top of page
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest

Atendimento: reservas@bahiaterra.com | +55 (71) 3599-2977 | +55 (71) 3599-2906 | +55 (71) 3599-2956 | +55 (75)  3199-0207

Você já ouviu falar do Mama África em Morro de São Paulo? Atualmente, ele é conhecido como Mama Iate Club, uma balada bem popular entre turistas e moradores da vila.

Uma visita a este local é apenas uma das coisas que você terá para fazer por aqui. E, acredite: você não irá se arrepender de conhecê-lo, já que por lá você pode encontrar drinks diversos, paisagens inesquecíveis e muitas pessoas incríveis!

A seguir, descubra do que se trata o Mama Iate Club e como aproveitá-lo ao máximo, de modo a deixar sua viagem para Morro de São Paulo ainda mais inesquecível!

Como é o Mama Iate Clube (antigo Mama África) de Morro de São Paulo?

Antes de mais nada, vamos começar a falar sobre as características gerais do Mama Iate Club. O local é, simplesmente, um dos points mais buscados pelos turistas que vêm visitar Morro de São Paulo, especialmente aqueles que procuram badalação e agito.

Tão requisitado quanto a Segunda Praia, o local é um dos beach clubs mais famosos daqui. Ou, melhor dizendo: o famoso iate club.

No fim do dia, após aproveitar muito a praia e nossos principais passeios, é para o antigo Mama África que muitos turistas desejam ir, para curtir o entardecer e a noite em grande estilo. Seja devido aos eventos específicos que acontecem no local (falaremos mais sobre isso posteriormente), seja apenas para beber algo delicioso com amigos e familiares.

Curioso para saber o que, afinal, esses turistas encontram por lá?

Descubra nos próximos tópicos!



O Mama Iate Club e as inesquecíveis festas de Morro de São Paulo

Como você já deve imaginar, o nome Mama Iate Club ecoa com entusiasmo e agito na ilha paradisíaca de Morro de São Paulo, e isso não é à toa.

Anteriormente conhecido como Mama África, este estabelecimento tornou-se uma verdadeira referência quando se trata de diversão, festas e celebrações únicas.

Apesar de não estar no ponto mais visível da vila, ficando, de certa forma, afastado, sua localização tem seu próprio charme e beleza, proporcionando uma aventura adicional até chegar ao local. Entenda mais detalhes sobre os benefícios do espaço.

Um espaço único à beira-mar

O Mama Iate Club oferece muito mais do que uma simples tarde/noite de festa. É um local onde todos os seus sentidos são ativados, seja com o som das ondas ou da música, seja com a brisa do mar, seja com a rica oferta gastronômica.

Para quem procura deliciosos petiscos, o cardápio inclui opções tradicionais como batata frita, iscas de frango ou peixe, e lulas à dorê, que combinam perfeitamente com a atmosfera descontraída à beira-mar.

A vista do mar também é um aspecto que encanta a todos, já que oferece um belo pôr-do-sol, de onde é possível fazer registros fotográficos e filmagens incríveis. É importante apenas frisar que, por ser um ambiente que fica facilmente lotado, é necessário chegar cedo para garantir um bom espaço para admirar o anoitecer.

Bebidas de qualidade

Além dos petiscos, os frequentadores do Mama Iate Club têm à disposição uma ampla variedade de bebidas para acompanhar sua experiência.

Whisky, gin, vodcas e champanhes são apenas algumas das opções que tornam o brinde sob o sol de Morro de São Paulo ainda mais especial. Seja para celebrar ou relaxar, o bar do Mama Iate Club é um local perfeito.

Para conhecer todas as opções disponíveis no cardápio, basta dar uma olhada nas redes sociais do Mama Iate Club, onde você encontrará não apenas informações detalhadas, mas também os próximos eventos, incluindo a tão aguardada Boat Party, que normalmente ocorre mensalmente ou até com mais frequência, na alta temporada.

Eventos do Mama Iate Club

Boat Party

O Mama Iate Club organiza a Boat Party que percorre alguns pontos da ilha em um ambiente de animação total e com Open Bar. O evento acontece em datas específicas, portanto, se quiser participar, fique atento da programação do local.

Pool party

Existem muitas celebrações conhecidas no ex Mama África, e as pool parties compõem o cronograma de eventos do espaço. Essas festas, que muitas vezes podem ter um nome específico, como "Samba e Sol", trazem alegria e música com a presença de renomados cantores e DJs.

Réveillon 2024 no Mama Iate Club

Em 2024, o Mama Iate Club é o coração da celebração de Réveillon em Morro de São Paulo, sendo um dos eventos mais aguardados. A festa principal, o Réveillon Chronos, é um dos destaques para quem pretende viajar e aproveitar a época na vila.

Esta celebração excepcional começa no dia 29 de dezembro, são 3 dias de festa e a última termina às 7h do dia 1/1. Além disso, há um jantar no dia 31 que pode ser adquirido opcionalmente. Os eventos podem ser adquiridos tanto de forma individual quanto em pacote.

É preciso comprar o ingresso antecipadamente assim como garantir sua passagem e hospedagem em Morro de São Paulo, pois esse período costuma ser bastante concorrido.

Planejamento é essencial

Como você leu até aqui, ficou claro o quanto o local investe em opções que promovam a máxima diversão aos seus clientes. Por isso, é importante destacar que o Mama Iate Club é muito procurado, e os eventos costumam lotar rapidamente.

Então, é aconselhável chegar com antecedência na ilha e fazer reservas antecipadas, especialmente para as festas de Réveillon e outros eventos fortemente divulgados pela empresa.

Características que só o Mama Iate Club tem

Agora que você já sabe detalhes sobre os principais eventos que acontecem no Mama Iate Club, chegou a hora de conhecer outras questões que podem ser válidas para a sua boa experiência.

Além dos aspectos benéficos que citamos, especiais para perfis que querem se divertir em Morro de São Paulo, existem outras características que o tornam um ambiente interessante.

Por exemplo:

A facilidade de compra do ingresso

Não é preciso ir até o local para comprar o day use ou os ingressos para festas.

O próprio Mama Iate Clube disponibiliza link para a compra e, também, mantém uma equipe circulando pela vila de Morro de São Paulo e pelas principais praias da região, é fácil identificar os funcionários e, ao encontrar um, você já poderá comprar sua entrada.

Além disso, como mencionamos anteriormente, nas redes sociais você pode encontrar informações sobre os cardápios, como também notícias sobre eventos e uma página dedicada à compra segura.

O acesso ao Mama Iate Club

A experiência de exclusividade começa ao considerarmos que, ao contrário de muitos outros atrativos, esse club não pode ser acessado a pé.

Na verdade, até dá, mas não vale a pena e não seria uma experiência agradável para quem quer curtir com conforto e tranquilidade. Por isso, para garantir que todos aproveitem, independentemente da localização, os visitantes chegam após uma curta travessia de barco, de menos de cinco minutos. E, não se preocupe: o day use e os ingressos já incluem o traslado de ida e volta até o píer, o que facilita a organização orçamentária.

Sua estrutura

Uma balada com música boa todos os dias a partir das 17h., que também oferece um restaurante focado na cozinha contemporânea e, ainda, conta com uma piscina para que os visitantes possam se refrescar curtindo uma vista incrível.

Isso resume muito bem o que é o Mama Iate Club em Morro de São Paulo!

Por lá, você pode admirar o céu, o anoitecer e o mar, um verdadeiro combo visual que ficará em sua lembrança para sempre.

Comece a planejar sua viagem para Morro de São Paulo hoje mesmo

Depois de conhecer mais detalhes sobre o ex Mama África Morro de São Paulo, a vontade de viajar para o destino aumenta, não é mesmo?

O espaço é a certeza de que sua curtição será inesquecível durante a estadia. Aproveite a experiência única que este estabelecimento oferece, brinde na festa escolhida e celebre a viagem em grande estilo.

E antes de terminar precisamos te dar uma dica extra.

Para garantir que sua ida até o paradisíaco Morro de São Paulo seja totalmente segura, confortável e memorável, você pode contar com a tranquilidade de fazer seu planejamento com a ajuda da Bahia Terra Turismo e das dicas do blog mais completo de Morro de São Paulo.

Clique e comece a se planejar ainda hoje para o melhor verão que você pode ter!


Categoria

Avenir Light is a clean and stylish font favored by designers. It's easy on the eyes and a great go to font...

Título
​MORRO DE SÃO PAULO ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ
MORRO DE SÃO PAULO
ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ

Reserve sua viajem de Catamarã
agora mesmo.

Mama Iate Club de Morro de São Paulo: o antigo Mama África

1768 visualizações

0 curtidas

3 comentários

Mama Iate Club de Morro de São Paulo: o antigo Mama África

09/11/23

bottom of page