Não é segredo para ninguém que qualquer viagem exige alguns produtos específicos para garantir conforto e bem-estar, não é mesmo? Por isso, o protetor solar e o repelente isso devem estar presentes na sua bagagem.
Existem diversos roteiros que exigem cuidados maiores com a pele, principalmente regiões próximas à natureza. Por isso, se você pretende conhecer Morro de São Paulo nos próximos meses, não deixe de conferir as informações sobre o tema.
Afinal, sabemos o quanto as picadas de insetos podem ser prejudiciais para qualquer passeio. Além disso, as queimaduras solares também não são agradáveis, sendo esta uma das razões que impedem a exposição solar durante algum tempo.
Considerando que Morro de São Paulo apresenta praias incríveis, inclusive opções desertas, vale a pena analisar como passar protetor e repelente da forma correta para você garantir a máxima eficácia de ambos.
Como passar protetor e repelente em ordem?
Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, existe uma ordem correta de como passar protetor e repelente na pele. Primeiramente, o ideal é que você comece a sua rotina de cuidados 30 minutos antes de sair para seus passeios.
Locais como trilhas, por exemplo, exigem um cuidado maior. Nesse caso, é preciso le