top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Para curtir Morro de São Paulo ao máximo é importante se hospedar perto das melhores praias desse destino, ou ao menos escolher uma dessas praias como estadia estratégica. E, nesse quesito, vale a pena considerar a Pousada Flor de Lua para ser sua casa durante alguns dias.

Na leitura a seguir, descubra mais detalhes sobre essa hospedagem única e veja se ela combina com o tipo de estadia que você deseja ter aqui.

A Pousada Flor de Lua é um verdadeiro achado em Morro de São Paulo

É inegável o fato de que Morro conta com diversas hospedagens incríveis, mas nem todas agradam aos turistas como a Pousada Flor de Lua.

Entre todos os motivos que a tornam tão especial, podemos destacar três:

1. Sua localização

Ela está localizada literalmente na Primeira Praia, mais especificamente na Rua da Prainha.

Ou seja: é uma localização privilegiada, que proporciona a qualquer hóspede a possibilidade de curtir ao máximo o centro da vila e o agito que rola principalmente na Segunda Praia, localizada ao lado.

E, claro: hospedando-se ali, também se torna mais fácil contratar diversos passeios mais distantes.

2. Sua tranquilidade

É difícil acreditar que uma pousada nessa localização possa ser tranquila, não é mesmo? Pois, acredite: após anoitecer, o sossego realmente toma conta dos quartos.

A Pousada Flor de Lua é tranquila também no que diz respeito ao acesso a ela: não há longas distâncias e nem mesmo muitos degraus para chegar.

3. Sua vista espetacular

Como não poderia deixar de ser, a pousada conta com acomodações com vista para o mar.

E não é qualquer vista: como os próprios hóspedes relatam nas avaliações, escolher essas instalações é como se sentir literalmente junto às águas azuis da Primeira Praia.



Uma pousada para toda a família

Outro ponto positivo da Pousada Flor de Lua, além dos citados acima, é o fato de ela também estar preparada para receber famílias.

O acesso não é difícil, suas noites são sossegadas e ela ainda conta com acomodações estilo estúdio: trata-se de apartamentos ainda mais equipados, que literalmente poderão ser considerados seu lar durante sua viagem para Morro.

Aliás: mesmo que sua viagem não seja em família, vale a pena considerar se hospedar no estúdio. Afinal, uma vez que ele é equipado com cozinha completa, sua estadia poderá ser ainda mais prática e até mesmo econômica, no que diz respeito à alimentação.

Chegue à Pousada Flor de Lua com conforto e praticidade

Chegar literalmente na Pousada Flor de Lua, de fato não é uma tarefa difícil, uma vez que se está aqui.

Chegar em Morro de São Paulo, porém, pode exigir um trajeto com diversas etapas para quem não gosta de navegar em alto mar, não sendo à toa que a contratação de um transfer semi-terrestre é a melhor escolha que os turistas podem fazer, principalmente se o ponto de partida é Salvador.

E, para poder usufruir desse transfer, nada melhor do que contar com o apoio de uma agência especializada, como a Bahia Terra Turismo. Converse com nossa equipe pelo WhatsApp e descubra tudo o que fazemos para que seu trajeto da capital baiana até a hospedagem escolhida seja o mais confortável possível, inclusive se a sua opção for o catamarã!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Pousada Flor de Lua: hospedagem na Primeira Praia em Morro

55 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Pousada Flor de Lua: hospedagem na Primeira Praia em Morro

24/09/22

bottom of page