top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Há melhor coisa do que viajar? Pode ser que não, mas como não todos podemos ser nômades, que tal assistir alguns filmes para viajantes enquanto não preparamos as malas para o próximo destino?

Nesta lista, você vai encontrar filmes de diversos gêneros. Há comédia, suspense e drama, eleja os que preferir. Todos eles abordam o nosso tema favorito: viagens!

Então, escolha o filme, prepare a pipoca, encontre um lugar confortável e bom divertimento!

Casal com malas indo viajar
Os filmes para viajantes são ótimas formas de se inspirar.

1. Wildlike – Coração Selvagem

Wildlike é um ótimo filme catalogado como drama, porém com ares de suspense. A história trata de uma menina que após a morte do pai é enviada para o Alasca e assim, passar um tempo com seu tio.

No começo, parece que está tudo bem, mas um dia o tio começa abusar dela até que enfim consegue fugir. Nesse momento começa sua aventura até conhecer um mochileiro mais velho, que se torna seu companheiro de viagem nos dias seguintes.

Um excelente filme com cenários maravilhosos que você precisa assistir!

2. EuroTrip – Passaporte para a Confusão

EuroTrip é a primeira comédia da nossa lista. Apesar de ser um filme de 2004, nunca passa de moda.

Você vai se identificar com as típicas aventuras das viagens em turma. Entre furtos, imprevistos, caronas, pouco senso e muitas aventuras a turma do EuroTrip passará por icônicas cidades da Europa e algumas situações hilariantes.

É um filme bastante leve que despertará ainda mais a vontade de viajar com seus amigos. Será que vai inspirar a sua próxima viagem?

3. Livre

Livre é um drama maravilhoso que une autoconhecimento e viagem. Após um divórcio conturbado e a morte da sua mãe, a protagonista decide partir para uma trilha com o objetivo de se conhecer melhor e enfrentar seu verdadeiro eu.

No caminho, ela se dá conta que não está preparada, mas não mede esforços para continuar sua trilha. Livre é um filme que leva à reflexão e certamente te fará refletir também.

4. Girls Trip – Viagem das garotas

Viajar com amigos é sempre bom, né? Nesse filme você vai lembrar disso! Girls Trip é uma ótima comédia em que 4 amigas que não saiam há anos decidem fazer uma viagem. O filme é divertido e prende a atenção dos espectadores.

Assista e escolha o próximo destino para a viagem da turma!

5. Diários de Motocicleta

Apesar de ser um filme antigo, é um dos filmes para viajantes que vale a pena assisti-lo mais de uma vez.

Diários de Motocicleta conta as aventuras do jovem Che Guevara, antes de entrar para a militância que o fez famoso. Ele começa uma viagem de moto pela América do Sul, junto ao seu amigo Alberto, quando ainda era estudante de medicina. O objetivo da viagem era chegar a uma colônia isolada para ajudar nos atendimentos médicos da região.

Baseada na história real, durante o caminho, eles conhecem a realidade dessa parte do continente e mudará a sua visão do mundo.

Um excelente filme do brasileiro Walter Salles que mostra belas paisagens da América do Sul.

E aí? Pronto para começar a maratona? Mas antes de você nos abandonar para assistir aos filmes para viajantes, assine a nossa newsletter e acompanhe os nossos conteúdos sobre viagens!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

5 ótimos filmes para viajantes

69 visualizações

0 curtidas

0 comentário

5 ótimos filmes para viajantes

26/10/20

bottom of page