top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Morro de São Paulo, um refúgio paradisíaco na Bahia, não é apenas conhecido por suas praias deslumbrantes, mas também pela sua culinária típica e saborosa. Entre os pratos mais apreciados que você pode conhecer em sua viagem, podemos recomendar que você prove acarajé em Morro de São Paulo, uma iguaria que conquista visitantes e moradores com sua combinação única de sabores e tradição baiana.

Quer saber mais sobre o prato e onde prová-lo nos vários pontos gastronômicos do destino? Continue a leitura! 

Melhores locais para provar acarajé em Morro de São Paulo

Antes de falarmos onde provar acarajé em Morro de São Paulo, é importante que você saiba que uma boa iguaria dessas vai muito além de uma massa frita recheada com vatapá e camarão. 

A qualidade de um acarajé excepcional está na perfeição da massa, na harmonia dos recheios e no sabor autêntico dos ingredientes. A crocância da massa, o tempero do vatapá e a frescura do camarão são essenciais para uma experiência gastronômica memorável. 

Agora que você já sabe, veja onde você pode encontrar pontos muito elogiados por fazerem um ótimo acarajé! 

Acarajé da Vanda


Prato de acarajé em Morro de São Paulo
Acarajé na Quarta Praia de Morro de São Paulo (Fonte: Acarajé da Vanda)

O Acarajé da Vanda é um verdadeiro tesouro escondido na Quarta Praia de Morro de São Paulo. Com atendimento de segunda a segunda, das 11h às 17h, este local oferece mais do que apenas uma refeição: proporciona uma vista deslumbrante para o mar, transformando cada mordida em uma experiência. 

Com uma avaliação impressionante de 4,9 estrelas no Google, baseada em 161 avaliações, o Acarajé da Vanda é um destino obrigatório para quem visita Morro de São Paulo em busca de sabores autênticos e hospitalidade baiana. Aproveite o clima familiar e conheça as histórias da senhora Vanda, uma figura muito admirada pelos moradores e turistas! 

Acarajé Q-Delícia


Acarajé Q'Delícia em Morro de São Paulo
Acarajé em Morro de São Paulo (Fonte: Acarajé Q'Delícia)

Localizado após o arco sentido à Fonte Grande, o Acarajé Q-delícia é uma verdadeira instituição em Morro de São Paulo. A barraca tem funcionamento diário, de segunda a segunda, das 19h às 23h (exceto às segundas e terças, quando fecha mais cedo), este espaço oferece um acarajé autêntico, preparado com ingredientes frescos e muito amor.

Os clientes destacam não apenas o sabor irresistível do acarajé, mas também a atmosfera acolhedora e o atendimento impecável. E se você estiver com muita fome, não duvide em experimentar o acarajé no prato.

Tabuleiro da Baiana

Se você procura ambientes mais sofisticados para provar um bom acarajé, a dica é o Tabuleiro da Baiana. Descendo a Rua da Prainha, na Primeira Praia, você encontra este aconchegante restaurante que entre outras delícias oferece o famoso acarajé.

Além de saborosos drinks e um amplo cardápio, o local conta com um ambiente aconchegante, uma ótima vista e música ao vivo. Vale a pena conferir!

Prove o delicioso acarajé em Morro de São Paulo

Agora que você conhece os principais locais para desfrutar do autêntico acarajé em MSP, não deixe de explorar esses sabores tradicionais durante a sua estadia na ilha. Cada uma das opções oferece uma experiência única, repleta de sabores e tradições da culinária baiana.

Leia agora o próximo artigo e conheça a Barraca Carapitangui, uma opção incrível para você que quer explorar a Praia do Encanto e se surpreender com uma refeição de qualidade com uma vista deslumbrante! 

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加

Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Acarajé em Morro de São Paulo: onde comer?

55 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Acarajé em Morro de São Paulo: onde comer?

27/02/24

bottom of page