• Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (75) 3653-6017 | +55 (75) 3653-6124 | +55 (75)  3199-0207

Quando vamos viajar, independentemente do destino escolhido, o fato é que as preocupações com o tempo são sempre uma pauta importante. Por isso, hoje falaremos das características do Morro de São Paulo em março.

Levando em consideração que o destino tem diversas atrações turísticas que são voltadas à contemplação da natureza e do litoral, vale a pena buscar informações sobre como é este mês no destino. Continue conosco e saiba tudo que é necessário para planejar as suas férias com tranquilidade!


Cartao postal do Morro de Sao Paulo
Cartão postal do Morro de São Paulo

Clima de Morro de São Paulo em março

Antes de mais nada, devemos falar sobre o clima de Morro de São Paulo em março. Obviamente, os turistas que procuram uma estadia na região desejam fugir das chuvas. Afinal, estas podem ser um grande empecilho para atividades e passeios.

Considerando isso, podemos dizer que março ainda é uma ótima opção para evitar períodos chuvosos. O mês marca a transição do verão para o outono. Nesse caso, o turista que optar por fazer a viagem nesse período, poderá encontrar temperaturas mais frescas.

Mas, em geral, os meses mais chuvosos são abril, maio, junho e julho, o que é uma boa notícia se você está planejando a sua viagem em março. Em 2022, muitos dias foram marcados com temperaturas acima dos 30°, o que também é muito vantajoso para aproveitar as praias da região.

Por isso, se levarmos em consideração apenas o clima, curtir o mês de março em Morro parece uma boa opção, especialmente para quem quer fugir da alta temporada, sem precisar apostar em épocas de chuva.


Bela vista do Farol do Morro
Bela vista do Farol do Morro

Feriados comemorados no mês

Sem dúvidas, muitas pessoas se sentem mais confortáveis em viajar nos feriados, seja devido ao trabalho ou questões pessoais. O fato é que em março, na maioria das vezes, não se comemora nenhuma data festiva, com exceção de alguns anos em que o Carnaval ou a Semana Santa caem neste mês.

Por exemplo, em 2022, o Carnaval foi comemorado entre os dias 28 de fevereiro até o dia 01 de março, sendo o dia 02 a Quarta-feira de Cinzas. Infelizmente, em 2023 as datas comemorativas que citamos ficam um pouco distante do mês.

A Semana Santa, por outro lado, começará no dia 02 de abril, o que permite que você possa aproveitar a última semana do período para planejar sua viagem. Mesmo sem feriados, o mês ainda apresenta outras vantagens que trataremos a seguir.


Farol do Morro com a Ilha da Saudade ao fundo
Farol do Morro com a Ilha da Saudade ao fundo

Curtir o mês de março em Morro de São Paulo pode ser uma boa opção!

Agora que você já sabe como fica Morro em março, devemos dizer que, embora o mês não esteja na alta temporada, entre novembro e fevereiro, ainda assim você poderá encontrar um volume de turistas considerável.

Os preços podem ser mais atrativos quando se trata de hospedagens, por exemplo. Contudo, se você quer realmente planejar a sua viagem durante esse período e não quer correr riscos de não encontrar boas opções para sua estadia, faça suas reservas com antecedência.

Veja agora o próximo artigo, onde você poderá conhecer 10 experiências imperdíveis que você precisa viver em Morro de São Paulo.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Morro de São Paulo em março: prós e contras de viajar nesse mês

56 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Morro de São Paulo em março: prós e contras de viajar nesse mês

16/11/22