top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Morro de São Paulo pode realmente ser um destino dos sonhos para muitas pessoas, não é mesmo? Por isso, para te auxiliar a planejar essa viagem, hoje falaremos da Pousada Villa Amado, uma opção completa que promove um ótimo custo-benefício.

Sabemos que em uma viagem como essa, é necessário escolher muito bem o local da hospedagem. Afinal, existem muitas regiões bonitas em Morro de São Paulo, o que pode dificultar a decisão.

Nesse caso, se você pretende ficar próximo às melhores opções de restaurantes e bares, a região central pode ser a mais indicada, já que existe mais variedade na área. Por isso, essa pousada é muito indicada e, para ter certeza disso, continue a leitura e entenda.

Características da hospedagem

Além da localização da Pousada Villa Amado ser excelente, podemos dizer que muitas características da sua estrutura chamam a atenção.

Primeiramente, um dos benefícios é que o hóspede ficará praticamente em frente da Segunda Praia, uma opção incrivelmente bela e estruturada para dias agitados no paraíso.

Isso porque o local tem mais movimento do que as praias mais distantes da região, ficando também próximo ao píer da ilha, o que facilita a acomodação. Mas, essa não é a única vantagem da escolha.

A Pousada Villa Amado conta com uma piscina com vista para o mar, o que promove grandes momentos de diversão e belos registros. Além disso, a estrutura oferece bar, lounge compartilhado e jardim.

O local conta com uma decoração muito clean, sem deixar de lado a vibe baiana. Os quartos seguem o mesmo padrão e no valor da diária já está incluso o café da manhã, sendo este composto por uma série de frutas, pães, frios, bolos e bebidas.

Acomodações

As acomodações da Pousada Villa Amado são completas e bem confortáveis. Basicamente, a hospedagem oferece a mesma categoria para todos os hóspedes. Confira quais são as características básicas de cada um dos quartos:

  • quarto para até 3 pessoas;

  • TV de tela plana;

  • ar-condicionado;

  • banheiro privativo;

  • Wi-Fi.



Vale a pena se hospedar na Pousada Villa Amado?

Enfim, como você pôde notar, embora as acomodações da Pousada Villa Amado sejam simples, ainda assim essa hospedagem pode oferecer máximo conforto aliado a uma boa localização e um preço atrativo para sua localização.

Além disso, também devemos levar em consideração a área externa da propriedade, já que a piscina com vista para o mar realmente é um benefício que muitos turistas priorizam na hora da escolha.

Pensando em todos esses detalhes, podemos afirmar que vale a pena ficar na Pousada Villa Amado.

Por isso, se você gostou de todas as informações que foram mencionadas aqui, planeje a data da sua viagem e considere essa opção para seus dias no paraíso.

Agora, não deixe de ler o próximo texto, onde você poderá conhecer 4 praias escondidas incríveis na região de Morro de São Paulo para aproveitar ao máximo todos seus momentos na ilha!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Pousada Villa Amado: uma opção confortável na Segunda Praia

51 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Pousada Villa Amado: uma opção confortável na Segunda Praia

22/09/22

bottom of page