top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Quem visita a ilha de Boipeba muitas vezes tem vontade de conhecer também um destino tão próximo como é Morro. Por isso, neste post, vamos te ensinar como ir de Boipeba para Morro de São Paulo.

Em primeiro lugar, você precisa saber que a Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo pertencem ao município e arquipélago de Cairu, localizado ao sul de Salvador, na Costa do Dendê. São lugares próximos a pesar de estar em diferentes ilhas, Morro está na ilha de Tinharé enquanto a ilha de Boipeba fica ao lado.

Abaixo explicaremos todas as opções para que você possa fazer esse trajeto da melhor forma.

Como ir de Boipeba para Morro de São Paulo de transfer com carro 4x4

O ponto de encontro para saída do transfer de Boipeba para Morro de São Paulo é na praia Boca da Barra, em frente ao empreendimento Vila da Barra. Aqui será feita uma pequena travessia de barco, de menos de 10 minutos, até a ilha de Tinharé. Ao desembarcar, o carro 4x4 estará te aguardando para ir por terra até Morro de São Paulo.

As saídas são diárias. O percurso semi-terrestre tem a duração média de 1 hora e custa em torno de R$ 150,00 por pessoa e por trecho.

  • Horários de Boipeba para Morro de São Paulo: 09:00, 13:00 e 18:00

  • Horários de Morro de São Paulo para Boipeba: 08:00, 12:00 e 17:00

Como ir de Boipeba para Morro de São Paulo de lancha que faz o passeio que sai de Morro

Em Morro de São Paulo, tem o passeio mais conhecido do município, o “Volta à Ilha”. Esse passeio tem saídas de acordo com a maré, passando pela praia de Garapuá e pela Ilha de Boipeba.

Você estando em Boipeba pode aproveitar as lanchas de passeio que vem do Morro de São Paulo e seguir com o grupo após a parada do almoço.

A lancha segue o restante do passeio passando e parando no povoado de Canavieiras (cultivo de ostras) e pela cidade sede do município, Cairu, atracando no cais do Morro de São Paulo no final de tarde.

Como ir de Boipeba para Morro de São Paulo de lancha rápida alugada privada

Essa seria a forma mais cômoda para chegar em Morro de São Paulo saindo de Boipeba. Pode-se alugar uma lancha para fazer o trajeto pelo mar com duração de 50 minutos, chegando no terminal marítimo ou na Terceira Praia.

Como ir de Boipeba para Morro de São Paulo via Valença

Saindo de Boipeba tem lanchas diariamente para a cidade de Valença e de Valença também saem lanchas para Morro de São Paulo.

Essa é uma das formas mais baratas para chegar em Morro de São Paulo saindo da Ilha de Boipeba, porém uma das mais demoradas.

Chegar de Boipeba a Morro de São Paulo é um passeio e tanto, que pode ser feito atravessando o rio e seguindo de 4x4, ou de lancha. Se optar pela lancha tem as opções que vão desde a lancha privativa e o final do passeio de volta à ilha, até a conexão de lanchas em Valença.

As alternativas são para todos os bolsos, o que importa é que você estará próximo de conhecer um dos destinos mais famosos da Bahia que vale a pena visitar.

E já que vai visitar Morro de São Paulo, confira agora as melhores experiências que você poderá vivenciar na vila!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Como ir de Boipeba para Morro de São Paulo

1046 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Como ir de Boipeba para Morro de São Paulo

23/11/22

bottom of page