top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Não é novidade para ninguém que, infelizmente, passamos por uma situação delicada. O COVID-19 fez muitas vítimas, causando uma onda de acontecimentos negativos. Por esse motivo assim como em outros destinos, o comprovante de vacinação em Morro de São Paulo começa a ser exigido. Saiba mais!

As vacinas são a melhor forma de garantir que o nosso corpo terá os anticorpos necessários para lidar com a doença da melhor forma. Por isso, além de ser uma questão de importância mundial, o assunto também impacta o setor de turismo.

Sendo assim, nada mais natural que o comprovante de vacinação comece a ser exigido em alguns pontos do mundo, incluindo o Brasil.

Por isso, se você estiver programando uma viagem para os próximos meses, é muito importante que você faça uma pesquisa detalhada para entender as regras. O comprovante de vacinação em Morro de São Paulo, por exemplo, passa a ser obrigatório para alguns médios de transporte, como o catamarã e, inclusive, para a entrada em alguns estabelecimentos.

Sabemos que existem muitas atrações na região. Nesse caso, para não perder a chance de desfrutar dessas atividades, a melhor forma é se informar e viajar preparado.

Comprovante de vacinação em Morro de São Paulo

Como falamos acima, o comprovante de vacinação em Morro de São Paulo passa a ser uma exigência. Portanto, caso você ainda não tenha se programado para tomar as doses indicadas, é fundamental que você avalie a possibilidade. Afinal, como cidadãos responsáveis, devemos pensar no bem-estar coletivo.

Morro de São Paulo é um local turístico. Além disso, sabemos que nas vilas existem moradores. Por isso, é nosso papel garantir que não estaremos colaborando com a propagação do vírus, colocando a nossa vida e a dos outros em risco.

O comprovante de vacinação, como você pode imaginar, não será necessário apenas em Morro de São Paulo. Existem diversos destinos, tanto nacionais quanto internacionais, que já indicam a necessidade da apresentação do documento. Mas vamos conhecer melhor a exigência do passaporte COVID em Morro.

Locais onde será exigido o comprovante de vacinação

Segundo o governador da Bahia, com o progresso das medidas preventivas, o comprovante de vacinação começará a ser exigido em diversos destinos do estado.

Em Morro de São Paulo, a regra já está vigente e a partir do dia 14/01/22 o documento deve ser solicitado nos estabelecimentos comerciais. Ainda se está estudando a possibilidade de solicitar o comprovante de vacinação no ingresso a Morro, no ato do pagamento da TUPA, a taxa de proteção ambiental.

Da mesma forma, a partir do dia 10/12/22, o comprovante de vacinação também é exigência para embarcar no catamarã com destino a Morro.

Em conclusão, se você for visitar Morro de São Paulo, não deixe de colocar na sua bagagem o se Comprovante de Vacinação em dia ou o Passaporte COVID. Assim, você não terá nenhum inconveniente para desfrutar com plenitude a sua viagem.

Agora que você já notou a importância do assunto, te convido a ler o próximo texto onde serão abordadas algumas das melhores opções noturnas para curtir em Morro de São Paulo.


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Comprovante de vacinação em Morro de São Paulo: a nova exigência

314 visualizações

0 curtidas

2 comentários

Comprovante de vacinação em Morro de São Paulo: a nova exigência

01/02/22

bottom of page