top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Ir de Morro de São Paulo para Boipeba numa mesma viagem, para aproveitar o que os dois destinos têm a oferecer, é definitivamente uma ótima ideia. Mas, afinal, quanto tempo leva esse trajeto? Como percorrê-lo, a fim de ir de um ponto a outro da melhor forma?

Essas são apenas algumas das perguntas que você pode estar se fazendo agora.

E, no decorrer deste artigo, encontrará as respostas!

Qual a distância entre Morro de São Paulo e Boipeba?

Se, nesse exato momento, você pesquisar na internet qual é a distância entre Morro de São Paulo e Boipeba, verá que é algo em torno de 27 quilômetros (em linha reta).

É uma distância que, teoricamente, pode ser percorrida com rapidez, não é mesmo?

Mas você não pode se esquecer de que há água separando esses destinos, o que faz com que o trajeto não seja tão simples quanto parece.



Quanto tempo de Morro de São Paulo para Boipeba?

Não é exagero afirmar que você levará mais de 1 hora nesse trajeto, porém o tempo em si pode variar.

Isso porque, para obter sua resposta para a pergunta “quanto tempo de Morro para Boipeba?” você precisa considerar que existem, oficialmente, duas maneiras de ir de um local a outro, e cada uma demanda um tempo específico.

Entenda:

Indo de Morro de São Paulo para Boipeba por via semi-terrestre

Se você optar por se locomover de 4x4, precisará ir até a Segunda Praia, onde se encontra o receptivo de onde os carros costumam sair.

Dali se inicia o percurso de 1 hora até o extremo sul da Ilha de Tinharé, onde Morro está localizado. Ao final, faz-se uma curta travessia de barco, para cruzar o Rio do Inferno. E, finalizada a travessia, você já estará na Ilha de Boipeba.

Dica: também é possível agendar para que o veículo 4x4 te encontre em outro ponto, como seu hotel ou pousada, dependendo da sua localização.


Carro de Morro para Boipeba
Carro de Morro para Ilha de Boipeba

Indo de Morro de São Paulo para Boipeba via Valença

Caso você queira economizar, e não se importe do trajeto durar um pouco mais, pode escolher ir de Morro para Boipeba via cidade de Valença.

Para isso, será preciso se dirigir ao píer de Morro de São Paulo e utilizar um barco ou lancha rápida para Valença: o barco percorre o trajeto em 1 hora e 30 minutos, e a lancha rápida em 40 minutos.

Já no píer de Valença, será hora de escolher entre utilizar catamarã ou lancha rápida até a Ilha de Boipeba. A lancha faz o percurso em 1 hora, aproximadamente, e o catamarã em 1 hora e 50 minutos.

Uma terceira opção

Você pode, também, contratar o passeio Volta à Ilha e solicitar para ficar em Boipeba. Mas é preciso que analise se será viável, principalmente no quesito financeiro.

De qualquer forma, antes de ir de Morro de São Paulo para Boipeba, neste post você poderá definir o que realmente quer conhecer aqui em Morro.

Assim, poderá ter uma maior noção de quantos dias precisará ficar, e de quanto tempo terá disponível para conhecer a ilha vizinha.


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Quanto tempo de Morro de São Paulo para Boipeba? Descubra aqui!

1276 visualizações

0 curtidas

0 comentário

Quanto tempo de Morro de São Paulo para Boipeba? Descubra aqui!

15/02/22

bottom of page