top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Cair na estrada com seus amigos ou sua família é uma ocasião aguardada por muitos que querem viver bons momentos de lazer. No entanto, é necessário fazer uma prévia organização com o intuito de saber o que levar numa viagem, confira o que levar numa mala de viagem.

Afinal, ninguém quer levar uma bagagem muito pesada ou esquecer algum item importante que será bastante útil nos dias de estadia naquele destino escolhido. Por isso, é bom se planejar com cuidado e criar um check-list que o ajude a carregar tudo o que é imprescindível.

Nos tópicos abaixo daremos algumas dicas que ajudarão você a escolher o que levar numa mala de viagem e manter a calma durante o processo, pois nem todos têm a facilidade de organizar as coisas, não é verdade?

Fique conosco até o final e tenha um bom aprendizado!

Mulher decidindo o que levar na mala de viagem
Saber o que levar na mala otimiza a sua experiência de viagem.

Leve roupas neutras

As peças neutras são ótimas em diversas ocasiões. Elas combinam com outros estilos de roupas e hoje em dia tais cores são muito usadas em diversos looks. Por isso, dê preferencia a elas na hora de saber o que levar numa viagem.

Não exagere na quantidade de roupas

Para que a mala não fique muito pesada, é interessante focar em um número estratégico de roupas na hora de organizar o que levar numa viagem. Muitas peças dentro da mala ou uma bagagem grande podem dificultar a condução, ou fazer com que você pague pelo limite atingido no momento em que for viajar.

Não se esqueça dos remédios

Se você toma alguma medicação ou vai precisar de algum remédio nos dias em que estiver hospedado em um hotel, não deixe eles fora da sua lista. Se possível organize-os em um necessaire e coloque-os em um lugar bem pensado na sua mala de viagem.

Faça seu kit de primeiros socorros

Acidentes têm a probabilidade de acontecer e é interessante você estar precavido na hora em que algo dessa natureza ocorrer. Por isso, faça um kit de primeiros socorros e deixe-o guardado na sua mala no momento em que estiver organizando o que levar numa viagem.

Coloque apenas os cosméticos essenciais

Não importa qual a programação que você escolheu para viver bons instantes de lazer com sua família ou amigos, haverá um momento em que o uso de cosméticos será necessário. Seja na praia ou em uma festa noturna, tais eventos exigem um cuidado na sua aparência.

No entanto, é interessante levar apenas o que é essencial na hora de organizar o que levar numa viagem. Isso ajuda no intuito da mala não ficar muito pesada e a ser mais seletivo no que realmente precisa ser usado.

Lembre-se dos itens úteis

Carregador de celular, adaptadores de tomada, material de higiene pessoal, cartões de crédito, passaporte, roupas de banho, entre outros itens úteis que você precisa durante os dias em que estiver fora de casa vivendo momentos de lazer e diversão.

É interessante fazer uma lista de tudo o que será necessário na viagem em um papel ou em aplicativo de smartphone e marcar aqueles que já estão dentro da mala. Isso facilita a sua organização e certifica que nenhum item importante seja esquecido.

Como você notou, é importante ser bastante prático e organizado na hora de saber o que levar numa mala de viagem, pois você evitará carregar uma bagagem muito pesada e terá o essencial ao seu lado.

Continue conosco e leia este artigo que fala sobre os melhores destinos para conhecer na Bahia com seus amigos. Agradecemos pela sua visita e até breve!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Confira o que levar numa mala de viagem

230 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Confira o que levar numa mala de viagem

14/12/19

bottom of page