top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Saiba tudo sobre o show do Gusttavo Lima em Morro de São Paulo e tenha uma experiência incrível neste pedaço de paraíso da Bahia

A espera finalmente acabou! Prepare-se para curtir o show do Gusttavo Lima em Morro de São Paulo na primeira edição da festa Weekend Morro.

Aproveite o feriadão da Semana Santa com o melhor do sertanejo eletrônico.

Mas, fique atento, porque Gusttavo Lima fará única apresentação no dia 11 de abril, dando sequência ao calendário de festas da Bahia, que não acabam com o carnaval.

Com preços que variam de R$ 90 a R$ 800, a Weekend Morro promete fazer história com uma grande festa de inauguração. Além de Gusttavo Lima, outras atrações vão garantir a animação, como Yan Victor, Gomes B2B, Avine Vinny e Telefunk Soul.

Embora o astro sertanejo se apresente apenas no dia 11/04, a Weekend Morro acontecerá durante três dias, de 9 a 11 de abril.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima em show
Gusttavo Lima

Gusttavo Lima se tornou conhecido em 2008, quando sua música Revelação foi gravada pela dupla João Neto & Frederico. Desde então, seu sucesso só aumenta a cada ano. Com cada vez mais fãs, o show do Gusttavo Lima em Morro de São Paulo está atraindo turistas de todo o Brasil para a Weekend Morro.

Quer se juntar a essa incrível festa? Confira algumas dicas para ter a melhor experiência possível em Morro de São Paulo. Afinal, dá para curtir muito o vilarejo e a natureza enquanto você espera o dia do show do Gusttavo Lima em Morro de São Paulo.

Pôr do sol no Forte

O Forte de Morro de São Paulo é um paraíso à parte. Seu nome oficial é Fortaleza de Tapirandu. Ela está situada ao lado do cais e abaixo do Farol. Trata-se de um lugar perfeito para apreciar o melhor pôr do sol da ilha. Com sorte, é possível presencial o espetáculo dos golfinhos no mar. Esse, sem dúvida, é um ótimo lugar para renovar as energias antes ou depois da Weekend Morro.

Mergulho

Com águas transparentes e calmas, as praias do Morro de São Paulo são um convite para uma experiência maravilhosa de mergulho. Para o mergulho livre, aproveite a maré baixa nas piscinas naturais da Quarta Praia.

Passeio em volta da Ilha

Sem dúvidas, um passeio inesquecível. Com a Bahia Terra, você passará de Morro de São Paulo à Praia do Encanto, chegando às Piscinas de Garapuá. Em seguida, vamos conhecer as piscinas naturais de Moreré, onde é realizado um mergulho de contemplação aos recifes de corais.

Também damos à volta na ilha para que você conheça os manguezais e a natureza local, além da cidade histórica de Cairu, a segunda cidade mais antiga do Brasil, onde está localizado um histórico convento.

Passeio histórico

A ilha abriga alguns pontos turísticos cheios de histórias, culturas e tradições importantes para o Brasil. Construídos no século XVII, o Pórtico e a Fortaleza de Tapirandu foram pensados para evitar as invasões dos holandeses.

A Igreja Nossa Senhora da Luz é outro ponto histórico construído em 1620 e retrata o passado heroico da cidade.

O Casarão, datado de 1608, é uma das moradias mais antigas da ilha. Há registros de que o imperador D. Pedro II e outros personagens importantes já tenham se hospedado nele.

A feira de artesanato completa a ilha, deixando as noites mais animadas. As exposições de artesanatos têm de tudo um pouco: artigos de prata, objetos de decoração, vestuário em geral, bijuterias confeccionadas por moradores e tantas outras ofertas. São artistas locais que encantam os turistas com seus trabalhos minuciosos e cheios de qualidade. Para comprar uma lembrancinha do Morro de São Paulo e presentes, não deixe de visitar a feirinha.

Hospedagens para todos os bolsos

Show do Gusttavo Lima em Morro de São Paulo garantido, atrações selecionadas… A hospedagem também precisa ser incrível para completar sua experiência na ilha. E acredite: Morro de São Paulo tem opções para todos os bolsos, para todos os estilos de visitas e para cada perfil de turista.

Embora seja uma cidade relativamente pequena, escolher a praia da hospedagem fará toda a diferença:

  1. Primeira e Segunda praia — essas são as mais centrais. Fácil acesso a restaurantes, lojinhas, às festas e à agitada noite da ilha;

  2. Terceira praia — não é muito distante, mas já proporciona um pouco mais de calma para quem prefere fugir de toda a agitação;

  3. Quarta e Quinta praia — essas, sim, são ótimas para quem está fugindo de agito. Praias paradisíacas, com a calma que você merece para descansar;

Agora, com essas informações, basta escolher entre hotel, hostel ou casas de temporadas por aplicativos.

Malas prontas? Compre seu ingresso!

A festa Weekend Morro acontecerá de 9 a 11 de abril, recebendo o show do Gusttavo Lima em Morro de São Paulo no dia 11.

As vendas dos ingressos já estão liberadas e você não pode ficar de fora. Aproveite o feriadão da Semana Santa para viver o melhor da música sertaneja com a vibe garantida de Morro.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Show do Gusttavo Lima em Morro de São Paulo

52 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Show do Gusttavo Lima em Morro de São Paulo

13/03/20

bottom of page