top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Está procurando um local completo, confortável e seguro para se hospedar em Morro de São Paulo? Então você não pode deixar de considerar o Farofa Loca Boutique Hostel. A opção é muito indicada para os mais diversos tipos de perfis, inclusive para as pessoas que desejam garantir economia na hora de planejar a sua viagem.

Devido a sua proximidade a um local bem estratégico para os passeios, é possível curtir diferentes tipos de praias, o que se torna um ponto positivo para quem tem dúvidas quanto a escolha na hora de definir a localização da hospedagem.

Por isso, levando todo o conjunto em consideração, vale muito a pena conferir as características deste hostel, já que o mesmo pode agradar desde os perfis mais discretos até pessoas mais extrovertidas. Vamos conhecer a possibilidade?

Onde fica localizado o hostel?

Mencionamos acima que a localização do Farofa Loca Boutique Hostel é muito estratégica. Ou seja, você poderá ficar próximo ao centro de Morro de São Paulo, o que pode facilitar no planejamento de passeios.

Para caminhar até o local, normalmente apenas 10 a 15 minutos é o tempo necessário para avistar as opções turísticas da região, sendo que apenas 900 metros separam o hostel da Primeira Praia.

Por outro lado, a hospedagem também fica próxima à Segunda Praia, o que permite que os turistas possam aproveitar a vida noturna agitada que o local proporciona.


Quais são as características do Farofa Boutique Hostel?

Bom, os pontos que citaremos agora são as vantagens da hospedagem. Em primeiro lugar, é preciso mencionar que, diferentemente de outros hosteis, este disponibiliza quartos duplos ou triplos com banheiros privativos, o que permite que as pessoas que prefiram maior privacidade possam ficar mais confortáveis. Nesse caso, existem a suíte com vista para a piscina ou a suíte deluxe.

Também existem os dormitórios mistos ou o feminino, onde é possível usufruir de beliches e banheiro específico para os hóspedes de cada um dos quartos. O diferencial dessa opção é que as camas são divididas com uma espécie de cortina, o que promove um pouco mais de privacidade no momento do descanso.

Além de todas essas comodidades, a hospedagem também oferece piscina e terraço. Já os quartos contam com ar-condicionado, sendo que alguns deles, como os dois modelos mencionados no primeiro parágrafo, também contam com TV.

Por fim, é preciso mencionar que o Farofa Loca Boutique Hostel oferece Wi-Fi grátis, além de café da manhã, o que torna a experiência ainda mais econômica.

Vale a pena se hospedar no local?

Agora que você já sabe todas as características do Farofa Loca Boutique Hostel, devemos dizer que a opção é muita válida, independentemente do estilo do viajante.

Em suma, é um local confortável que também favorece a aproximação dos hóspedes. Ou seja, se você pretende viajar sozinho para Morro de São Paulo, uma ótima ideia é considerar esse hostel, visto que você terá muito mais oportunidades de interação com outras pessoas.

Enfim, te convidamos a ler o próximo artigo, onde você poderá conferir algumas atrações que podem ser feitas de graça neste pedacinho da Bahia!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

0 visualização

0 curtida

0 comentário

{Titulo}

{data da publicacao}

bottom of page