top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Ir aos restaurantes comandados pelos principais chefs em Morro de São Paulo definitivamente é uma das melhores coisas para se fazer nesse destino. Afinal, uma boa viagem não é composta somente da ida a pontos turísticos incríveis, mas, também, de ótimas refeições e da experimentação de culinárias até então nunca provadas.

Aliás: por meio do trabalho desempenhado por estes chefs, você poderá apreciar não só a culinária baiana, mas também pratos da gastronomia internacional, ou que tenham sido inspirados neles.


chefs morro de sao paulo
Chefs em Morro de São Paulo

Os chefs em Morro de São Paulo que deixarão sua viagem ainda melhor

1. Chef Stephane Moura

No comando do restaurante Buda Beach, a chef Stephane Moura trabalha com um cardápio variado, que contempla a cozinha de inúmeros países.

Entre as recomendações dela e de sua equipe para quem visita o local, inclusive, tem destaque o drink A Bela e a Fera, o Camarão no Abacaxi e o Prime Rib.

2. Chef Gonçalo Ramirez

Gonçalo Ramirez é a mente por trás dos deliciosos pratos servidos no restaurante da Pousada Minha Louca Paixão, trabalhando sob influência da cozinha mediterrânea.

Suas criações têm raízes portuguesas, mas sem deixar de lado todos os pratos regionais e, claro, os clássicos temperos baianos. Veganos e vegetarianos também são atendidos por ele.

3. Chef Georgio Rocha

O Bossa Nova Bistrô é reconhecido pela vista que oferece e pela música ao vivo, mas seu cardápio definitivamente é outro elemento que o torna imperdível!

Idealizado por Georgio Rocha, ele contempla o melhor da culinária brasileira e, também, da internacional. Imagine pratos clássicos, mas reinventados com o tempero baiano... Isso é apenas parte do trabalho impecável deste chef!

4. Chef Ulle Matos

Ulle Matos já é consagrado como um dos mais famosos chefs em Morro de São Paulo por conta do trabalho que desenvolve no Sal, restaurante da Pousada Vila dos Orixás. E, agora, comanda também o Caju, inaugurado no final de 2022.

Seu talento com comida brasileira é impecável, e entre suas sugestões para quem vai ao Vila se destacam o Risoto de Camarão, o Linguini com Cogumelos e Lambreta e o Filé Mignon ao Molho Madeira com Aligot de Batata e Farofa de Licurí.


Os melhores chefs em Morro de Sao Paulo
Os melhores chefs em Morro de São Paulo

A alta gastronomia em Morro de São Paulo é apenas uma das opções às quais os turistas têm acesso

Quando se fala nos melhores chefs de Morro de São Paulo, é comum que as pessoas pensem automaticamente na alta gastronomia.

Porém, quando se conhece o trabalho deles com mais detalhes, percebe-se que nem todos os pratos são de extremo requinte, por exemplo. Portanto, mesmo se hospedando em uma pousada de destaque, você conseguirá encontrar opções mais simples no cardápio.

Vale reforçar, ainda, que Morro de São Paulo possui opções gastronômicas para todos os gostos, o que significa que sua alimentação não precisa ficar restrita ao restaurante da sua hospedagem.

Um passeio pelo centrinho da vila à noite, por sinal, irá te apresentar diversas possibilidades de comer bem, sentindo o verdadeiro sabor da Bahia de uma forma diferenciada.

Y para atiçar ainda mais o seu paladar, que tal conhecer um dos restaurantes argentinos que você pode encontrar na nossa vila? Confira o post e experimente uma variedade de sabores!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

4 chefs em Morro de São Paulo no comando de ótimos restaurantes

155 visualizações

0 curtidas

0 comentário

4 chefs em Morro de São Paulo no comando de ótimos restaurantes

30/01/23

bottom of page