top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Fazer um passeio de canoa havaiana em Morro de São Paulo pode ser o ápice da viagem, visto que o momento além de proporcionar memórias incríveis, é uma opção segura para toda a família.

A canoa havaiana, também conhecida como canoa polinésia, oferece diferentes tamanhos e modelos. E é muito segura, pois a opção apresenta uma estrutura lateral que serve como estabilizador para garantir que a embarcação não balance tanto no mar.

Como mencionamos acima, a canoa havaiana pode apresentar diferentes tamanhos e formatos, sendo possível, inclusive, encontrar opções duplas ou com capacidade para muitas mais pessoas.

Por isso, para quem não sente segurança em fazer o passeio, devemos destacar que todo o trajeto é um trabalho em equipe. Ou seja, as movimentações dependerão de todas as pessoas que estão na embarcação, o que garante um conforto maior a quem não tem experiência.

Além disso, pode-se encontrar percursos maiores e menores e geralmente o instrutor embarca no passeio juntamente a equipe.

Gostou dessa opção turística em Morro de São Paulo? Então continue a leitura e conheça os detalhes!


Canoa Havaiana - Morro de Sao Paulo
Canoa Havaiana - Morro de São Paulo

Onde fazer o passeio de canoa havaiana em Morro de São Paulo?

Existem locais específicos para fazer o passeio de canoa havaiana em Morro de São Paulo: a Praia da Gamboa e a Terceira Praia.

Ambas podem ser acessadas facilmente através de trilhas. Sendo que a trilha para Gamboa apenas pode ser feita com a maré baixa, caso contrário esse trajeto pode ser feito de barco.

Falando sobre a canoa polinésia, é importante mencionar que nos pontos mencionados, o viajante pode encontrar o serviço, onde o instrutor oferece toda a informação necessária.

No geral, o mar deve ser calmo para que a atividade seja feita de forma tranquila, mas não se preocupe, os pontos escolhidos como ponto de partida para a aventura contam com estas características.


Passeio de Canoa Havaiana em Morro
Passeio de Canoa Havaiana

Como é o trajeto?

Existem diferentes tipos de trajeto para quem deseja fazer o passeio. Por exemplo, podemos citar o clube Keiki Wa'a, uma das opções mais famosas da ilha.

Em síntese, esse projeto social permite que os turistas aproveitem do passeio com toda a segurança, pagando um valor totalmente simbólico, sendo este revertido para a manutenção dos próprios equipamentos.

O trajeto oferecido pode variar conforme a experiência do viajante. Mas, existe um passeio muito agradável, onde o turista tem a possibilidade de aproveitar o pôr-do-sol em um local especial, fazendo todo o percurso por meio da canoa havaiana em Morro de São Paulo.

Qual o preço do passeio de canoa havaiana em Morro?

O preço dos passeios de canoa havaiana pode apresentar variações consideráveis conforme a empresa escolhida. Contudo, como mencionamos o clube social acima, iremos usar o valor aplicado como referência.

Nesse caso, o passeio com duas horas de duração custa em torno R$ 60,00 por pessoa. Mas, é importante lembrar que isso também pode ser alterado, visto que existem diferentes condições para que o projeto possa ser mantido.


Passeio de Canoa Havaiana sunset
Passeio de Canoa Havaiana - Por do sol

Vale a pena usufruir da opção turística?

Bom, agora que você já sabe tudo sobre a canoa havaiana em Morro de São Paulo, devemos dizer que vale muito a pena conferir essa experiência na viagem. Afinal, você precisará apenas de cuidados básicos para embarcar. Lembre-se de usar protetor solar, roupas confortáveis e colete salva-vidas.

Por fim, te convidamos a ler o próximo artigo onde você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre os hotéis de luxo que existem em Morro de São Paulo e aproveite ainda mais a sua experiência!

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Canoa havaiana em Morro de São Paulo: conheça a experiência

391 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Canoa havaiana em Morro de São Paulo: conheça a experiência

26/04/22

bottom of page