Acontece que seu sabor é ácido e levemente adocicado. Isso deixa a bebida agradável, sem ficar muito enjoativa no início da degustação.


Caipifrutas
Caipifrutas

Varie nos sabores de caipifruta em Morro de São Paulo

De fato, Morro de São Paulo oferece passeios incríveis, inclusive praias paradisíacas e passeios históricos.

Levando isso em consideração, podemos afirmar que, em alguns momentos do dia ou da noite, os diversos sabores da caipifruta podem compor refeições e deixar a viagem ainda mais divertida. Aproveite para inovar nos sabores e ter novas experiencias.

Já pensou experimentar um sabor exótico do drink em algum dos bares flutuantes? Não deixe de viver essa experiência!

Agora, queremos te convidar a ler o próximo artigo, onde você pode descobrir os melhores lugares de cerveja artesanal em Morro de São Paulo.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Caipifruta: 6 sabores que você deve experimentar em Morro

439 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Caipifruta: 6 sabores que você deve experimentar em Morro

01/02/22

bottom of page