top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Procurando saber como é a Semana Santa em Morro de São Paulo? Aqui vamos te contar tudo o que você pode esperar desse feriado na ilha. Continue lendo e confira.

Feriado + praias paradisíacas + festas badaladas é o combo perfeito! Morro é um dos destinos mais bonitos do litoral baiano e você encontrará paz e diversão na medida certa.

Por ser um destino democrático, ele é super indicado para visitar em um feriado prolongado, seja em família, casal, amigos ou até mesmo sozinho(a). No entanto, antes de viajar é preciso saber como é esse feriado em Morro de São Paulo e se programar com antecedência, pois a ilha costuma receber muitos turistas nesse período.


Primeira praia - Morro de Sp
Primeira praia - Morro de São Paulo

Entenda melhor o que esperar da Semana Santa em Morro de São Paulo e o que você deve providenciar desde já para não passar perrengue na sua viagem!

Faça a suas reservas com antecedência

Em Semana Santa você vai encontrar muita gente na ilha, sim! Mesmo sendo temporada com alta probabilidade de chuvas o feriado atrai muitos visitantes, tornando o badalado destino mais agitado ainda.

Se você decidiu que vai passar o feriado da Páscoa em Morro está passando da hora de começar as suas reservas! Apesar da ilha ser grande, em datas comemorativas como essa, costuma ficar lotada de visitantes e se deixar para última hora para fazer as suas reservas você corre o risco de não conseguir encontrar boas opções ou encontrá-las muito mais caras.


Terceira praia - Morro de sp
Terceira praia - Morro de São Paulo

E quando falamos em reservas, não é somente de hospedagem não! Você precisa reservar também os traslados, seja ele de catamarã, semi terrestre ou táxi aéreo; bem como os passeios.

Reservando antes você encontrará acomodações a preços mais convidativos e terá uma variedade de opções para escolher a que mais se encaixa no seu perfil e orçamento.

Quanto aos traslados, eles possuem uma limitação de pessoas e horários, por isso é importante reservar com antecedência para não chegar na hora e ficar, literalmente, a ver navios.

Assim como os traslados, os passeios também tem uma limitação de pessoas. Portanto, faça a reserva de quais você quer realizar nos dias em que estiver na ilha para não correr o risco de não conseguir fazer nenhum. Ir para Morro e não fazer os passeios é um pecado!


Ilha da Saudade - Morro de sp
Ilha da Saudade - Morro de São Paulo

Outras dicas para viajar para Morro de São Paulo na Semana Santa

Veja agora outras dicas para a sua viagem no feriado da Páscoa em Morro de São Paulo.

  • Não há bancos na ilha, apenas um caixa 24 horas que nem sempre funcionam. A grande maioria dos locais aceita cartão, mas leve um pouco de dinheiro para se precaver.

  • A voltagem em Morro é 220V! Se você mora em regiões onde a voltagem é menor, cuidado ao carregar os seus equipamentos.

  • Em feriados é comum as pousadas e hotéis trabalharem apenas com pacotes mínimos de diárias. Por exemplo, você precisa reservar, no mínimo, 2 diárias em feriados. Verifique isso antes de realizar a sua reserva.

  • Caso vá em grupos, uma boa opção é alugar uma casa inteira. Isso ajudará a reduzir os custos e você poderá realizar as refeições no local.

Esperamos que as nossas dicas para passar a Semana Santa em Morro de São Paulo tenha te ajudado a evitar possíveis desagrados durante a sua viagem. Confira agora um post com dicas de ótimas hospedagens em Morro que preparamos para você.


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Semana Santa em Morro de São Paulo: confira nossas dicas!

230 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Semana Santa em Morro de São Paulo: confira nossas dicas!

23/03/22

bottom of page