top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Saber como ir de Guarajuba a Morro de São Paulo é uma ótima iniciativa para quem pretende conhecer mais de um destino em uma mesma viagem. E, diga-se de passagem: mais de um destino incrível.

Afinal, Guarajuba é repleta de belezas únicas: mesmo estando pertinho da capital baiana, Salvador, o local ainda possui um ar bem bucólico e praiano, perfeito para quem quer fugir dos ares urbanos das grandes cidades.

Saiba mais sobre como vir para Morro a partir deste destino na leitura a seguir.

Distância de Guarajuba a Morro de São Paulo

É difícil afirmar qual é a distância de Guarajuba a Morro de São Paulo, uma vez que, por Morro está em uma ilha (a Ilha de Tinharé), boa parte do trajeto precisa ser feita por água.

Porém, estima-se que tal distância seja de 122 quilômetros, em média, se imaginarmos uma linha reta entre um ponto e outro.

Como ir de Guarajuba a Morro de São Paulo

Embora esteja consideravelmente longe de Morro, Guarajuba está a apenas 67 quilômetros, em média, da capital baiana.

Logo, a melhor forma de vir de lá até Morro é via Salvador, considerando que é de lá que saem as embarcações que os turistas utilizam para chegar até aqui.

De Salvador, você pode utilizar o catamarã que sai do Terminal Náutico, enfrente ao Mercado Modelo, ou vir de transporte semi-terrestre, utilizando un transfer ou fazendo o trajeto por conta própria.

Essa última opção é a mais demorada pelo que apenas é indicada se você pretende ficar mais de um dia na ilha.


segunda praia morro de sao paulo
Segunda praia do Morro de São Paulo

Bate e volta de Guarajuba a Morro de São Paulo: vale a pena?

Embora o passeio permita que as belezas de Morro de São Paulo sejam aproveitadas por somente 4 horas, vale a pena, sim, fazer um bate e volta a partir de Guarajuba, se não há mais tempo.

Afinal, escolher fazer este passeio permite que alguns dos atrativos deste destino incrível sejam aproveitados, pelo menos para você sentir o que espera por você quando tiver mais tempo.

Em um bate e volta para Morro de São Paulo, por exemplo, você pode:

  • conhecer rapidamente o centro da vila e suas principais construções históricas que dão um charme especial a Morro de São Paulo;

  • aproveitar a Segunda Praia que é a mais badalada da vila;

  • dar uma esticada até a Terceira Praia e curtir a tranquilidade do lugar.

Porém, ao visitar só esses lugares você verá que Morro de São Paulo tem muito que oferecer e você ficará com vontade de ficar mais tempo nesse destino.

Conheça tudo que é possível fazer em Morro de São Paulo

São infinitas as possibilidades do que você poderá ver e fazer por aqui.

Portanto, de fato, considere vir de Guarajuba a Morro de São Paulo por mais de um dia, para que possa curtir mais a nossa ilha e seus arredores.

E, para se inspirar ainda mais para fazer sua viagem, nada melhor do que conhecer um conteúdo completo sobre todos os atrativos deste destino mágico, veja este artigo sobre o que fazer em Morro.

Não deixe de iniciar a leitura agora mesmo: por meio dela, você terá as melhores ideias para realmente descobrir se um bate e volta é suficiente para você ou se quer ficar mais alguns dias nesse destino tão procurado.

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Como ir de Guarajuba a Morro de São Paulo?

190 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Como ir de Guarajuba a Morro de São Paulo?

02/02/23

bottom of page